Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VirtualKing

Sem carisma nem qualidade para a secção Saudade na minha opinião, tem apenas "anos" no clube...

MALU15

Não me digam que um GR que foi titular da durante os 6 anos não merece a saudade.

rkc

Citação de: MALU15 em 17 de Junho de 2010, 23:46
Não me digam que um GR que foi titular da durante os 6 anos não merece a saudade.

esteve muito longe de ser titular.

E estar à frente de um Mantorras das balizas é como dizer que o Éder Luiz ou o Kikin são bons porque jogaram mais vezes que o mantorras.

Os outros, deles nem reza a História.

Bailey

Renova Quim!

rkc

ziabloO

tranquem isto 10 minutos, senão lá vem a patada da praxe >:(

Red Men

Assim não vão lá, faça-se uma petição on-line

trainmaniac

AG

Ludwig van

O facto do train fazer isto todos os dias deixa-me cheio de inveja por não estar de férias e não poder ocupar melhor o tempo do que ele a esta hora. ;D ;D ;D O0

VALEBEM

Por muito que o Quim fosse um péssimo guarda redes, o que está longe de ser verdade, não percebo este ódio todo!

LeandroSLB

Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2010, 00:21
Por muito que o Quim fosse um péssimo guarda redes, o que está longe de ser verdade, não percebo este ódio todo!

És tu e eu... Será que ele é assim tão mau???

skiD

Nunca achei que fosse um GR de valor suficiente para o Benfica, mas também não acho que mereça alguns dos comentários que aqui estão, alguns...porque eu ainda sou do tempo que ele mandou calar os adeptos do Benfica.

LCBrito

Falta o Joga com  o número mágico :D

Maquiavel21

Citação de: LeandroSLB em 18 de Junho de 2010, 00:24
Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2010, 00:21

És tu e eu... Será que ele é assim tão mau???

Outro que tambem nao percebe.....
O que é certo é que passaram os treinadores que passaram pelo Benfica e ele foi sempre titular,com uma oscilaçãozeca ou outra...

Há aqui pessoas que preferem se calhar que o Julio Cesar fosse o titular.Ou até o Moretto!!

Foi o guarda Redes dos ultimos dois titulos e isso faz dele um jogador que deva estar na 'saudade'!