Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Gerrard

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2010, 10:18
Foi um belo golo esse, à Nuno Gomes, recebe de costas para a baliza, faz a rotação rapidamente sobre o defesa e remata com espontaneidade. Depois voltou a ir para o banco!

Sempre conseguiu ser mais o util do que o "Melhor" marcador da Selecção Nacional de todos os tempos...

Far(away)

Citação de: Gerrard em 27 de Junho de 2010, 10:23
Foi um belo golo esse, à Nuno Gomes, recebe de costas para a baliza, faz a rotação rapidamente sobre o defesa e remata com espontaneidade. Depois voltou a ir para o banco!

Sempre conseguiu ser mais o util do que o "Melhor" marcador da Selecção Nacional de todos os tempos...

Nesse Europeu merecia ter tido mais oportunidades, principalmente a titular, mas o Scolari tinha uma confiança cega no Pauleta, e este ficou a zeros, infelizmente.

Marafado

Esse golo talvez tenha sido um dos golos mais ilustrativos da classe de Nuno Gomes:

- visão de jogo

- posicionamento

- técnica

ela é benfiquista

Citação de: Marafado em 27 de Junho de 2010, 10:25
Esse golo talvez tenha sido um dos golos mais ilustrativos da classe de Nuno Gomes:

- visão de jogo

- posicionamento

- técnica

:bow2:

Marafado

http://www.youtube.com/watch?v=oWk-7uJm5os

Aqui está o golo, com relato e em slow motion onde se vê a classe de Nuno Gomes.

superman_forever

O Nuno Gomes ja faz parte da casa
Acho que ele sempre teve boas qualidades como jogador
É um jogador inteligente a jogar
Mas claro que tambem la falha os seus golos

Marafado

O Nuno Gomes foi, no inicio da carreira um grande goleador, depois perdeu um pouco do seu killer instinct e tornou-se num bom jogador, mais colectivista e menos individualista, não deixando ainda assim de marcar golos ou de contribuir com o seu futebol para golos dos seus colegas.

Gerrard

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2010, 10:24
Citação de: Gerrard em 27 de Junho de 2010, 10:23

Nesse Europeu merecia ter tido mais oportunidades, principalmente a titular, mas o Scolari tinha uma confiança cega no Pauleta, e este ficou a zeros, infelizmente.

Nesse? Nesse e em outras fases finais. Chamem-me fanático, faccioso, o que quiserem mas nunca percebi essa opção de Pauleta a titular em detrimento de Nuno Gomes no banco.

ela é benfiquista

http://www.youtube.com/watch?v=4-JD_Tj85fU&feature=related

Este tb ve-se bem.

Com relato de Mourinho.

PS : concordo contigo Gerrard !

The Eagle 10

O Nuno será sempre um idolo do Benfica por muito que custe aqueles que não gostam dele.

Gerrard

tiagowski

Citação de: força benfica em 27 de Junho de 2010, 10:11
Nuno Gomes recorda golo à Espanha: «Fiz bem em não devolver a bola ao Figo...»

http://www.youtube.com/watch?v=Dr1Sugv_JX8& - Neste vê-se ainda melhor!

É priceless ouvir o momento em que o Mourinho diz "a qualquer momento podemos marcar e ganhar" e segundos depois ver o Nuno a fazer-lhe a vontade! Muito bom!

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2010, 13:43
Eu se fosse um jogador limitado a ganhar bem também nao exigia novos contratos nem mudanças. Era um excelente capitão, ai não...

Cresce.

EPluribusUnum

Que nostalgia, aquele golo à Espanha no Euro'2004.

Um dos melhores golos que vi o Nuno marcar.

Uma execução dificílima.

força Benfica

eu nao me esqueço e do golo no euro 2000 a frança mas que golao que o nuno tinha marcado