Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Vieri

Citação de: BrSlb em 25 de Junho de 2010, 12:03
Eu só acho é que temos de ter um mínimo de exigência com os nossos jogadores! O Quim sempre foi e sempre irá ser demasiado limitado para o Benfica. Nós somos o Benfica! Merecemos e devemos exigir um nível muito mais elavado na nossa baliza!

Quanto a isso tens razão.
O que se discute não é o nível na baliza. É a falta de nível no tópico...

Marafado

Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2010, 12:04
Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2010, 11:52
Mais respeito pelo Luis Filipe sff!  :tickedoff:

É um campeão nacional!  :smokin:

A questão é mesmo essa vechio.
Os jogadores menos bons merecem o mesmo respeito dos bons.
Como os users que dizem muitas baboseiras merecem o mesmo respeito que os bons users, como tu. Pelo menos não merecem ser transormados em anedota do forum como se faz por aqui.
Essa língua que estás a falar não é de fácil entendimento para todos por aqui.

Marafado

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 11:52
Citação de: Marafado em 25 de Junho de 2010, 11:51
Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2010, 11:48
Eu gosto é de lembrar aquelas afirmações em que se dizia que ele ia comprometer o nosso título, que a meio da época já não era o titular, etc...
Qualquer guarda redes fazia o mesmo que o Quim... Inclusive, acho que o Valdomiro fazia o mesmo que o Luisão, ou o Reguila substituia na perfeição o Cardozo!
Foi um mito que foi no caraças:

- Não são precisos guarda redes que dêem títulos.

- O Quim só perde títulos, não ganha títulos.

Mitos e mais mitos......

È como aquele mito de o Quim ser um GR´s que defende golos.
Nunca defendeu nenhum.......................... Todos os remates que foram à baliza deram sempre golo, um case study.

Far(away)

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Junho de 2010, 11:52
joaquim tem asas e não são para se sair dos postes...

O Eduardo não o faz melhor que ele, para mim aliás são cópias um de outro. Mas diga-se que Eduardo até ao momento tem feito um bom Mundial.

Far(away)

Citação de: Marafado em 25 de Junho de 2010, 12:09
Eu gosto é de lembrar aquelas afirmações em que se dizia que ele ia comprometer o nosso título, que a meio da época já não era o titular, etc...
Qualquer guarda redes fazia o mesmo que o Quim... Inclusive, acho que o Valdomiro fazia o mesmo que o Luisão, ou o Reguila substituia na perfeição o Cardozo!

Mitos e mais mitos......

Nunca defendeu nenhum.......................... Todos os remates que foram à baliza deram sempre golo, um case study.

Tu é que és um case study. Tu percebeste muito bem o que eu quis dizer e até já o disseste.

blog benficaatemorrer

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 12:09

O Eduardo não o faz melhor que ele, para mim aliás são cópias um de outro. Mas diga-se que Eduardo até ao momento tem feito um bom Mundial.

psssssssssst...

era só para dizer que o homem vai dar de frosques...

mas sim, o eduardo não vai trazer nada de novo...

Elvecchio

Já estou farto de ouvir que o Eduardo está a fazer um bom mundial quando só jogámos ainda por duas vezes. Na primeira vez contra a Costa do Marfim que nem atacava e sem Drogba a maior parte do tempo e na segunda contra essa selecçãozorra chamada Coreia do Norte ...

Vamos lá a ver se hoje não lhe enfiam 4 ou 5 ameixas naquele cu gordo e lá se vai o bom mundial ...

Marafado

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 12:10

Mitos e mais mitos......

Tu é que és um case study. Tu percebeste muito bem o que eu quis dizer e até já o disseste.
Dizer que o Benfica precisa mais que o Quim é uma coisa. PArtir daí para um linchamento público é outra. É essa fronteira que tu e outros não sabem distinguir.

Riera

Os elogios ao Dudu da FPF dão-me arrepios...

Far(away)

Citação de: Marafado em 25 de Junho de 2010, 12:13
Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 12:10

Mitos e mais mitos......

Dizer que o Benfica precisa mais que o Quim é uma coisa. PArtir daí para um linchamento público é outra. É essa fronteira que tu e outros não sabem distinguir.

Mas qual linchamento? Bebe uma aguinha, andas a ver coisas onde elas não existem. Ou melhor a transportar coisas que vês para outras pessoas.

Marafado

Eu sou um gajo que comecei a ver o Eduardo com outros olhos. Não tenho problemas em admiti-lo.

E neste Mundial também.

O Eduardo tem a pecha do jogo aéreo, não fosse isso e era dos melhores guarda redes da Europa.

joaonunes

Que o Quim é um guarda redes de nível médio/alto e não serve para o Benfica actual já todos perceberam. Agora o que se passa neste tópico é uma vergonha e ninguém faz nada. Insultos atrás de insultos e a moderação não faz nada.  Mas o pessoal sente-se contente...

Batistuta

Citação de: Riera em 25 de Junho de 2010, 12:03
Isto já é linchamento...

eu vou guardar o meu linchamento para quando estiver noutra secção

Far(away)

Citação de: joaonunes em 25 de Junho de 2010, 12:17
Que o Quim é um guarda redes de nível médio/alto e não serve para o Benfica actual já todos perceberam. Agora o que se passa neste tópico é uma vergonha e ninguém faz nada. Insultos atrás de insultos e a moderação não faz nada.  Mas o pessoal sente-se contente...

Mas onde é que estão os insultos?

Batistuta

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2010, 12:13

Já estou farto de ouvir que o Eduardo está a fazer um bom mundial quando só jogámos ainda por duas vezes. Na primeira vez contra a Costa do Marfim que nem atacava e sem Drogba a maior parte do tempo e na segunda contra essa selecçãozorra chamada Coreia do Norte ...

Vamos lá a ver se hoje não lhe enfiam 4 ou 5 ameixas naquele cu gordo e lá se vai o bom mundial ...

Pois, o bom mundial pode acabar-se em 5 segundos