Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Bailey

quem e a proxima vitima pa malhar agora? sera o cardozo?

pedro6250

Citação de: Bailey em 20 de Junho de 2010, 16:08
coitado, esse não sobre já o suficiente?  :-X

Bailey

Citação de: pedro6250 em 20 de Junho de 2010, 16:11
Citação de: Bailey em 20 de Junho de 2010, 16:08
coitado, esse não sobre já o suficiente?  :-X
Nao, so marcou 26 golos em 30 jogos. O hassan faria mto melhor

josantiago

Auf Wiedersehen
Au Revoir
Adieu
Good-Bye
Sayonara

Finalmente as despedidas que posso dizer ao Quim. Com isto, espero que acaba de haver golos do género como foi o do Vitória de Setúbal.

Ludwig van

Foi mesmo confirmado no Braga ou é só conversa dos jornais?

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Marafado em 20 de Junho de 2010, 16:06
Boa Sorte Quim.

Desculpa a má criação daqueles que tentam julgar a tua.
estou com um presentimento que ainda te vais rir na apresentaçao dele em braga , ou umas semanas depois , vais mudar de opiniao ( digo eu ) , eu ate sou do tempo em que quando coloquei o nome do jesus aqui no forum para ser o nosso treinador alguem disse : o que esse parolo ? ( hoje idolatram o homem ) nao tou a dizer que foste tu mas ve como as coisas mudam .

KATSO75

nunca gostei do quim porque nunca sentiu amor à camisola! foi simplesmente profissional! foi o primeiro jogador do benfica (que me lembre) que mandou calar os seus adeptos em pleno estádio da luz! e há quen diga que o penalty com o ronaldinho estava combinado...

scott

Citação de: Kobille em 20 de Junho de 2010, 16:05
Não vale a pena estar a justificar muito a decisão, pois sei que não vou mudar nenhuma opinião, mas, para os mais esquecidos que falam nos pontos que o Quim nos custou, lembrem-se também dos que ele nos deu, nomeadamente em 2007/2008 onde foi o melhor em campo em muitos jogos. Apareceu como titular a meio de 2004/2005 e, com algumas intermitências, sempre foi titular da baliza. Sempre foi profissional, mesmo em situações complicadas, pois tirou a titularidade ao Moreira e ficou marcado por isso. Além disso, pelos títulos onde esteve presente, merece ser saudade.

Pessoalmente nem gosto nem desgosto do Quim. Sempre achei que podíamos estar mais bem servidos na baliza e admito que não me deixará grandes saudades. No entanto, pelo tempo que passou no Benfica, pelo respeito e profissionalismo que demonstrou e também por ser o dono da baliza no regresso ao tão desejado título de campeão nacional, merece ser saudade.

O0

KATSO75

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 20 de Junho de 2010, 16:17
Citação de: Marafado em 20 de Junho de 2010, 16:06
Boa Sorte Quim.

Desculpa a má criação daqueles que tentam julgar a tua.
estou com um presentimento que ainda te vais rir na apresentaçao dele em braga , ou umas semanas depois , vais mudar de opiniao ( digo eu ) , eu ate sou do tempo em que quando coloquei o nome do jesus aqui no forum para ser o nosso treinador alguem disse : o que esse parolo ? ( hoje idolatram o homem ) nao tou a dizer que foste tu mas ve como as coisas mudam .
com uma diferença o quim é bracarense (dará tudo para vencer) logo vai esforçar-se mais um pouco do que na luz....

Incontinente

Citação de: josantiago em 20 de Junho de 2010, 16:13
Auf Wiedersehen
Au Revoir
Adieu
Good-Bye
Sayonara

Finalmente as despedidas que posso dizer ao Quim. Com isto, espero que acaba de haver golos do género como foi o do Vitória de Setúbal.

adeus ja agora. ele pode nao entender as outras :flagglorioso:

Theroux

Citação de: KATSO75 em 20 de Junho de 2010, 16:18
nunca gostei do quim porque nunca sentiu amor à camisola! foi simplesmente profissional! foi o primeiro jogador do benfica (que me lembre) que mandou calar os seus adeptos em pleno estádio da luz! e há quen diga que o penalty com o ronaldinho estava combinado...

Há quem diga coisas muito estúpidas, e há quem diga que o penalti foi combinado...

pedro6250

Citação de: Ludwig van em 20 de Junho de 2010, 16:15
Foi mesmo confirmado no Braga ou é só conversa dos jornais?
Ludnigga moderador?!  :o ;D

scott

Citação de: KATSO75 em 20 de Junho de 2010, 16:18

sim, porque o estádio nunca merece ser calado (especialmente quando se põem a assobiar jogadores da casa, o que ajuda sempre imenso)

e essa do penalty... enfim.

Xanghai

E para onde vai o Eduardo?

Joeim

Citação de: KATSO75 em 20 de Junho de 2010, 15:38
Citação de: Joeim em 20 de Junho de 2010, 15:33
Obrigado Quim, contigo fomos 2 xs campeões nacionais.
corrijo para:Obrigado Quim, contigo só fomos 2 xs campeões nacionais.

:)
Exacto... Ao menos há-de servir de escape para não termos ganho mais campeonatos... Obrigado Quim, contigo fomos 2xs campeões nacionais e agora, que te foste, só não ganhámos mais por tua culpa!