Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Almodovar

Citação de: LCBrito em 14 de Junho de 2010, 11:37
O problema é que não há qualidade. Quantos da selecção teriam lugar no Benfica?

nem na selecçao os portugueses têm lugar .. AHAH

LMAB89

Ninguem garante que não é outro Jeremic, Patafta  e outros que tais..
Aguardemos.

Bola7

Citação de: LMAB89 em 14 de Junho de 2010, 16:25
Aguardemos.
nã...dizem que é a 8ª maravilha...

LMAB89

Por acaso estou com curiosidade em saber como é este jogador no Fm..   isso podia explicar muita coisa... :whistle2:

Aguia_Dura

Citação de: thunderboy em 14 de Junho de 2010, 14:15
Citação de: Aredeh em 14 de Junho de 2010, 14:12
Está definitivamente confirmada a sua vinda?
esta no site do antigo clube, logo sim.

Exacto aqui fica o link com o anuncio no site do clube actual

http://www.nkolimpija.com/?page=news&id=1457

soulsearcher

Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2010, 16:26
Aguardemos.
E tu és a 7ª?  :tomates:

LMAB89

Citação de: soulsearcher em 14 de Junho de 2010, 16:31
Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2010, 16:26
Aguardemos.
E tu és a 7ª?  :tomates:
7 é o record de garrafas de whisky de má qualidade  que consegue emborcar numa semana! O que é um enorme feito.

LMAB89

Citação de: No20__ em 14 de Junho de 2010, 11:14
O nosso Petr =) o puto é gigante!
Se estas a falar da altura fiquei hoje a saber que sou gigante!  :crazy2:

O_Glorioso

Que seja um bom reforço para os juniores/Intercalar. Bem-vindo.

Interessava agora era um para titular, mas está difícil...

Pinguinha

Acho que andam a brincar com a Baliza do Benfica e mais não digo.

Vejo tanto ódio ao Quim por parte de alguns users, que nesta altura do campeonato, um nome qualquer, parece lhes encher as medidas.

Red Zeppelin

Citação de: Pinguinha em 14 de Junho de 2010, 16:49
Acho que andam a brincar com a Baliza do Benfica e mais não digo.

Vejo tanto ódio ao Quim por parte de alguns users, que nesta altura do campeonato, um nome qualquer, parece lhes encher as medidas.

Não vejo onde esta compra tenha algo de relacionado com o Quim.... Este é GK para o futuro, nessa altura já não existe Quim cá peça catedral....

Bola7

Elvecchio

Citação de: Red Bullet em 14 de Junho de 2010, 16:20
Citação de: Elvecchio em 14 de Junho de 2010, 16:13
Citação de: Red Bullet em 14 de Junho de 2010, 15:58
Atenção!!! Se este jogador se foi comprado, é pq foi aprovado pelo JJ e n pq foi visto apenas em 1\2 dúzia de "cassetes".  Com isto n quero dizer q JJ n se engane, mas sim q os tempos das cassetes já pertencem ao passado, espero eu.
Trata-se de um "puto" novo, há q dar tempo ao tempo para n o queimar como aconteceram com tantos no nosso clube.

A expressão "queimar" é utilizada quando um jogador tem muita qualidade e o clube não soube, não quis ou não conseguiu "esperar" pelo crescimento do jogador. Nesse sentido não estou seguro que o clube tenta queimado tantos assim ...

O que tem acontecido com muita frequência é o clube comprar cepos com olhos, os fanáticos comerem tudo o que lhes põe á frente dizendo maravilhas de todos sem excepção e depois quando eles se revelam uma bela merda, virem todos atiçados dizer que o clube é os "queimou" ...

Ah e não falo só de jovens com 17 ou 18 anos. Há adeptos que acham que determinados "maduros" com 33 ou 34 anos foram "queimados" pelo clube e ás vezes até pelos adeptos "imagine-se" ...
Compreendo perfeitamente o q queres dizer, mas acredita q neste mais de um quarto de século q observo o nosso clube, q tenho visto tipos a serem chutados do nosso clube, para depois irem destilar classe para outro lado. Por isso digo se é para queimar, mais vale emprestar logo. Tenho pena q JJ  n tenha substituído o velho Trap, pois quer me parecer q havia varios jogadores q (nesta fase recente do nosso clube) poderiam ter outro desempenho.

Muitas das histórias que se contam carecem de honestidade como por exemplo o caso do Deco.
É verdade que "deu" jogador mas tambem é verdade que quando o Benfica o dispensou não passava de um jogador banal e que segundo se consta nem sequer levava uma vida de acordo com a sua condição de futebolista profissional.
Depois há uma serie de jogadores que o Benfica dispensou e que outros clubes armados em "chicos espertos" logo trataram de os contratar.
Depois revelaram-se aquilo que realmente são mas disso ninguem fala.

São os casos de Ovchinikov, Rui Nereu, Ricardo Janota, Bruno Costa, Sousa, Alex, Amoreirinha, Fernando Alexandre, Bruno Aguiar, Eder, Pedro Henriques, Tiago Gomes, Ricardo Esteves, Peixe, Bruno Basto, Diogo Luis, Geraldo, Kennedy, Bruno Caires, Panduru, Maniche, Hugo Leal, João Coimbra, Ednilson, Edgar Caseiro, Rui Baião, Edgar, Jankauskas, Sokota, Jorge Ribeiro, Pepa, Mawette, Dani, Toy, Hugo Porfirio, João Pereira, Helio Pinto, Helio Roque, João Vilela, Patafta, Manu, Paulo Jorge e Dabao.

Tudo malta que marcou uma geração no futebol mundial ... não foi?

Resumindo: Tirando o caso Deco que referi no inicio do post, eu não me lembro de MAIS NENHUM JOGADOR QUE FOSSE REALMENTE BOM E QUE O CLUBE TENHA QUEIMADO.

O que eu me lembro e é o que a lista que fiz prova, é um saco CHEIO DE MERDA com Jogadores sem qualidade nenhuma que foi engordando ano após ano por incompetência e desonestidade dos dirigentes do clube apoiados em adeptos com um nivel de exigência ao nivel do Cabeça Gorda ou se preferires, adeptos que não fazem a minima ideia do que é o Benfica.