Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: OUTRAVEZ em 22 de Junho de 2010, 09:11
Este é o verdadeiro capitão...
Chulou o clube até mais não...não joga nem nunca jogou nada, nunca colocou os seu interesses na praça pública, porquê bem, sejamos sinceros, quem é que algum dia queria pegar nesta abébia?

Há gajos com sorte

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Punk_SLB em 22 de Junho de 2010, 12:59
Fossem lá mais ao estádio e estivessem menos por aqui e se calhar viam e aprendiam coisas que não se aprendem na net!

Qualquer gajo que chega é sempre o melhor do mundo e os que cá estão são sempre uma merda.

Quando uma dessas vedetas que tanto colocam num pedestal, vos cagar na cabeça, quero ver como é.

É que o Nuno, nunca teve nenhum comportamente incorrecto com o clube e adeptos ou sócios. Ao contrário de alguns bonecos...

Mas nem me vou chatear com isto. Os que lá vão para assobiá-lo ou a outro qualquer, bem que podiam fazer um favor e ficar em casa.
x2 ou ir para o WC da segunda circular

cernache1

:crazy2:

De facto hà aqui muitos rapazes muito competentes que falam muito e sabem o que é um grande jogador. Eu não sei mas como 99, 99 % desses inteligentes, não vivo do futebol.

Obrigado Nuno Gomes.

Batistuta

Eu se fosse um jogador limitado a ganhar bem também nao exigia novos contratos nem mudanças. Era um excelente capitão, ai não...

Ricardo Teixeira

Chulou o clube até mais não...não joga nem nunca jogou nada, nunca colocou os seu interesses na praça pública, porquê bem, sejamos sinceros, quem é que algum dia queria pegar nesta abébia?
Uma média de 8 golos por campeonato, anos consecutivos sem um melhor marcador no clube, mas tudo isto pode ser esquecido porque é boa pessoa...

Vivam as boas pessoas abaixo os profissionais competentes... prefiro um Luisão competente que ambiciona mais para ele e para o clube que boas pessoas, acho que desta vez quem merecia mais era o Luisão O CAPITÃO e não este boneco...

Tu...de facto és bastante engraçado...
É preciso ter lata...vires reclamar dos poucos golos que o NG faz...e vir falar dos 'anos consecutivos sem um melhor marcador' quando tu nem com um gajo com 77 golos em 127 jogos estás contente...

Fly 13

Não sai cartão pró outravez???
Isto tá a ficar lindo...

Ludwig van

Não saiu amarelo para ninguém.

Foram avisados e os posts apagados.

Mas a pedagogia acabou e só existiu porque estava bem disposto. Tudo esclarecido?

Assunto encerrado.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Junho de 2010, 13:44
Uma média de 8 golos por campeonato, anos consecutivos sem um melhor marcador no clube, mas tudo isto pode ser esquecido porque é boa pessoa...

Vivam as boas pessoas abaixo os profissionais competentes... prefiro um Luisão competente que ambiciona mais para ele e para o clube que boas pessoas, acho que desta vez quem merecia mais era o Luisão O CAPITÃO e não este boneco...

Tu...de facto és bastante engraçado...
É preciso ter lata...vires reclamar dos poucos golos que o NG faz...e vir falar dos 'anos consecutivos sem um melhor marcador' quando tu nem com um gajo com 77 golos em 127 jogos estás contente...
Já para não falar da memória curta...pois nos primeiros 3 anos no Benfica Nuno Gomes só não ganhou o título de melhor marcador porque em Portugal jogava Jardel...

sculpture

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2010, 13:28
Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2010, 13:23
Como é que é essa História do irmão na secção de Futsal?

Ta caladinho!  >:(
oi?
que historia é essa? tambem quero saber?  :drool:

Fly 13

Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2010, 13:47

Mas a pedagogia acabou e só existiu porque estava bem disposto. Tudo esclarecido?

Assunto encerrado.

Ou seja... tudo se resume a estar num dia bom ou mau...

Muito me contas.

Roy Kent

Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2010, 13:47

Assunto encerrado.

É engraçado que só  neste tópico que são tão zeladores.

Marafado

Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2010, 13:25
A moderação não pode antecipar tudo, não vivemos disto e não podemos estar sempre atentos a tudo.

Dica: da próxima não respondas e carrega apenas no botão "Denunciar ao moderador". Acredita que pode demorar um bocado mas as denúncias são analisadas.

Em relação aos disparates, fizeste sim um disparate e acho que te ficava bem admitir e não atirar as culpas para os outros.
Que eu saiba fiz um disparate e admiti-o. Se leste bem eu disse: " respondo a disparates" o que é um dispara inevitavel.

Far(away)

Esse outravez é uma personagem e tanto.

Marafado

Inacreditável é como ainda cá anda, sem que seja sancionado.

Fly 13

Citação de: Marafado em 22 de Junho de 2010, 15:55
Inacreditável é como ainda cá anda, sem que seja sancionado.
Os critérios são bastante interessantes.