Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

Bernardo.8

Citação de: danhel em 24 de Junho de 2010, 19:30
Na minha opinião este plantel necessita de ser renovado, com alguma profundidade. Eu dispensaria o Bebé, o José Carlos, o Pedro Costa e o Zé Maria. Com o Ricardinho a voar para o sol nascente necessitamos de pelo menos cinco jogadores novos (dois guarda-redes, naturalmente). Não me parece feliz a entrada do Paulo Fernandes, depois do que se passou no fim de semana passado. Realmente acho que alguém está a perder o discernimento dentro da secção de futsal.

Epa.. Incrível. Fdx..

Superga1949

Citação de: Rick84 em 24 de Junho de 2010, 20:47
José Carlos, Zé Maria, Marinho, Pedrinho, Anilton são cartas fora do baralho. Não dão nada de novo

Gonçalo Alves anda no meio deste "pelotão".

Intocáveis: Bebé, Ricardinho,Arnaldo,Pedro Costa,Davi, César Paulo, Joel Queirós.

o marinho fez 2 jogos em loures simplesmente brutais ! pro ano ainda se vai evidenciar ainda mais !

o zé maria ainda faz mais 2 anos de benfica.....

crslb

Citação de: ASroma em 24 de Junho de 2010, 23:15
José Carlos, Zé Maria, Marinho, Pedrinho, Anilton são cartas fora do baralho. Não dão nada de novo

Intocáveis: Bebé, Ricardinho,Arnaldo,Pedro Costa,Davi, César Paulo, Joel Queirós.

o marinho fez 2 jogos em loures simplesmente brutais ! pro ano ainda se vai evidenciar ainda mais !

relativamente ao marinho, sem duvida, concordo plenamente. Assisti aos jogos, e aquele 2º jogo em loures, foi espectacular, mesmo. Demonstrou plenamente ser um jogador ha Benfica !

Relativamente ao jose maria, ja tenho mais duvidas ..

dfernandes

o zé maria ainda faz mais 2 anos de Benfica.....

x2

Sr_Benfiquista_91

o Pedro Costa é aquele jogador que tem de acabar carreira no Benfica e continuar no nosso futsal....é o pilar da nossa equipa em vários sentidos.
Bebe?neste momento é o melhor GR portugues,e prova disso foi o grande europeu que fez.

achoo piada pedirem revoluçao no plantel,qunado temos alguns dos melhores jogadores portugueses.
ja li por aqui que o cesar paulo perdeu qualidades?é para rir,para mim é o jogador que melhor segura na bola no nosso campeonato.

para mim as saídas deste ano seriam:ze carlos,anilton e simoes(emprestados),zé maria(tenho muito respeito por este SENHOR),e o pedrinho nao sei como estará na proxima época,por isso...

o único jogador que me "custa" que vá para o sporting é o marcelinho,pois sempre gostei do seu futsal,os outros sao bons jogadores,mas temos melhores.
Acho que o paulo fernandes é uma excelente opção para o nosso futsal,nao quero saber se é lagarto ou nao,desde que seja profissional,para mim muito melhor que o orlando,e melhor que o alipio,que nem pinato de ouro o queria no nosso Benfica.

gostava que voltassemos a roubar jogadores ao sporting,e a minha primeira escola era o Alex,fantastico jogador.

::ZEBODA::

Dos referidos para sair, só gostava de ficar com o Marinho, o Simões pode ser emprestado.

Também concordo com todos os que que não devem sair, apesar de já se saber que o Ric vai sair, sem o Ric, acho que o telheiras tem melhor equipa do que nós, temos de nos reforçar bem e inclusive ir lá roubar alguns.

MSAM

Citação de: danhel em 24 de Junho de 2010, 19:30
Na minha opinião este plantel necessita de ser renovado, com alguma profundidade. Eu dispensaria o Bebé, o José Carlos, o Pedro Costa e o Zé Maria. Com o Ricardinho a voar para o sol nascente necessitamos de pelo menos cinco jogadores novos (dois guarda-redes, naturalmente). Não me parece feliz a entrada do Paulo Fernandes, depois do que se passou no fim de semana passado. Realmente acho que alguém está a perder o discernimento dentro da secção de futsal.

:estrelas:

Miguelito22

:2funny: :2funny: :2funny:  por amor de deus é com cada coisa que leio :2funny:

Master SLB

nem vou citar para não melindrar ninguém, mas de facto alguns dos últimos comentários aqui foram MAUS...  :estrelas:

Joga Bonito

Bebé e Pedro Costa....

Agora sim já li de tudo!

Pedro Neto

É a desvantagem do Futsal já ter um estatuto de grande popularidade.
Qualquer FM-Geek se acha no direito de mandar a sua atoarda.

Eu rio-me. LOL

Far(away)

Mesmo o Ze Maria apesar de não jogar muito eu não dispensava.

nightcrowler

já li de tudo... querem dispensar bebe, pedro costa e marinho... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

VALEBEM

Bebé e Pedro Costa são grandes jogadores, e estão longe de serem velhos!
Eu não acho que o Benfica precise de grandes revoluções! O Zé Maria sinceramente, penso que já está fora de prazo! Sai o Ricardinho, e espero que entrem 2 jogadores jogadores que tragam maior qualidade, e que não sejam veteranos! A meu ver, um fixo e um ala desiquilibrador são necessários! Não conheço bem o Mercado do futsal Mundial, mas é suposto haver quem o conheça no Glorioso!

Tínhamos melhor plantel do que os lagartos, e só era pena a equipa funcionar em modo piloto automático!

zerocool

Penso que existem alguns jogadores claramente a mais neste plantel...Zé Carlos, Anilton, Ruben e Pedrinho....quanto ao Gonçalo espero que se esforçe mais em jogar do k propriamente andar em quezilias dentro do campo que a nada levam.