Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

pedriouf

Na minha opinião o melhor jogador de sempre do Benfica nesta modalidade .. sem qualquer dúvida, caso saia, que merece a distinção IMORTAL !

Infelizmente não teve a despedida mais condizente com a sua qualidade e com a qualidade da equipa .. ficará para a história como um dos mais medalhados futsalistas do país !

Boa sorte miúdo ..

Sickness:SLB

Citação de: patm em 20 de Junho de 2010, 19:11
VERGONHOSA a sua exibição hoje!

Vergonhosa exibição por ter protestado com o árbitro num lance? Com um penalty e faltas sucessivas por marcar a nosso favor, nos ultimos segundos?? Ok, pronto, siga lol

Fly 13

GTtdi_SLB

Para calar alguma poeira que anda aqui na página do Ricardinho....as palavras do Ricardo Braga foram do tamanho das pedras que atingiram o cristiano do sporting clube patético

Freire

Bernardo.8

Obrigado por tudo Imortal !

Messi87

Obrigado Mágico e boa sorte.

nokas7

GÉNIO..

Caso saias (sim, caso saias).. Não vai ser esta expulsão que vai mudar a minha opinião/ideia.. Basta apenas dizer que também me lembro do teu excelente golo hoje..

Sais CAMPEÃO EUROPEU e com inúmeros títulos à mistura..

Obrigada por tudo!!!

IMORTAL!!!

Miguelito22

Esta é a tua casa e caso saias tenho a certeza que voltas para nos dar mais titulos.

46Rossi

Eh pá aquela expulsão... ohhh Ricardinho  :disgust: :disgust: :disgust:

Meio_metro

Obrigado por tudo!!

TD A SORTE DO MUNDO!! GRANDE CAMPEÃO!!

Calvinehobbes

quem o está aqui a criticar não viu certamente o que vi, quando saiu do campo ficou uns bons momentos ao final do túnel encostado à parede a chorar...

Por certo não fe z de propósito para ser expulso...mas demasidad incompetencia por parte dos senhores de negro irrita qualquer um...senão como é possivel esses senhores terem apitado as 4 faltas na 1º paret ainda faltavam 11 minutos para acabar e depois disso não houve mais faltas...

Na 2ª parte ja o Benfica ia na 5 falta ainda o Sporting nada tinha...curioso não???

Viu-se claramente que isso prejudicou o descernimentro da equipa...sem os querer desculpar dos erros infantis que também tiveram...

Gimenez

Obrigado por tudo e até um dia.  O0

Just

Só uma palavra , OBRIGADO ,

sê feliz e volta rápido

Tomahawk

Grande Ricardinho... O Melhor Jogador de Futsal do Mundo !!! :clap1: :smitten: :kiss: :smitten:

Ver-te com a camisola do Glorioso foi um prazer e um enorme orgulho... só equivalentes a ter visto as fintas  geniais de Chalana, as incríveis jogadas de Panchito Velasquez ou os melhores momentos esta época do Di Maria !!

Que a tua estadia no Japão , se sempre fores , seja curta e que quando regressares não te  esqueças do Manto Sagrado e de que a nossa porta estará sempre aberta !!

Abraço e até breve !! :bow2: :bow2: :bow2: