Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pika^^

Epah só agora li na Sapo.Desporto, assinou mesmo pelo Braga?

Troglodite

Citação de: Marafado em 21 de Junho de 2010, 15:46
Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2010, 15:41
Citação de: Marafado em 21 de Junho de 2010, 15:40
O Eduardo, a mostrar que é o melhor guarda redes portuguÊs, o menos batido do campeonato do Mundo, e a entusiasmar-me cada vez mais. Mas se for Roberto também acredito que atinja o nível do bracarense, ou até superior.
Ya, o gajo não tem a Escola Italiana, é português, tem cara e nome de copofonico e uma imagem que não vende. :smokin:

Eu continuo a achar que o Eduardo era a solução mais segura. E que como muitos casos, muitos não o suportam por ser Português.

O Roberto não o conheço, mas duvido que seja melhor que o Eduardo. Duvido mesmo.

Catania89

Citação de: Troglodite em 21 de Junho de 2010, 17:54
O Eduardo, a mostrar que é o melhor guarda redes portuguÊs, o menos batido do campeonato do Mundo, e a entusiasmar-me cada vez mais. Mas se for Roberto também acredito que atinja o nível do bracarense, ou até superior.
Ya, o gajo não tem a Escola Italiana, é português, tem cara e nome de copofonico e uma imagem que não vende. :smokin:

Eu continuo a achar que o Eduardo era a solução mais segura. E que como muitos casos, muitos não o suportam por ser Português.

O Roberto não o conheço, mas duvido que seja melhor que o Eduardo. Duvido mesmo.

olha que nao é por ser portugues !!!

Troglodite

Citação de: Catania89 em 21 de Junho de 2010, 17:58
Citação de: Troglodite em 21 de Junho de 2010, 17:54

olha que nao é por ser portugues !!!

No futuro veremos quem tem razão.

VALEBEM

O Eduardo é sem dúvida o melhor guarda redes português, e um dos melhores da Europa no momento!
Só por preconceito de qualquer espécie contra guarda redes portugueses, se pode dizer as coisas que aqui tenho lido sobre as qualidades do Eduardo!
Acho o Quim um bom guarda redes, mas o Eduardo está indiscutivelmente patamares acima!
3 golos sofridos apenas em 16 jogos na selecção é fabuloso! Sem esquecer os poucos golos que sofreu nestes duas épocas em Braga!
Acho o Roberto uma boa opção, mas se tivesse sido escolhido o Eduardo, ficava tão ou mais contente!

Pedro84

O problema é que não vai haver nada para ver...

RedNight

Citação de: VALEBEM em 21 de Junho de 2010, 18:13
O Eduardo é sem dúvida o melhor guarda redes português, e um dos melhores da Europa no momento!
Só por preconceito de qualquer espécie contra guarda redes portugueses, se pode dizer as coisas que aqui tenho lido sobre as qualidades do Eduardo!
Acho o Quim um bom guarda redes, mas o Eduardo está indiscutivelmente patamares acima!
3 golos sofridos apenas em 16 jogos na selecção é fabuloso! Sem esquecer os poucos golos que sofreu nestes duas épocas em Braga!
Acho o Roberto uma boa opção, mas se tivesse sido escolhido o Eduardo, ficava tão ou mais contente!

Tudo dito! :coolsmiley:

xeriff

este eduardo vai ser o nosso nº1 acho eu

Mestre30

Citação de: xeriff em 21 de Junho de 2010, 18:42
What?????

Shoky

O Eduardo é o Ricardo v.2

El Chouriçon

o Quim já foi apresentado lá na bragalhada??

franciscoafonso

Se a lista dos melhores do mundo tiver uns 30 gajos, talvez o Eduardo lá esteja.

Lord_of_Tuborg

já está confirmado??

xeriff

Citação de: Mestre30 em 21 de Junho de 2010, 18:46
Citação de: xeriff em 21 de Junho de 2010, 18:42
What?????
pois what ...olha sinceramente é o que eu acho vai o quim vem o eduardo

Rick84

E o Roberto?