Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Há gente que come tudo o que lhe é dado de comer. Depois queixam-se de má digestão.

Theroux

Citação de: ivodaniello em 21 de Junho de 2010, 22:21
Citação de: Theroux em 21 de Junho de 2010, 22:18
Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2010, 22:00
Citação de: ivodaniello em 21 de Junho de 2010, 21:56
Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2010, 21:52
Não sei como alguém consegue ver um bom negócio na venda de 6 M por metade do passe, se ele custou 7,5 e tem uma clausula de rescisão de 30 M de euros. Sendo que agora em vez de ficarmos com o dinheiro para nós numa futura transferência, temos que partilhar com uma empresa que é conhecida em todo o mundo.

Ao menos no futuro assumam que compram jogador com investidores privados.

Sim é muito bonito andarmos a apregoar que compramos estes e aqueles, e que fazemos isto e aquilo quando isso tudo são tretas encobertas.

Sempre que em discussão vinha o de termos contratado um jogador brasileiro de selecção, um jogador jovem, promissor, por apenas 7,5m€, que facilmente poderá ser vendido por 30m€, no futuro qualquer discussão ou negócio que se venha a passar com o Ramires, vai estar envolto em muitos sorrisos amarelos.

Não era muito mais fácil desde o início ser transparente e confirmar perante a opinião publica que o jogador tinha sido comprado por capital fora do clube e que essa foi a forma encontrada para Ramires poder vir para o Benfica? Parece-me que os sócios iriam aceitar e perceberiam isso.

E como funcionaria esse negócio? Não seria o Benfica
Citação de: 4starstarget em 21 de Junho de 2010, 22:11
e compras gaitas e jaras no entretanto???
ó rkc deves ta a brincar comigo???
parece que tá a cair é a prestação de algum lucky me.
disso é que eu e outros benfiquistas têm medo...

Então quem acredita que o LFV está a DESFALCAR o Benfica devia apenas e só organizar-se para o retirar da presidência do clube pois se não o fizerem são cúmplices de tudo o que possa acontecer, tal como todos os sócios da era lucky me que sabiam o que se passava e nada fizeram para o tirar de lá foram cúmplices das trafulhices dele.

Agora insinuar que o Presidente do Sport Lisboa e Benfica é um criminoso sem vergonha como quem diz que vai ali e já volta é deveras invulgar...

Pois, alguém tentou, mas houve um golpe estatutário para que esse movimento se pudesse organizar atempadamente.
Isso não são insinuações, são factos.

Algo que era uma requerimento base do teu argumento ainda a pouco tempo atrás.

Quem é que tentou? O bruno carvalho?

EPluribusUnum

Há cerca de uma semana um familiar meu disse-me que tinham chegado ao Benfica propostas pelo Ramires.

Não sei se é verdade o que disseram a esse meu familiar, mas supondo que foi, pergunto-me se esta operação terá algo a haver com essas supostas propostas...

Americano69

Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2010, 22:22
Há gente que come tudo o que lhe é dado de comer. Depois queixam-se de má digestão.

Yep. Os argumentos adaptam-se à necessidade do momento.

ivodaniello

Citação de: Theroux em 21 de Junho de 2010, 22:23
Não sei como alguém consegue ver um bom negócio na venda de 6 M por metade do passe, se ele custou 7,5 e tem uma clausula de rescisão de 30 M de euros. Sendo que agora em vez de ficarmos com o dinheiro para nós numa futura transferência, temos que partilhar com uma empresa que é conhecida em todo o mundo.

Sim é muito bonito andarmos a apregoar que compramos estes e aqueles, e que fazemos isto e aquilo quando isso tudo são tretas encobertas.

Sempre que em discussão vinha o de termos contratado um jogador brasileiro de selecção, um jogador jovem, promissor, por apenas 7,5m€, que facilmente poderá ser vendido por 30m€, no futuro qualquer discussão ou negócio que se venha a passar com o Ramires, vai estar envolto em muitos sorrisos amarelos.

Não era muito mais fácil desde o início ser transparente e confirmar perante a opinião publica que o jogador tinha sido comprado por capital fora do clube e que essa foi a forma encontrada para Ramires poder vir para o Benfica? Parece-me que os sócios iriam aceitar e perceberiam isso.

Então quem acredita que o LFV está a DESFALCAR o Benfica devia apenas e só organizar-se para o retirar da presidência do clube pois se não o fizerem são cúmplices de tudo o que possa acontecer, tal como todos os sócios da era lucky me que sabiam o que se passava e nada fizeram para o tirar de lá foram cúmplices das trafulhices dele.

Agora insinuar que o Presidente do Sport Lisboa e Benfica é um criminoso sem vergonha como quem diz que vai ali e já volta é deveras invulgar...

Pois, alguém tentou, mas houve um golpe estatutário para que esse movimento se pudesse organizar atempadamente.

o Bruno Carvalho era o garoto.
Depois houve outro movimento a qual supostamente o Moniz seria o candidato, que acabou por recuar por falta de tempo visto o Presidente ter feito cair a direcção antes das previstas eleições.

winteste

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2010, 22:19
Citação de: winteste em 21 de Junho de 2010, 22:15
Citação de: rkc em 21 de Junho de 2010, 22:14

Olha que não. É preciso dinheiro, que há cromos pelos quais se está a exigir o dinheiro JÁ. Se os queres, tens de os pagar... JÁ!

Não havendo dinheiro... arranja-se um parceiro do mais manhoso que pode haver e BINGO! Toma lá 6M para a cromaria!
Não acho que seja uma coisa má.

Pois não... Se o Benfica não contratasse merda é que era esquisito...
Ora isso é outra historia. Se este dinheiro fosse bem gasto..

ivodaniello

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Junho de 2010, 22:24
Há cerca de uma semana um familiar meu disse-me que tinham chegado ao Benfica propostas pelo Ramires.

Não sei se é verdade o que disseram a esse meu familiar, mas supondo que foi, pergunto-me se esta operação terá algo a haver com essas supostas propostas...

Se a proposta era esta, acho que se conseguia fazer mais dinheiro! Muito mais!
Eu próprio, se tivesse possibilidade, não me importava de pedir no banco um livrança no valor de 6m€ a pagar em 1/2 anos.
Investir em tempo de mundial 6m€ por um internacional brasileiro, e poder a muito curto prazo retirar lucros de 9m€ é um verdadeiro negócio. Aqui e em qualquer parte do mundo.

Theroux

Citação de: ivodaniello em 21 de Junho de 2010, 22:25
Citação de: Theroux em 21 de Junho de 2010, 22:23

o Bruno Carvalho era o garoto.
Depois houve outro movimento a qual supostamente o Moniz seria o candidato, que acabou por recuar por falta de tempo visto o Presidente ter feito cair a direcção antes das previstas eleições.

Este Moniz?

José Eduardo Moniz pergunta a Vara qual é a sua opinião sobre estas maluqueiras do Benfica, que queria ter a opinião dele e, embora ainda não tenha tomado qualquer decisão, quer ouvir Vara. Se achava bem ou mal... Vara diz que Vieira tem espaço para ganhar. JEM pergunta sobre o posicionamento do Millennium no Benfica. Armando diz que a alteração de presidente não afectará relações. Moniz diz que António Pedro já tinha falado disto há algum tempo mas não ligou muito. Mais a sério, só pensou no assunto há três ou quatro dias. Continuam conversa sobre relações do Millennium no Benfica.

creative

Vender 50% do passe do Ramires por 6 milhões só pode significar falta de   liquidez. Sei que o Benfica tem que honrar os seus compromissos mas   isto não se percebe dado que ainda à pouco compramos o Gaitan por 8   milhões e ainda mais recentemente o Luís Filipe Vieira disse que ia-mos   continuar a investir.

Espero é que o Rui Costa esteja de pestana bem aberta.

Se calhar é por estas situações mal explicadas que ainda não temos 400 ou 500 mil sócios.

MALU15

Acompanhei o evoluir deste tópico durante o dia.
Agora que me parece que a discussão está a chegar ao fim e que os argumentos estão esgotados, apetece-me tirar algumas conclusões:

Os grandes negócios não se explicam, fazem-se.
Como se pode dizer que se vendeu barato e se ganhou pouco, se o que se comprou se calhar nem sequer chegou a ser pago.
A equipa  serviu de montra ao jogador e por isso a SAD assegurou direitos desportivos  que contribuiram para nos dar vitórias e que ainda nos vão dar no futuro proveitos financeiros.
Temos de nos congratular por a SAD neste momento ter uma gestão profissionalizada e não amadora como teve no passado.

Theroux

Citação de: MALU15 em 21 de Junho de 2010, 22:58
Acompanhei o evoluir deste tópico durante o dia.
Agora que me parece que a discussão está a chegar ao fim e que os argumentos estão esgotados, apetece-me tirar algumas conclusões:

Os grandes negócios não se explicam, fazem-se.
Como se pode dizer que se vendeu barato e se ganhou pouco, se o que se comprou se calhar nem sequer chegou a ser pago.
A equipa  serviu de montra ao jogador e por isso a SAD assegurou direitos desportivos  que contribuiram para nos dar vitórias e que ainda nos vão dar no futuro proveitos financeiros.
Temos de nos congratular por a SAD neste momento ter uma gestão profissionalizada e não amadora como teve no passado.

Esse tipo de argumentação racional não tem lugar neste fórum ahah

Far(away)

BenficaSetsFire

Citação de: creative em 21 de Junho de 2010, 22:55
Vender 50% do passe do Ramires por 6 milhões só pode significar falta de   liquidez. Sei que o Benfica tem que honrar os seus compromissos mas   isto não se percebe dado que ainda à pouco compramos o Gaitan por 8   milhões e ainda mais recentemente o Luís Filipe Vieira disse que ia-mos   continuar a investir.

Espero é que o Rui Costa esteja de pestana bem aberta.

Se calhar é por estas situações mal explicadas que ainda não temos 400 ou 500 mil sócios.

Sim, porque o Rui Costa também deve ser um génio das finanças e da gestão... :-X

Theroux