Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ivodaniello

Citação de: rkc em 22 de Junho de 2010, 13:37
Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2010, 11:43
Venderam o Lucho e o Lisandro mas ganharam o quê?

Ganharam nos 4 anos anteriores...

Se o Benfica fosse como no futsal, ganha 4 perde 1, maravilha.

Pois, é isso mesmo.
Parece um bocado mal andar a gozar com o facto de eles estarem este ano na Óroliga.
O pessoal esquece que eram tetracampeões e que nós andamos sempre por onde andamos.

rkc

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2010, 12:15
Citação de: ivodaniello em 22 de Junho de 2010, 12:03
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2010, 11:57
Citação de: ivodaniello em 22 de Junho de 2010, 11:52
Entretanto não tinha noção que eles fizessem tanto em bilhetes, e especialmente em publicidade.

Onde estão os dados correctos? É que os que apresentei: "não podem estar correctos". A não ser que essa frase tenha sido apenas um "pontapé na atmosfera".

A sério, se não estão correctos é favor corrigir. Gosto de discutir com base em factos.

Queres um facto:

o teu adorado presidente, com um clube com a grandeza do Benfica não conseguir ainda nivelar as receitas operacionais em relação a um clube de bairro com o FCP.

Isto é facto, quer gostes quer não gostes!

E o pior (ou melhor) é que nem sequer estamos a contabilizar transacções de jogadores. Aí então é um grande "FAIL" como tu próprio gostas de referir.

Afinal o que "não podia estar correcto" está correcto! Bastaram uns minutos para se alterar a argumentação.

Agora a culpa das receitas estarem equiparadas é do  LFV.

Engraçado é que o Benfica já esteve entre os 20 clubes mais ricos do mundo, feito único em Portugal. E isto durante o mandato do LFV.

Claro que o Benfica não tem feito grandes vendas. Caso contrário já cá não estava meia equipa e tinhamos acabado atrás do sporting outra vez.

Este discussão é vazia, pois contra argumentos apresentam-se frases soltas, desestruturadas, imbuídas de uma má-fé gritante.

PS. Evita essa do "teu adorado presidente".

O Benfica não esteve nunca em nenhuma lista de mais ricos de nada. Saber ler tem estas vantagens...

O que o Benfica esteve foi na lista dos clubes que mais receitas fizeram NAQUELE ANO.

ivodaniello

Citação de: rkc em 22 de Junho de 2010, 13:40
Entretanto não tinha noção que eles fizessem tanto em bilhetes, e especialmente em publicidade.

Onde estão os dados correctos? É que os que apresentei: "não podem estar correctos". A não ser que essa frase tenha sido apenas um "pontapé na atmosfera".

A sério, se não estão correctos é favor corrigir. Gosto de discutir com base em factos.

Queres um facto:

o teu adorado presidente, com um clube com a grandeza do Benfica não conseguir ainda nivelar as receitas operacionais em relação a um clube de bairro com o FCP.

E o pior (ou melhor) é que nem sequer estamos a contabilizar transacções de jogadores. Aí então é um grande "FAIL" como tu próprio gostas de referir.

Afinal o que "não podia estar correcto" está correcto! Bastaram uns minutos para se alterar a argumentação.

Engraçado é que o Benfica já esteve entre os 20 clubes mais ricos do mundo, feito único em Portugal. E isto durante o mandato do LFV.

Claro que o Benfica não tem feito grandes vendas. Caso contrário já cá não estava meia equipa e tinhamos acabado atrás do sporting outra vez.

Este discussão é vazia, pois contra argumentos apresentam-se frases soltas, desestruturadas, imbuídas de uma má-fé gritante.

O Benfica não esteve nunca em nenhuma lista de mais ricos de nada. Saber ler tem estas vantagens...

O que o Benfica esteve foi na lista dos clubes que mais receitas fizeram NAQUELE ANO.

Não interessa, ele escreve melhor por isso os seus argumentos tem mais consistência.
Além disso tens que o contestar com argumentos válidos, e não com frases soltas, que o Sr.Demagogo não gosta dessas intervenções fantasistas.

rkc

Citação de: Catania89 em 22 de Junho de 2010, 12:40
Citação de: leather em 22 de Junho de 2010, 12:35
Quanto ao negócio do Ramires acho que foi mal explicado e devia ter sido bem explicado.

No entanto, digam-me se acham um mau negócio o seguinte:

comprar o Ramires sem por dinheiro nenhum a pronto.
ficar com 50% dos direitos do jogador por 1,5m€.
ficar com uma percentagem de lucro nos restantes 50%....

Eu acho que foi um bom negócio e relembro que o negócio esteve por um fio, pois havia propostas superiores, nos dias seguintes. E o negócio foi feito, passado poucos dias foi chamado pela 1ª vez à selecção....Acham que se o Benfica, tem esperado por arranjar garantias bancárias ou outra forma de financiamento para pagar cash o jogador, ele tinha vindo?
Eu acho que provavelmente não....
P.S.-Ressalvo, que não tenho a ceteza se o negócio foi feito da forma descrita acima..Mas tenho esse palpite.  ;)

mas sendo como dizes, nao pagamos nada a pronto, mentimos duas vezes á CMVM e ao sócios e sem necessidade porque podiam ter dito a verdade, nao vejo onde estava o mal.

a mentira esconde algo grave, disso é que tenho medo.

ouve jogo sujo de alguem.

O problema aqui é que a CMVM vai andar atrás disto que nem gato ao bofe. Depois, vai chegar a fase em que são anti-Benfica, como todas as rádios, televisões, comentadores e, claro, árbitros...

Depois, LFV já vai tendo a sua própria guarda pretoriana, para lhe fazerem tambem o acompanhamento, um dia que precise ir a tribunal.

Eu TAMBEM ainda me lembro que quando o VA foi preso, tambem era tudo contra o benfica e tal. Mauzões. Tudo a mando do PC...

Em lembro-me.

rkc

Citação de: ivodaniello em 22 de Junho de 2010, 13:43

Não interessa, ele escreve melhor por isso os seus argumentos tem mais consistência.
Além disso tens que o contestar com argumentos válidos, e não com frases soltas, que o Sr.Demagogo não gosta dessas intervenções fantasistas.

Do que ele, ou outro qualquer user, gosta ou deixa de gostar, estou eu completamente a borrifar-me.

Isto tem 2 leituras, com aquilo que são aquela coisa esquisita que são os factos:

- O clube precisa de dinheiro já, para ir ao mercado, para ir buscar aqueles novos negócios que não podem ser perdidos... e aí, este é que ainda não tinha sido vendido, e sabem que só o venderão daqui a mês, mês e meio... e o dinheiro é preciso JÁ. No fundo, prova, mais uma vez indubitavelmente, que o clube está completamente na merda em termos financeiros. Em gíria de seguidor de LFV chama-se "milagre financeiro".

- Houve factos ocultos à CMVM, e aí ainda é mais grave, pois é crime e um dia destes temos as nossas instalações com os inspectores da PJ a revirar aquilo e a apreender material, para verificar para onde vai este dinheiro.

Aquelas fantasias do nãoseiquem deu nãoseiquanto para comprar o ramires e depois vem buscar um x porque ficou apalavrado e que afinal não era nosso mas declarou-se que sim porque tinha de ser... Não é comigo.

Se se cingissem à realidade.

ivodaniello

Roy Kent

Este negócio cheira a presunto por todo o lado.

ivodaniello

Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2010, 13:54
Este negócio cheira a presunto por todo o lado.

Presunto não. Presunto tenho eu em minha casa com fartura e não cheira tão mal, como a merda deste negócio.

Theroux

Citação de: rkc em 22 de Junho de 2010, 13:40

Queres um facto:

Manchester United fall behind Barcelona on Deloitte rich list - Título de um artigo no The Guardian. Deve ter sido escrito por um jornalista analfabeto.

Sabes muito bem a que me estava a referir, mas ok, sempre dá para fazer um brilharete.

Saveloy

Mas porque é que este negócio não pode ser só o que parece?

O Benfica precisava de dinheiro e tinha de vender, sendo assim, vendeu.

6 milhões por metade do passe é pouco? Para mim é, mas se calhar era isto ou vender 100% do passe por 15 milhões, ou vender o Di Maria em desconto, etc...

Porque é que com o Ramires é o drama que é e quando se fez algo semelhante com o Di Maria não houve problemas? É porque não se vendeu ao fundo? Se calhar o fundo oferecia menos. Ou então este negócio tem mesmo mais que se lhe diga, não sei, mas parece-me que se está a exagerar muito com pouco conhecimento dos factos.

Theroux

Citação de: rkc em 22 de Junho de 2010, 13:49
Citação de: ivodaniello em 22 de Junho de 2010, 13:43

Do que ele, ou outro qualquer user, gosta ou deixa de gostar, estou eu completamente a borrifar-me.

Isto tem 2 leituras, com aquilo que são aquela coisa esquisita que são os factos:

- O clube precisa de dinheiro já, para ir ao mercado, para ir buscar aqueles novos negócios que não podem ser perdidos... e aí, este é que ainda não tinha sido vendido, e sabem que só o venderão daqui a mês, mês e meio... e o dinheiro é preciso JÁ. No fundo, prova, mais uma vez indubitavelmente, que o clube está completamente na merda em termos financeiros. Em gíria de seguidor de LFV chama-se "milagre financeiro".

- Houve factos ocultos à CMVM, e aí ainda é mais grave, pois é crime e um dia destes temos as nossas instalações com os inspectores da PJ a revirar aquilo e a apreender material, para verificar para onde vai este dinheiro.

Aquelas fantasias do nãoseiquem deu nãoseiquanto para comprar o ramires e depois vem buscar um x porque ficou apalavrado e que afinal não era nosso mas declarou-se que sim porque tinha de ser... Não é comigo.

Se se cingissem à realidade.

Que factos ocultos são esses que constituem crime? E a acreditar nisso já foi efectuada uma queixa às autoridades?

luis___alex

se o negócio é mesmo como dizem os jornais

ou seja
se já quando foi contratado foi mediante o  pressupostoi de ser vendido 50% do passe ao final de um ano por 6 milhões
e que só assim o benfica consegui a mediação destes "empresários", e só assim chegou a bom porto a compra do ramires á um ano

se realmente for isto
então vou-me calar

se for algo mais cá estarei para malhar no negócio

Ivangennaro

Este pessoal ainda se queixa...só com este negocio é que o benfica foi capaz de ter no plantel o ramires, já fomos buscar o dinheiro que investimos, e quando sair vai render pelo menos uns 12 milhões....e o que as pessoas se estão a esquecer é que ainda estamos a usufruir dele! Já nos ajudou num campeonato e numa taça, não é bom??? Eu acho que foi um bom negocio ficamos todos a ganhar, mau negocio é comprar makukulas e e balboas por 4 milhões, isso é que doi!

ivodaniello

Citação de: Saveloy em 22 de Junho de 2010, 14:01

6 milhões por metade do passe é pouco? Para mim é, mas se calhar era isto ou vender 100% do passe por 15 milhões, ou vender o Di Maria em desconto, etc...

Porque é que com o Ramires é o drama que é e quando se fez algo semelhante com o Di Maria não houve problemas? É porque não se vendeu ao fundo? Se calhar o fundo oferecia menos. Ou então este negócio tem mesmo mais que se lhe diga, não sei, mas parece-me que se está a exagerar muito com pouco conhecimento dos factos.

O Fundo avaliou o Di Maria em 22M€ e deu 4,4M€ por 20% do seu passe.
No negócio do Ramires, avaliaram por 12M€ e deram 6M€ por 50% do seu passe.
Em números é basicamente isto.

Pessoalmente se tudo está bem financeiramente, porque se precisa tão urgentemente de fazer dinheiro? É para comprar Balboas mais novos é isso?

mahsira

Citação de: Saveloy em 22 de Junho de 2010, 14:01

O Benfica precisava de dinheiro já e vendeu... a uma empresa de quem ninguém sabe nada e que (pasmo!) tinha sido fundada no dia em que o Ramires se tornou jogador do Benfica. Riiiight!