Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

WeAreSLB!

Até porque fica mal ao Benfica vender metade do passe do Ramires por 6 milhões e depois vender a outra por quanto? 20?! Ridículo...

Só tiros nos pés...

Edu

Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 10:00
Citação de: Edu em 21 de Junho de 2010, 09:57
Citação de: miglle em 21 de Junho de 2010, 09:51
Dizer-se que o Ramires sempre foi apenas 50% nosso é pura especulação.

Aquilo em que eu e toda a gente TEM que acreditar (porque foi o comunicado á CMVM) é que o Benfica vendeu agora 50% do passe por 6 milhões.

Caso isto não seja verdade, estão a mentir-nos a nós adeptos e á CMVM, o que dá uma multa bem pesada e a suspensão dos títulos da bolsa.

Por isso é que tudo isto me anda a cheirar mal.
Miglle, as coisas encaixam na perfeição, é muita coincidência e eu não acredito muito em coincidências... Vamos lá ver, o Benfica hoje alguma vez venderia metade do passe do Ramires por 6M? Todos nós sabemos que o Ramires vale muito mais, tem que existir algo por trás.

Far e Sculpture, eu recordo dessas conversas mas confesso que a segurança que o Rkc transmitiu me levou a acreditar que o Ramires era 100% nosso. Nos queremos sempre acreditar que está a ser feito o melhor pelo Benfica.. Algo lhe terá escapado...
Ontem acho que continuava a acreditar na sua ideia, dizendo apenas que o clube estava necessitado de dinheiro para fechar transferencias! Acho que continua sem acreditar nisto do "emprestimo"
:-X

Bola7

Citação de: JPG em 21 de Junho de 2010, 10:05

Far e Sculpture, eu recordo dessas conversas mas confesso que a segurança que o Rkc transmitiu me levou a acreditar que o Ramires era 100% nosso. Nos queremos sempre acreditar que está a ser feito o melhor pelo Benfica.. Algo lhe terá escapado...

e por acaso o rkc pertence à direcção?? Mania de dar crédito a supostos bem-informados...
::)

bdm

tenho um feeling que nos próximos dias o ramires vai ser vendido pelo valor da clausula de rescisão... quanto é que na altura custou o passe no total?

Joao_ab3

Citação de: WeAreSLB! em 21 de Junho de 2010, 10:03
Digam-me só uma coisa...

Agora o Benfica pode vender a outra metade do passe por quanto lhe apetecer?

É que recordo-me que na altura com o Manuel fernandes só tínhamos 50% do passe porque já tínhamos despachado a outra metade por 9 milhões e depois vendeu-se a metade que ainda tínhamos por mais 9 milhões...

Acho que o ramires pelo menos 10 milhões por 50% do passe valia, mas enfim...
Claro...o Benfica pode vender o Ramires por quanto quiser, no maximo de 30M(clausula) sendo que so recebera metade desta transferencia! Agora nao sei é se a empresa que comprou metade do passe tem alguma coisa a dizer caso haja propostas mais baixas e que sejam para eles vantajosas...isso gostava eu de saber.....ha alguem que saiba?

Edu

e por acaso o rkc pertence à direcção?? Mania de dar crédito a supostos bem-informados...
Olha agora... Tenho que te pedir autorização para saber a quem posso ou não posso dar crédito querem ver? Acho que já sou crescidinho para saber em quem posso ou não posso confiar!

Far(away)

Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2010, 10:04
Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2010, 10:02
Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2010, 10:00
Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2010, 09:58
Era 100% nosso na teoria, na práctica não era bem assim...

Porque se alguém me conseguir arranjar outra explicação para esta venda danosa de 6 M por metade do passe de Ramires, tenho curiosidade em ler.
sempre há uma explicação mirabolante  a despontar a qqr momento...

Eu tenho um bom sentido de humor :smokin:
convém...é o que me vale tb...

:amigo:

Joao_ab3

Citação de: bdm em 21 de Junho de 2010, 10:07
tenho um feeling que nos próximos dias o ramires vai ser vendido pelo valor da clausula de rescisão... quanto é que na altura custou o passe no total?
7.5M

Raoul Duke

Citação de: Edu em 21 de Junho de 2010, 10:04
Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2010, 10:02
Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2010, 10:00
Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2010, 09:58
Era 100% nosso na teoria, na práctica não era bem assim...

Porque se alguém me conseguir arranjar outra explicação para esta venda danosa de 6 M por metade do passe de Ramires, tenho curiosidade em ler.
sempre há uma explicação mirabolante  a despontar a qqr momento...

Eu tenho um bom sentido de humor :smokin:
O meu humor está em baixo. Primeiro o roubo no futsal, depois os comunicados do Airton e do Kardec, depois foi o Ramires, hoje o Urreta... Vamos lá com calminha se faz favor... :(

Daqui a 1 mês já ninguém fala nisto, começa a pré-época e fica tudo contente!
O que mais me chateia é que nunca vamos ficar a saber o que se passa realmente, e vai haver sempre um nevoeiro à frente destas negociatas.

aplane

O que mais me fode , é que tinhamos tudo para começar muito à frente dos adversários, e estamos a dar-lhes hipoteses de recuperar terreno...

Chepo

Citação de: aplane em 21 de Junho de 2010, 10:11
O que mais me fode , é que tinhamos tudo para começar muito à frente dos adversários, e estamos a dar-lhes hipoteses de recuperar terreno...

Mas porquê, crl?! Perdemos jogadores?! Perdemos o treinador?!

Pelo contrário, entraram 3 jogadores com o intuito de melhorar o plantel, deixem de ser picuinhas!

JPG

Citação de: Edu em 21 de Junho de 2010, 10:08

Olha agora... Tenho que te pedir autorização para saber a quem posso ou não posso dar crédito querem ver? Acho que já sou crescidinho para saber em quem posso ou não posso confiar!

tu acreditas em quem quiseres, agora vires dizer que não esperas uma coisa porque um user que não é mais que um adepto/socio te garantiu o contrário...

enfim, cada um come do que gosta.

MALU15

Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 10:07
Citação de: WeAreSLB! em 21 de Junho de 2010, 10:03
Digam-me só uma coisa...

Agora o Benfica pode vender a outra metade do passe por quanto lhe apetecer?

É que recordo-me que na altura com o Manuel fernandes só tínhamos 50% do passe porque já tínhamos despachado a outra metade por 9 milhões e depois vendeu-se a metade que ainda tínhamos por mais 9 milhões...

Acho que o ramires pelo menos 10 milhões por 50% do passe valia, mas enfim...
Claro...o Benfica pode vender o Ramires por quanto quiser, no maximo de 30M(clausula) sendo que so recebera metade desta transferencia! Agora nao sei é se a empresa que comprou metade do passe tem alguma coisa a dizer caso haja propostas mais baixas e que sejam para eles vantajosas...isso gostava eu de saber.....ha alguem que saiba?
Meu caro isso só se saberia se tivessemos acesso a todo o clausulado contratual destas operações, o que não vai acontecer. Mas atenção no direito contratual há direitos de preferência, cláusulas de salvaguarda, ... que até podem possibilitar readquirir os direitos agora cedidos por preço já definido, vender os 100% agora detidos em determinada data por certo preço, ...

Far(away)

O Benfica teve a possibilidade de usufruir dos serviços de Ramires, mas teve o seu custo. Agora é esperar para ver se fica mais uma época ou se é imediatamente vendido. É que uma vez que não tivemos alternativa do que comer e calar e vender metade do passe por 6 M, convinha que ficasse mais uma temporada para extrairmos dele o máximo de rendimento desportivo possível.

JoMi¹¹

Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2010, 10:14
O Benfica teve a possibilidade de usufruir dos serviços de Ramires, mas teve o seu custo. Agora é esperar para ver se fica mais uma época ou se é imediatamente vendido. É que uma vez que não tivemos alternativa do que comer e calar e vender metade do passe por 6 M, convinha que ficasse mais uma temporada para extrairmos dele o máximo de rendimento desportivo possível.
:)