Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sbremoved_28739

Citação de: Katso8 em 14 de Junho de 2010, 14:38
Citação de: TJSF em 14 de Junho de 2010, 14:37
Citação de: Katso8 em 14 de Junho de 2010, 14:35
Citação de: TJSF em 14 de Junho de 2010, 14:34
Quase ninguém conhece o Oblak mas para jogar na 1ª divisao e ser titular dos sub 21 é porque tem qualidade.
Joga nos sub-21 porque o guarda redes titular o Koprivec se lesionou!
O De Gea também nao conquistou a titularidade por acaso...Mas sim, penso que estás correcto.
Eu tenho quase a certeza que assim que o Asenjo recuperar a 100% o De Gea vai ser reiterado da equipa titular do atlético. Opinião pessoal.
Eu acho que o Asenjo pode começar a procurar outro clube.

Katso8

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 14 de Junho de 2010, 15:35
http://www.youtube.com/watch?v=HSyByU655yU
ele é da equipa verde acho
Não me leves a mal, mas no youtube, até o Balboa e o Luis Filipe são bons jogadores!

sbremoved_28739

Citação de: Miguelito22 em 14 de Junho de 2010, 14:53
Citação de: G-Man em 14 de Junho de 2010, 14:51
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2010, 14:49
Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2010, 14:46
Estou satisfeito...sobretudo com o "princípio":

-Um nº1 de grande qualidade(não sei se será o Roberto)
-Um suplente,provavelmente o J.César
-Um miudo como 3º Redes,que alterne os Juniores com a equipa A.

E este, tem tudo e mais alguma coisa para dar certo. Fantástica opção.

Mas o miúdo tem qualidades, ou estás a ser irónico?
É um dos 20 melhores da sua idade ;D
Ufa! Tive medo que fosse o 21°.

Bola7

Citação de: Gosepe13 em 14 de Junho de 2010, 14:27
Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2010, 14:07
Citação de: Gosepe13 em 14 de Junho de 2010, 12:31
Citação de: вliтz0™ em 14 de Junho de 2010, 11:14
Que contratação fantástica.
Não acredito que ganhámos o concurso do jogador.
Oi Blitz, tudo bem contigo?
Acreditas mesmo que seja uma contratação fantastica? Sinceramente não conheço. Mas se dizes... espero que tenhas razão.
o Blitz? :o :2funny:
O que foi Bola? Discordas do Blitz, é?
o Blitz sabe lá o que diz... :bah2:

blog benficaatemorrer

Citação de: rkc em 14 de Junho de 2010, 15:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Junho de 2010, 15:05
ó pá, desculpem lá mas não posso estar de acordo com isto...

como é possível o rkc estar satisfeito com duas contratações de uma só vez?

2? qual é a 2ª?

não aprovaste o roberto também?

sbremoved_29559

Citação de: Katso8 em 14 de Junho de 2010, 15:36
Não me leves a mal, mas no youtube, até o Balboa e o Luis Filipe são bons jogadores!
eu nem se quer tive grande opiniao dele depois  que vi! mas já dá pra ver o estilo

rkc

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Junho de 2010, 15:39

2? qual é a 2ª?

O Roberto não é contratação. Para já.

Katso8

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 14 de Junho de 2010, 15:40
Citação de: Katso8 em 14 de Junho de 2010, 15:36
eu nem se quer tive grande opiniao dele depois  que vi! mas já dá pra ver o estilo
Não estou com isto a dizer que ele é mau ou bom! Estou apenas a dizer que avaliar um jogador apenas por vídeos no youtube pode ser incorrecto!

blog benficaatemorrer

Citação de: rkc em 14 de Junho de 2010, 15:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Junho de 2010, 15:39

2? qual é a 2ª?

O Roberto não é contratação. Para já.

eu sabia...

afinal já estou de acordo com isto, pronto(s)...

Red Bullet

Atenção!!! Se este jogador se foi comprado, é pq foi aprovado pelo JJ e n pq foi visto apenas em 1\2 dúzia de "cassetes".  Com isto n quero dizer q JJ n se engane, mas sim q os tempos das cassetes já pertencem ao passado, espero eu.
Trata-se de um "puto" novo, há q dar tempo ao tempo para n o queimar como aconteceram com tantos no nosso clube.

Elvecchio

Citação de: Red Bullet em 14 de Junho de 2010, 15:58
Atenção!!! Se este jogador se foi comprado, é pq foi aprovado pelo JJ e n pq foi visto apenas em 1\2 dúzia de "cassetes".  Com isto n quero dizer q JJ n se engane, mas sim q os tempos das cassetes já pertencem ao passado, espero eu.
Trata-se de um "puto" novo, há q dar tempo ao tempo para n o queimar como aconteceram com tantos no nosso clube.

A expressão "queimar" é utilizada quando um jogador tem muita qualidade e o clube não soube, não quis ou não conseguiu "esperar" pelo crescimento do jogador. Nesse sentido não estou seguro que o clube tenta queimado tantos assim ...

O que tem acontecido com muita frequência é o clube comprar cepos com olhos, os fanáticos comerem tudo o que lhes põe á frente dizendo maravilhas de todos sem excepção e depois quando eles se revelam uma bela merda, virem todos atiçados dizer que o clube é os "queimou" ...

Ah e não falo só de jovens com 17 ou 18 anos. Há adeptos que acham que determinados "maduros" com 33 ou 34 anos foram "queimados" pelo clube e ás vezes até pelos adeptos "imagine-se" ...

Red Bullet

Citação de: Elvecchio em 14 de Junho de 2010, 16:13
Citação de: Red Bullet em 14 de Junho de 2010, 15:58

A expressão "queimar" é utilizada quando um jogador tem muita qualidade e o clube não soube, não quis ou não conseguiu "esperar" pelo crescimento do jogador. Nesse sentido não estou seguro que o clube tenta queimado tantos assim ...

O que tem acontecido com muita frequência é o clube comprar cepos com olhos, os fanáticos comerem tudo o que lhes põe á frente dizendo maravilhas de todos sem excepção e depois quando eles se revelam uma bela merda, virem todos atiçados dizer que o clube é os "queimou" ...

Ah e não falo só de jovens com 17 ou 18 anos. Há adeptos que acham que determinados "maduros" com 33 ou 34 anos foram "queimados" pelo clube e ás vezes até pelos adeptos "imagine-se" ...
Compreendo perfeitamente o q queres dizer, mas acredita q neste mais de um quarto de século q observo o nosso clube, q tenho visto tipos a serem chutados do nosso clube, para depois irem destilar classe para outro lado. Por isso digo se é para queimar, mais vale emprestar logo. Tenho pena q JJ  n tenha substituído o velho Trap, pois quer me parecer q havia varios jogadores q (nesta fase recente do nosso clube) poderiam ter outro desempenho.