André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

pcssousa

Citação de: ScorpiO em 20 de Junho de 2010, 22:11
Será que depois do que aconteceu hoje, não se levanta em muitas pessoas a pergunta:
Será que o Sporting este ano também não era campeão europeu, visto que ganhou a fase regular, e foi campeão frente ao Benfica ganhando por 3-1 em jogos, sendo dois deles na luz???
A mim essa questão não me faz confusão, mas para muita gente vai fazer, principalmente para os nossos adversários!
Daí sempre ter dito que era importantissimo sermos campeões nacionais este ano...
Sim, em pessoas que não percebem nada disto certamente que essa pergunta se levantará, assim como se levantou no futebol em 1962 quando o Benfica com uma equipa fabulosa se sagrou bi-campeão europeu e o Sporting campeão nacional... O que é certo é que o sporting na antiga taça dos campeões europeus nunca passou da 2ª ronda e na fase champions a única vez que passou da fase de grupos foi a vergonha que se viu.
É muito diferente ganhar internamente de ganhar na europa, muito diferente... certos joguinhos manhosos lá fora não resultam.

Just

Citação de: b e n f i c a em 21 de Junho de 2010, 03:48
André Lima serás sempre 1 dos Nossos !

Perdemos é verdade mas todo o mundo sabe o modo em que perdemos !
Para o ano vamos ganhar é este o nosso lema é vencer e vencer só e porque somos BENFICA !

E se tirares esse Avatar ?  Era bem não é ?

JNF

Citação de: Crente em 21 de Junho de 2010, 10:14
André Lima não conquistou a UEFA Futsal Cup...  :whistle2:
Pois não, foi a Sónia!

Sónia a treinadora, já, vamos correr com o André Lima, uga!

bystander

Peniche92

Citação de: Just em 21 de Junho de 2010, 10:41
Citação de: b e n f i c a em 21 de Junho de 2010, 03:48
André Lima serás sempre 1 dos Nossos !

Perdemos é verdade mas todo o mundo sabe o modo em que perdemos !
Para o ano vamos ganhar é este o nosso lema é vencer e vencer só e porque somos BENFICA !

E se tirares esse Avatar ?  Era bem não é ?

porquê??

Just

Edit : vou editar pois penso que já leste e percebeste

Sempreparasemprebenfica

Obrigado pelo contributo mas temos que mudar de treinador.

Pika^^

Por mim, fica. Tem evoluído, deve estar a tirar o curso, é benfiquista, conhece a equipa e ganhou praticamente tudo o que competiu. Perdeu uma taça de Portugal a 6s do fim e um campeonato nos penalties e assim.
Se tiver de vir alguém, que seja alguém de jeito, não é um Orlando Duarte(que parece que vai po osgal)

joao_manike

Nao é por ter sido o melhor jogador de futsal do Benfica que devia de ter ido logo para Treinador.
O Platini foi provavelmente o melhor frances e pouco percebe de futebol.
O Maradona foi o jogador mais intiligente e criativo de todos os tempos, e nao é assim muito bom treinador.

No Benfica precisa-se de profissionais competentes e nao de fan-boys ou tachos.

E o André Lima enquanto profissional, deixa muito a desejar.  Uns anos a adjunto, nao lhe faziam mal nenhum.

Mourinho foi muitos anos adjunto. Guardiola, nao passou directamente para o Plantel Sénior. Fez uma época salvo erro, a treinar a equipa B, para ganhar experiencia. Foi uma aposta ganha. Mas nem tudo é um mar de rosas.

Agora argumentos de ter ganho a champions, nao significa que tenha de ficar. Entao vamos dar-lhe um contrato vitalício, afinal de contas ganhou a champions.

Como ja referi, Domenech ja foi vice campeao mundial, Carlos Queiroz ja foi campeao do Mundo em sub20, Rikjaar ja ganhou uma Champions , no entanto sao todos fracos treinadores.

Pedro Saraiva

Citação de: joao_manike em 21 de Junho de 2010, 13:33
Nao é por ter sido o melhor jogador de futsal do Benfica que devia de ter ido logo para Treinador.
O Platini foi provavelmente o melhor frances e pouco percebe de futebol.
O Maradona foi o jogador mais intiligente e criativo de todos os tempos, e nao é assim muito bom treinador.

No Benfica precisa-se de profissionais competentes e nao de fan-boys ou tachos.

E o André Lima enquanto profissional, deixa muito a desejar.  Uns anos a adjunto, nao lhe faziam mal nenhum.

Mourinho foi muitos anos adjunto. Guardiola, nao passou directamente para o Plantel Sénior. Fez uma época salvo erro, a treinar a equipa B, para ganhar experiencia. Foi uma aposta ganha. Mas nem tudo é um mar de rosas.

Agora argumentos de ter ganho a champions, nao significa que tenha de ficar. Entao vamos dar-lhe um contrato vitalício, afinal de contas ganhou a champions.

Como ja referi, Domenech ja foi vice campeao mundial, Carlos Queiroz ja foi campeao do Mundo em sub20, Rikjaar ja ganhou uma Champions , no entanto sao todos fracos treinadores.

Em que te baseias para afirmar que esses três exemplos são fracos treinadores?

Quem me dera que um fraco treinador me desse a Liga dos Campeões em futebol.

Quem me dera que um fraco treinador me desse a Uefa Cup em futsal. Ah, espera aí este fraco treinador deu.
Com todo o respeito pela tua opinião bons treinadores são os que me dão titulos, e este deu-te um que tão cedo nenhum outro te vai dar.

JM21

André Lima é para ficar. Sem dúvida.

Tiago_GloriosoSLB

kallou

O André Lima se fosse grato ao Benfica...demitia-se!!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: kallou em 21 de Junho de 2010, 14:42
Por ter ganho 1 Campeonato, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça Nacional e uma UEFA CUP?????

Por ter perdido a 6 segundos do fim uma Taça de Portugal? Por ter perdido uma final do Campeonato, em 2 jogos que fomos manifestamente infelizes? Por termos sido eliminados por goal average da UEFA CUP da passada época contra o campeão europeu da altura?

Demite-te André... não vales nada... devias ganhar os jogos todos por 10 a zero... não se admite que ganhemos a UEFA CUP por 1 golo e no prolongamento...

JNF

Citação de: kallou em 21 de Junho de 2010, 14:42
Tanto disparate junto, meu Deus, tranquem isto.