André Lima (Futsal)

Ala, 55 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador, 55 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Just

Citação de: b e n f i c a em 21 de Junho de 2010, 03:48
André Lima serás sempre 1 dos Nossos !

Perdemos é verdade mas todo o mundo sabe o modo em que perdemos !
Para o ano vamos ganhar é este o nosso lema é vencer e vencer só e porque somos BENFICA !

E se tirares esse Avatar ?  Era bem não é ?

JNF

Citação de: Crente em 21 de Junho de 2010, 10:14
André Lima não conquistou a UEFA Futsal Cup...  :whistle2:
Pois não, foi a Sónia!

Sónia a treinadora, já, vamos correr com o André Lima, uga!

bystander

Peniche92

Citação de: Just em 21 de Junho de 2010, 10:41
Citação de: b e n f i c a em 21 de Junho de 2010, 03:48
André Lima serás sempre 1 dos Nossos !

Perdemos é verdade mas todo o mundo sabe o modo em que perdemos !
Para o ano vamos ganhar é este o nosso lema é vencer e vencer só e porque somos BENFICA !

E se tirares esse Avatar ?  Era bem não é ?

porquê??

Just

Edit : vou editar pois penso que já leste e percebeste

Sempreparasemprebenfica

Obrigado pelo contributo mas temos que mudar de treinador.

Pika^^

Por mim, fica. Tem evoluído, deve estar a tirar o curso, é benfiquista, conhece a equipa e ganhou praticamente tudo o que competiu. Perdeu uma taça de Portugal a 6s do fim e um campeonato nos penalties e assim.
Se tiver de vir alguém, que seja alguém de jeito, não é um Orlando Duarte(que parece que vai po osgal)

joao_manike

Nao é por ter sido o melhor jogador de futsal do Benfica que devia de ter ido logo para Treinador.
O Platini foi provavelmente o melhor frances e pouco percebe de futebol.
O Maradona foi o jogador mais intiligente e criativo de todos os tempos, e nao é assim muito bom treinador.

No Benfica precisa-se de profissionais competentes e nao de fan-boys ou tachos.

E o André Lima enquanto profissional, deixa muito a desejar.  Uns anos a adjunto, nao lhe faziam mal nenhum.

Mourinho foi muitos anos adjunto. Guardiola, nao passou directamente para o Plantel Sénior. Fez uma época salvo erro, a treinar a equipa B, para ganhar experiencia. Foi uma aposta ganha. Mas nem tudo é um mar de rosas.

Agora argumentos de ter ganho a champions, nao significa que tenha de ficar. Entao vamos dar-lhe um contrato vitalício, afinal de contas ganhou a champions.

Como ja referi, Domenech ja foi vice campeao mundial, Carlos Queiroz ja foi campeao do Mundo em sub20, Rikjaar ja ganhou uma Champions , no entanto sao todos fracos treinadores.

Pedro Saraiva

Citação de: joao_manike em 21 de Junho de 2010, 13:33
Nao é por ter sido o melhor jogador de futsal do Benfica que devia de ter ido logo para Treinador.
O Platini foi provavelmente o melhor frances e pouco percebe de futebol.
O Maradona foi o jogador mais intiligente e criativo de todos os tempos, e nao é assim muito bom treinador.

No Benfica precisa-se de profissionais competentes e nao de fan-boys ou tachos.

E o André Lima enquanto profissional, deixa muito a desejar.  Uns anos a adjunto, nao lhe faziam mal nenhum.

Mourinho foi muitos anos adjunto. Guardiola, nao passou directamente para o Plantel Sénior. Fez uma época salvo erro, a treinar a equipa B, para ganhar experiencia. Foi uma aposta ganha. Mas nem tudo é um mar de rosas.

Agora argumentos de ter ganho a champions, nao significa que tenha de ficar. Entao vamos dar-lhe um contrato vitalício, afinal de contas ganhou a champions.

Como ja referi, Domenech ja foi vice campeao mundial, Carlos Queiroz ja foi campeao do Mundo em sub20, Rikjaar ja ganhou uma Champions , no entanto sao todos fracos treinadores.

Em que te baseias para afirmar que esses três exemplos são fracos treinadores?

Quem me dera que um fraco treinador me desse a Liga dos Campeões em futebol.

Quem me dera que um fraco treinador me desse a Uefa Cup em futsal. Ah, espera aí este fraco treinador deu.
Com todo o respeito pela tua opinião bons treinadores são os que me dão titulos, e este deu-te um que tão cedo nenhum outro te vai dar.

JM21

André Lima é para ficar. Sem dúvida.

Tiago_GloriosoSLB

kallou

O André Lima se fosse grato ao Benfica...demitia-se!!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: kallou em 21 de Junho de 2010, 14:42
Por ter ganho 1 Campeonato, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça Nacional e uma UEFA CUP?????

Por ter perdido a 6 segundos do fim uma Taça de Portugal? Por ter perdido uma final do Campeonato, em 2 jogos que fomos manifestamente infelizes? Por termos sido eliminados por goal average da UEFA CUP da passada época contra o campeão europeu da altura?

Demite-te André... não vales nada... devias ganhar os jogos todos por 10 a zero... não se admite que ganhemos a UEFA CUP por 1 golo e no prolongamento...

JNF

Citação de: kallou em 21 de Junho de 2010, 14:42
Tanto disparate junto, meu Deus, tranquem isto.

Pedro Saraiva

O problema destes tópicos é e será sempre o 8 ou 80.

Das duas uma: o André é o melhor treinador que já passou pelo Benfica ou então é um filho da mãe que devia ir embora.

Na minha opinião não é o melhor mas fez o suficiente para lhe ser dada a hipótese de treinar a equipa na próxima época.

Mas atenção, respeito quem não gosta porque eu também não gosto do treinador de andebol e há quem goste(poucos mas existem).