Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

aguia_misteriosa

Citação de: andereberna em 24 de Maio de 2010, 22:15
Tenho a certeza que fazia melhor figura que muitos dos que estão na selecção  :whistle2:

Sem tirar mérito a quem lá está, digo que faria bem mais, que muitos que lá estão.
Ora dentro de campo, ora fora.

aguia_misteriosa

Citação de: вliтz0™ em 21 de Junho de 2010, 02:08
É por estas e por outras que ESTE é O capitão.
Sempre assumiu uma postura cuidada. Nunca, que me tenha lembrado, se descaiu sobre alguma coisa.
Sempre correcto, sempre justo, sempre um capitão!

Grande Nuno. Obrigado.

NÃO DUVIDES! É UMA EXCELENTE PESSOA E UM CAPITÃO EXEMPLAR!

Quem dera muitos que tem a braçadeira, ter a postura dele.
Até agora, não me queixo dele e quase aposto que nunca me vou queixar...

Mesmo que estejam a pisar muito, não o vejo a ter atitudes menos próprias para com o clube que lhe paga, mesmo que esteja a ser injustiçado e ature mais que muitos...

Não olha as pessoas com a mania da superioridade, que muitos possuem e valem muito pouco como homem e como jogador.

BEM-HAJA CAPITÃO!

foNNtes

Citação de: Ludwig van em 21 de Junho de 2010, 02:12
Totalmente de acordo, por muito que os seus dotes futebolísticos já não sejam o que foram, a sua atitude e respeito pelo clube são exemplares.

É o Capitão!

Sem dúvida, de certeza que quando se falou do interesse de clubes árabes também seria uma oportunidade única para ele, mesmo assim tratou do seu futuro como achou melhor e com os responsáveis sem vir mandar bitaites para a praça pública.

SeN$hi

Citação de: OUTRAVEZ em 22 de Junho de 2010, 09:11
Este é o verdadeiro capitão...
Chulou o clube até mais não...não joga nem nunca jogou nada, nunca colocou os seu interesses na praça pública, porquê bem, sejamos sinceros, quem é que algum dia queria pegar nesta abébia?
Uma média de 8 golos por campeonato, anos consecutivos sem um melhor marcador no clube, mas tudo isto pode ser esquecido porque é boa pessoa...

Vivam as boas pessoas abaixo os profissionais competentes... prefiro um Luisão competente que ambiciona mais para ele e para o clube que boas pessoas, acho que desta vez quem merecia mais era o Luisão O CAPITÃO e não este boneco...
:disgust:

46Rossi

Oh nooo he's back  :estrelas:

Elvecchio

Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2010, 10:29

Cheira-me que vou ter um dia atarefado ...

AntonioFugueiraSLB

Chulou o clube até mais não...não joga nem nunca jogou nada, nunca colocou os seu interesses na praça pública, porquê bem, sejamos sinceros, quem é que algum dia queria pegar nesta abébia?

Nem sei como chegou ao 9º melhor marcados de todos os tempos no Benfica...

ela é benfiquista

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2010, 10:32
Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2010, 10:29

Cheira-me que vou ter um dia atarefado ...

Encontraste rival.....
Neste nosso.....

Loool

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2010, 11:07
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 22 de Junho de 2010, 11:03

Da mesma maneira que o "Marlboro" é o tabaco que provoca mais cancro do pulmão no mundo inteiro.

É o mais fumado ...

Se bem me lembro não era quem tinha mais épocas no Benfica nessa mesma tabela...

euandre

Uma média de 8 golos por campeonato, anos consecutivos sem um melhor marcador no clube, mas tudo isto pode ser esquecido porque é boa pessoa...

Agora tens um jogador com média de 25 golos/época, que é o melhor marcador da equipa há 3 épocas consecutivas e também não serve... ::)

Elvecchio

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 22 de Junho de 2010, 11:08
Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2010, 11:07
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 22 de Junho de 2010, 11:03

Da mesma maneira que o "Marlboro" é o tabaco que provoca mais cancro do pulmão no mundo inteiro.

É o mais fumado ...

Se bem me lembro não era quem tinha mais épocas no Benfica nessa mesma tabela...

Talvez ... não mas não percas a esperança! Seja como jogador, como embaixador, ou como estratega da classe operária, havemos de arranjar maneira de o meter em primeiro lugar dos rankings internos desalojando marretas como Eusébio ou Néné!

ela é benfiquista

Ha gente que merecia ter a selecçao gaulesa como equipa !!!!

amarante

é pa montar a tenda no topico no Nuno hoje???

Ludwig van

Não achei piada nenhuma ao que se passou aqui. A vossa sorte foi que eu estou bem disposto.