Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Americano69

Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2010, 11:30
Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 11:25
PB, o que eu disse é que o percurso deles NO BENFICA ia ser igual. Até agora pouco está a falhar.

Concordo, acho é que o percurso de ambos no futebol será muito diferente.

Isso é outra conversa, o que me refiro é que a "política" do Benfica foi a mesma. Quanto ao percurso esta é um ano importante para os 2, mas correndo o enorme risco de me enganar até acho que a época de 2010/2011 vai ser mais benéfica para o Adu que para o Urreta.

Ranulfo

Se não tem cláusula de compra é bem emprestado.

Bola7

Citação de: Edu em 22 de Junho de 2010, 11:27
Citação de: Bola7 em 22 de Junho de 2010, 11:26
Citação de: flexter em 22 de Junho de 2010, 11:24
Citação de: Bola7 em 22 de Junho de 2010, 11:22
só sei que vendi o Di Maria no FM e ás contas disso 2 jogos 2 empates para a liga...e ninguém joga um chaço à esquerda... >:(
vai comprar putos ao real xD
pedi emprestado um qqr...quero o Di Maria de volta...acho que vou fazer canganiça com o editor... >:(
Vai buscar o Reyes  :cool2:
::)

sete

podia muito bem jogar no BENFICA,mas o mister é que sabe.

Diesler

Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 11:14
Citação de: Diesler em 22 de Junho de 2010, 11:12
Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2010, 10:41
Citação de: johncleese em 22 de Junho de 2010, 10:35
Li algures que o Depor queria incluir uma cláusula de opção de compra de 15 milhões de euros e o Benfica não quis

15M  e o Benfica não quis? Não acredito nisso...

Também não, seria um atestado de burrice á nossa direcção.

Com todo o respeito pelo John também não acredito minimamente, nem que o Depor quereria, nem que o Benfica rejeitava.

15M é mm mto dinheiro, 1º o Depor não tem capacidade de comprar nunhum jogador por esse valor, se tivesse seia para um jogador consagrado, 2º por 15M havia muitos poucos jogadores do Benfica que seriam recusadas propóstas é que 15M é mm mta fruta, é só o triplo do valor do Saviola.

Sav1ola

Outra vez emprestado?? Já vi que vai sair não tarda muito... depois daqui a uns aninhos é chorar..

Redemption

Roy Kent

Citação de: Sav1ola em 22 de Junho de 2010, 12:17
Outra vez emprestado?? Já vi que vai sair não tarda muito... depois daqui a uns aninhos é chorar..

Ou então não.

flexter

mas esta merda esta confirmada ???

bad-wave

Citação de: flexter em 22 de Junho de 2010, 12:33
mas esta merda esta confirmada ???

O empréstimo sim, tá nas usernews, e foi publicado no site oficial.

slbenfever

Não concordado muito com este empréstimo espero que possa mostrar o seu valor no Depor.

Ranulfo

Também dava jeito se pudesse mostrar cá, mas não podendo ser, resta-nos o habitual
"faça um bom campeonato"
que
"rode num clube europeu"
ou que
"ganhe experiência para depois voltar em grande"
tudo isto de modo a ser
"uma mais valia"
e a ser
"um activo que valorize"
sempre
"no futuro"
ou
"para o ano"
quando na verdade suspeita-se que o rapaz, como muitos outros, não voltará jamais.

Adiós, Urreta!

Red Guns

"No dia 24 de Julho de 2008 foi oficialmente apresentado como novo jogador do Sport Lisboa e Benfica para a época 2008/2009, num contrato válido por 5 épocas."

Façam bem as contas. Depois deste emprestimo ainda fica com 2 anos de contrato.

Ranulfo

Citação de: Red Guns em 22 de Junho de 2010, 13:10
"No dia 24 de Julho de 2008 foi oficialmente apresentado como novo jogador do Sport Lisboa e Benfica para a época 2008/2009, num contrato válido por 5 épocas."

Façam bem as contas. Depois deste emprestimo ainda fica com 2 anos de contrato.

Uau. Vai ser este ano que este imprestável se vai finalmente tornar jogador, queres ver?!

Bekambol

realmente parace-me bom jogador, mas talvez não tenha possibilidades neste benfica, enfim, se tiver possibilidades será bom, mas se não as tiver, será sempre melhor ser emprestado.....