Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LCBrito

Citação de: fgsilva em 21 de Junho de 2010, 00:40
Alguém me pode explicar a diferença de direitos desportivos e financeiros?
Tens 50% de um jogador (direitos económicos) mas ele só joga para ti (desportivos)

B.Verissimo

Citação de: rastilho em 21 de Junho de 2010, 00:36
As negociações por Di Maria foram concerteza encerradas, dai a necessidade de gerar receita, a parcela que vou vendida, deve ser a parcela que nunca compramos...

Também me parece que seja esse o caso.

LibetiNNe

Citação de: jocapeixoto em 21 de Junho de 2010, 00:39
Para quem não sabe os empresários envolvidos no negócio foram Kia Joorabchian e Pina Zahavi, ora como ninguém trabalha à borla, devem ser os detentores desta Jazzy Limited.

o problema é que toda a gente sabe a merda que o Kia fez no timão! a quem estão ligados esses empresários e a merdas que devem ter sido tratadas em londres no ano passado.

Se este é o custo de ter um benfica vencedor... estou fora.

RedNight

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2010, 00:39
Esta soou mesmo a "bateu no Fundo"...

:tomates:

Para compor o ramalhete, fica a faltar a venda do Di por valores inferiores à cláusula. :estrelas:

carrepos

Citação de: Monraigon em 21 de Junho de 2010, 00:37
Citação de: Megaphone em 21 de Junho de 2010, 00:35
Citação de: m1xp3arl em 21 de Junho de 2010, 00:33
O Benfica está podre.

Ramires, 23 anos, avaliado em 12 milhões? Ui, isto está bonito está!

Isto a juntar a um passivo monstruoso. Mas qual credibilidade, qual quê? Enfim...
ninguem falou do passivo quando veio o saviola por exemplo, ou seja isto e o preço a pagar pela equipa que temos, que só assim é viavél

Não concordo,porque repito:

Éder,Patric e Shaffer que só vieram fazer sei lá o quê,,,custaram estes 50% que acabamos de vender.

É uma questão de saber usar o dinheiro

bem grande para todos lerem

Spooner®

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2010, 00:36
Acho que o Benfica esta-se a preparar para não vender o Di Maria.

E o Ramires não tem o mesmo valor de mercado que o Di maria, nem de perto nem de longe.

tambem vou nessa hipotese... acho que as negociações com o real cairam por terra e o benfica contava com esse dinheiro para outras coisas...

SLB semper fidelis

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2010, 00:40
O problema é o pessoal achar que metade do passe do Ramires vale 15 milhoes. Meus amigos, o Ramires pode ser muito importante no Benfica - como tal benfica continua a ter os direitos desportivos do jogador -  mas nunca na vida vale 30 milhoes no mercado actual.

Sempre o disse neste tópico.

Que vale muito mais de 12 milhões vale!

fgsilva

Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2010, 00:41
Citação de: fgsilva em 21 de Junho de 2010, 00:40
Alguém me pode explicar a diferença de direitos desportivos e financeiros?

Direito desportivo é basicamente quando o clube entrega o certificado do jogador, para ele se poder inscrever noutro clube.

Obrigado!

Joao_ab3

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2010, 00:40
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2010, 00:32
Citação de: RedJohn em 21 de Junho de 2010, 00:25
O Ramires só está avaliado em 12 M de euros?

Venda brilhante, sem dúvida.

Uma pergunta

Quere dizer que se Eu tinha 6M, Eu podia comprar 50% do pase de Ramires, e se alguém paga a clausula do homem Eu ganho em um ano 9M  :estrelas:

é isso??

:huh:  é?
Um ano nao...podes ganhar em 1 mes se ele for vendido ao fim do mundial!

Jonny-Venezuela

para fazer isto era melhor vender David Luis (35M) e Di Maria (35M)

e fazer caixa com 70M

Megaphone

Citação de: filipe.abra em 21 de Junho de 2010, 00:39
Citação de: Megaphone em 21 de Junho de 2010, 00:36
se vender-mos o ramires por 30M vamos lucrar 21M, ficamos a perder 9M, o que ainda e 1 guita valente

Mas temos dinheiro agora para manter equipa! meus amigos, isto não e FM!!!!

Isto trata s a serio...e o objectivo é ganhar campeonatos!
ok... sendo assim era preferivel não comprar mais marrecos e apostar na formação para tapar os buracos não?

Kobille

E no ano em que fomos campeões. Nem imagino como seria se não tivéssemos sido (refiro-me a certas reacções).
Acho que está clara a necessidade de entrada de dinheiro nas contas, doutra forma não se justificava estas alienações. De qualquer das maneiras, não me surpreende, pois pagar certas quantias por alguns jogadores e mantê-los na equipa rejeitando propostas chorudas, teriam que haver contrapartidas. Aqui estão elas. Precisamos de dinheiro e, curiosamente ou não, o semestre está a chegar ao fim...

klik

Citação de: Megaphone em 21 de Junho de 2010, 00:36
se vender-mos o ramires por 30M vamos lucrar 21M, ficamos a perder 9M, o que ainda e 1 guita valente

Sim.... se este dinheiro der para manter x ou y situação, que nos permita sre mais competitivos, ou comprar x ou y jogador, esse 9M€ não sao perdidos!!!!

Pois podem ser ganhos em outro lado!!!

O que interessa é ter varias fontes onde ir buscar dinheiro!!! A nivel d ejogadores temos muitos jovens para fazer isso!!!

E agora temos que aproveitar a champions varios anos.

SLB semper fidelis

Citação de: Spooner® em 21 de Junho de 2010, 00:41
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2010, 00:36
Acho que o Benfica esta-se a preparar para não vender o Di Maria.

E o Ramires não tem o mesmo valor de mercado que o Di maria, nem de perto nem de longe.

tambem vou nessa hipotese... acho que as negociações com o real cairam por terra e o benfica contava com esse dinheiro para outras coisas...

Se for para ficar o Di bato palmas :clap1: , caso contrário :bah2:

Joao_ab3

TEnho medo, muito medo......