Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Redady

Quim saiu! ... nem uma festa, uns croquetes e uns rissóis de despedida, nada!

[R]

Citação de: Tiago_c em 20 de Junho de 2010, 18:41
Ingratitude é o que demonstram os adeptos a este jogador que nos serviu tantas vezes.
Tanto elevam uns ao topo que não merecem, como rebaixam outros a niveis que não representam o que significaram para a instituição do Benfica. Gostem dele ou não, serviu-nos muito tempo e a maior parte dele foi bem feita. Com saudade dele, pelo menos eu fico.

Não seria mais latidão?  :whistle2: :bandeiraslb2:

kyza

Como não sou hipocrita... que boa noticia...
Em todo o caso Boa sorte Quim...

Trezeguet

se um gajo nem saudade teve de 1 Silvino e Neno que ganharam muito no Benfica e ia ter saudade do Quim?por favor.

Mjölnir

Um Campeão que deixa a Luz pela porta pequena. Não esteve bem na atitude de mandar calar benfiquistas (?) que não se portaram como tal.

Lúcio Gomes

Ainda anda por aqui?!  :whistle2:

Red Men

Na historinha da Branca de Neve e dos 7 anões há um anão que anda sempre zangado e nada satisfeito, não se ri para ninguém, como se chama...?

Far(away)

Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2010, 21:02
Na historinha da Branca de Neve e dos 7 anões há um anão que anda sempre zangado e nada satisfeito, não se ri para ninguém, como se chama...?

Bola 7!

Red Men

Um profissional sofre golos, alguns frangos, faz excelentes defesas, até aí tudo normal, faz o que pode, faz o seu melhor.

Um bom profissional diria, "posso ser suplente na próxima época..., mas eu quero ajudar o Benfica a ser Bi-Campeão e não é bem assim" Mister eu vou lutar pela titularidade".

Mas não, refugiou-se no praga sem ter a certeza da titularidade.

Que ganhe muitas hemorroidas no banco do praga é o que eu lhe desejo.

O_Glorioso

Mas já temos guarda-redes contratado para o substituir? Ou é um franguinho tipo J.C. que o vai "render"?

Far(away)

Retorno ao lugar onde se formou, algo natural.

Red Men

Citação de: Far(away) em 20 de Junho de 2010, 21:04
Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2010, 21:02

Bola 7!

Até podia ser, mas não era a resposta esperada. Tem direito a mais 2 tentativas.

Alento-10

Como jogador banal, mau aliás, como pessoa aparentemente mantem a bitola...

Adeus sem qualquer saudade!!!

xeriff

Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2010, 21:12
Um profissional sofre golos, alguns frangos, faz excelentes defesas, até aí tudo normal, faz o que pode, faz o seu melhor.

Um bom profissional diria, "posso ser suplente na próxima época..., mas eu quero ajudar o Benfica a ser Bi-Campeão e não é bem assim" Mister eu vou lutar pela titularidade".

Mas não, refugiou-se no praga sem ter a certeza da titularidade.

Que ganhe muitas hemorroidas no banco do praga é o que eu lhe desejo.

isso era muito bonito se o Benfica contasse com ele mas como não contava ele fez o que tinha de fazer ir embora. Far a atitude do Quim é reprovável sim mas encheu de tanto que foi humilhado mas tb te pergunto e a atitude dos adeptos que em vez de irem apoiar vão chamar nomes e assobiar , achas correcto ? é que isso não vos vejo voces a reprovar

joao_manike

Os 2 desfexos possiveis agradam-me .

Ou é titular e mama frangos a torto e a direito ( porque o braga nao tem uma defesa tao boa como a do benfica, que salva muitos problemas ) .
Ou é suplente, e destroi o balneário do Braga.

:dance: