Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Marafado em 25 de Junho de 2010, 11:51
Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2010, 11:48
Eu gosto é de lembrar aquelas afirmações em que se dizia que ele ia comprometer o nosso título, que a meio da época já não era o titular, etc...
Qualquer guarda redes fazia o mesmo que o Quim... Inclusive, acho que o Valdomiro fazia o mesmo que o Luisão, ou o Reguila substituia na perfeição o Cardozo!
Foi um mito que foi no caraças:

- Não são precisos guarda redes que dêem títulos.

- O Quim só perde títulos, não ganha títulos.

Mitos e mais mitos......

È como aquele mito de o Quim ser um GR´s que defende golos.

SeN$hi

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 11:43
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2010, 11:42
Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 11:40
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2010, 11:37

O Falcao no lugar do Cardozo marcava mais 20 golos...

A questão aqui é a competência, entendes? Fomos campeões com um GR´s normal e seríamos com outro no lugar dele, em relação a Cardozo ele não é um ponta de lança normal, marca golos atrás de golos. São coisas diferentes.

Adoro a vossa coerência... ^-^

Ainda não percebeste a diferença? Posso explicar-te mais uma vez se quiseres.

Se quiseres podes principalmente aquela parte do " em relação a Cardozo ele não é um ponta de lança normal, marca golos   atrás de golos. "...

E que fique claro que gosto bastante o Cardozo.

O trabalho de um é marcar golos e o do outro é defende-los, quando o que tem que os marcar falha ninguém liga a isso porque afinal sempre marcou 38, mas quando o que os tem que defender sofre algum já ninguém se lembra dos que defendeu porque afinal ele está ali é para os defender...

blog benficaatemorrer

joaquim tem asas e não são para se sair dos postes...

Far(away)

Senshi no que toca a competência de Cardozo a marcar golos e de Quim a salvá-los, para mim é óbvio que é muito maior a competência de Cardozo, salvaguardando sempre as distâncias por serem posições diferentes.

Batistuta

Citação de: Ranulfo em 25 de Junho de 2010, 11:51
Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2010, 11:45
Lembram-se do livre do Hugo Viana em que o Quim parece um amador a colocar-se na baliza?

Esse tipo de lances dita a importancia que o Quim teve para o Benfica: ZERO

eh lá...não pode ser por aí. Também fez boas exibições.

Isto para nem falar das bolas às quais ele não se sai.

Mas mesmo entre os postes, onde o Quim supostamente é bom, só me lembro de uma defesa realmente dificil: a defesa ao remate do Miguel Veloso

L3GEND

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2010, 11:52
Mais respeito pelo Luis Filipe sff!  :tickedoff:

É um campeão nacional!  :smokin:
Claro! Tenho tanto respeito pelo LF como pelo Joaquim!  :coolsmiley:

SeN$hi

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 11:53
Senshi no que toca a competência de Cardozo a marcar golos e de Quim a salvá-los, para mim é óbvio que é muito maior a competência de Cardozo, salvaguardando sempre as distâncias por serem posições diferentes.

Mas eu não estou a falar na competência, estou a falar na vossa avaliação de cada jogador.

Ranulfo

Dádá Maravilha, jogador brasileiro, disse ""Num time de futebol existem nove posições e duas profissões: o goleiro e o centroavante". "
Concedo que Cardozo será melhor profissional que Quim...

Far(away)

Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2010, 11:59

Mas eu não estou a falar na competência, estou a falar na vossa avaliação de cada jogador.

Eu faço a avaliação de cada jogador avaliando a sua competência e qualidade.

Far(away)

Citação de: Ranulfo em 25 de Junho de 2010, 11:59

Dádá Maravilha, jogador brasileiro, disse ""Num time de futebol existem nove posições e duas profissões: o goleiro e o centroavante". "

Melhor profissional não sei se será, mas que tem mais qualidade no exercício da sua função, sim.

L3GEND

Eu só acho é que temos de ter um mínimo de exigência com os nossos jogadores! O Quim sempre foi e sempre irá ser demasiado limitado para o Benfica. Nós somos o Benfica! Merecemos e devemos exigir um nível muito mais elavado na nossa baliza!

Ranulfo

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 12:01

Melhor profissional não sei se será, mas que tem mais qualidade no exercício da sua função, sim.

Melhor profissional dentro desta perspectiva

Riera

Isto já é linchamento...

Vieri

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2010, 11:52
Mais respeito pelo Luis Filipe sff!  :tickedoff:

É um campeão nacional!  :smokin:

A questão é mesmo essa vechio.
Os jogadores menos bons merecem o mesmo respeito dos bons.
Como os users que dizem muitas baboseiras merecem o mesmo respeito que os bons users, como tu. Pelo menos não merecem ser transormados em anedota do forum como se faz por aqui.

Far(away)

Citação de: Ranulfo em 25 de Junho de 2010, 12:03
Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 12:01

Melhor profissional dentro desta perspectiva

Ok.