Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Chepo

Também acho meramente especulativo dizer-se que o Ramires era só 50% nosso, assim que veio.

Agora é, sem dúvida.

Eu vou esperar por mais esclarecimentos, se é que vão aparecer.

Wampyro

Vai jogar só com uma perna?

SLB4EVERnEVER

Citação de: Wampyro em 21 de Junho de 2010, 09:56
Vai jogar só com uma perna?

Pelos dramas que se fazem aqui parece que sim.

pangea

daqui por um ano é certinho que vai existir as mesmas conversas nos topicos do jara e do gaitan :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Edu

Citação de: miglle em 21 de Junho de 2010, 09:51
Dizer-se que o Ramires sempre foi apenas 50% nosso é pura especulação.

Aquilo em que eu e toda a gente TEM que acreditar (porque foi o comunicado á CMVM) é que o Benfica vendeu agora 50% do passe por 6 milhões.

Caso isto não seja verdade, estão a mentir-nos a nós adeptos e á CMVM, o que dá uma multa bem pesada e a suspensão dos títulos da bolsa.

Por isso é que tudo isto me anda a cheirar mal.
Miglle, as coisas encaixam na perfeição, é muita coincidência e eu não acredito muito em coincidências... Vamos lá ver, o Benfica hoje alguma vez venderia metade do passe do Ramires por 6M? Todos nós sabemos que o Ramires vale muito mais, tem que existir algo por trás.

Far e Sculpture, eu recordo dessas conversas mas confesso que a segurança que o Rkc transmitiu me levou a acreditar que o Ramires era 100% nosso. Nos queremos sempre acreditar que está a ser feito o melhor pelo Benfica.. Algo lhe terá escapado...

Far(away)

Era 100% nosso na teoria, na práctica não era bem assim...

Porque se alguém me conseguir arranjar outra explicação para esta venda danosa de 6 M por metade do passe de Ramires, tenho curiosidade em ler.

Bola7

Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2010, 09:58

Porque se alguém me conseguir arranjar outra explicação para esta venda danosa de 6 M por metade do passe de Ramires, tenho curiosidade em ler.
sempre há uma explicação mirabolante  a despontar a qqr momento...

WeAreSLB!

Palhaçada este negócio...

Não percebo certas coisas desta direcção que para muitos é intocável e está acima de qualquer suspeita...

O Benfica é que está em causa...

6 Milhões por 50% do passe de um jogador campeão nacional, com mercado na europa que logo no primeiro de Benfica chegou uma proposta de 23 milhões por ele e ainda para mais jogador de seleção brasileira?

Brincamos?

Foda-se...

Joao_ab3

Citação de: Edu em 21 de Junho de 2010, 09:57
Citação de: miglle em 21 de Junho de 2010, 09:51
Dizer-se que o Ramires sempre foi apenas 50% nosso é pura especulação.

Aquilo em que eu e toda a gente TEM que acreditar (porque foi o comunicado á CMVM) é que o Benfica vendeu agora 50% do passe por 6 milhões.

Caso isto não seja verdade, estão a mentir-nos a nós adeptos e á CMVM, o que dá uma multa bem pesada e a suspensão dos títulos da bolsa.

Por isso é que tudo isto me anda a cheirar mal.
Miglle, as coisas encaixam na perfeição, é muita coincidência e eu não acredito muito em coincidências... Vamos lá ver, o Benfica hoje alguma vez venderia metade do passe do Ramires por 6M? Todos nós sabemos que o Ramires vale muito mais, tem que existir algo por trás.

Far e Sculpture, eu recordo dessas conversas mas confesso que a segurança que o Rkc transmitiu me levou a acreditar que o Ramires era 100% nosso. Nos queremos sempre acreditar que está a ser feito o melhor pelo Benfica.. Algo lhe terá escapado...
Ontem acho que continuava a acreditar na sua ideia, dizendo apenas que o clube estava necessitado de dinheiro para fechar transferencias! Acho que continua sem acreditar nisto do "emprestimo"

Far(away)

Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2010, 10:00

Eu tenho um bom sentido de humor :smokin:

WeAreSLB!

Digam-me só uma coisa...

Agora o Benfica pode vender a outra metade do passe por quanto lhe apetecer?

É que recordo-me que na altura com o Manuel fernandes só tínhamos 50% do passe porque já tínhamos despachado a outra metade por 9 milhões e depois vendeu-se a metade que ainda tínhamos por mais 9 milhões...

Acho que o ramires pelo menos 10 milhões por 50% do passe valia, mas enfim...

Bola7

Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2010, 10:02

convém...é o que me vale tb...

Edu

O meu humor está em baixo. Primeiro o roubo no futsal, depois os comunicados do Airton e do Kardec, depois foi o Ramires, hoje o Urreta... Vamos lá com calminha se faz favor... :(

JPG

Citação de: Edu em 21 de Junho de 2010, 09:57

e por acaso o rkc pertence à direcção?? Mania de dar crédito a supostos bem-informados...

Far(away)

Citação de: Edu em 21 de Junho de 2010, 10:04

O meu humor está em baixo. Primeiro o roubo no futsal, depois os comunicados do Airton e do Kardec, depois foi o Ramires, hoje o Urreta... Vamos lá com calminha se faz favor... :(

Não fosse a vitória na taça no hoquei e tinha sido um fim de semana para esquecer totalmente.