José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BC

Citação de: Pika^^ em 28 de Junho de 2010, 14:08
Citação de: BC em 28 de Junho de 2010, 14:06
Nada contra a renovação. Mas...o ano passado custou-nos a Taça de Portugal muito cedo, espero que este ano seja totalmente diferente.
:huh: Custou-nos? Agora a culpa é dele? LOL
Indirectamente...mas nem vou entrar por aí. Já foi a muito tempo, e claro que em relação ao teu amor eu não me vou meter. O meu...é o Benfica.

pangea

Citação de: PattyBrooks em 28 de Junho de 2010, 14:04
Citação de: pangea em 28 de Junho de 2010, 14:01
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2010, 13:58
Eu acho que para 3ºGuarda Redes faz muito mais sentido manter o Moreira que o Quim.
Já se viu que o Moreira é um tipo porreiro, sem grande ambição de jogar muito...gosta de estar no Benfica e de receber bem.
Por mim nada contra.
Acho que a hierarquia da baliza está clara:
1) Roberto
2) Júlio César
3) Moreira

outro mantorras  :confused:

Não, outro jogador Português, com formação no Benfica que jamais proferiu afirmações contra o clube a que está contratualmente ligado.
nao me expliquei bem, qd falo em mantorras so me refiro à parte de ficar no clube sem jogar e receber pipa de massa sem jogar, fico tolo com estes "putos" sem objectivos. de resto como ja referi nunmas paginas atrás moreira nada se compara ao mantorras como homem...mantorras a ser verdade o que disse como acredito que foi pra mim mantorras passou de grande homem para grande porco :tickedoff:
mantorras devia ser despedido por justa causa ou entao pagar o que falta e putas com esse porco.

PS: nao me venham ca com moralismos de "olha la como falas de um funcionario do clube que deu tudo bla bla bla......"
ng é mais benfiquista do que eu e alias ja sou ha mais anos benfiquista do que toda a familia do mantorras. ele de ingenuo nao tem nada tem é de burrice a mais naquela cabeça

Redking

Renovação a pensar nas inscrições da Champions! Podia ter tido uma grande carreira mas as lesões, como a muitos , muito contribuíram para a carreira irregular que teve..Foi um gr médio e só me lembro duma ENORME exibição que fez que foi na Noruega contra o Rosenborg. De resto um cumpria o seu papel mas sem grande alarido. Penso mesmo que nunca foi Internacional A.

Contudo e tal como já aqui disseram espero que a haver rotações seja só na taça da liga e na taça de Portugal. Liga e Champions tem que ser obrigatoriamente o Roberto.
Nas taças que jogue ele e o JC.

JPG

Por um lado fico contente porque o Moreira é um dos nossos, mas outro tenho pena porque é o assumir da total acomodação e falta de ambição do jogador...

Sinceramente está lá para fazer número e pouco mais

Pika^^

Citação de: BC em 28 de Junho de 2010, 14:10
Citação de: Pika^^ em 28 de Junho de 2010, 14:08
Citação de: BC em 28 de Junho de 2010, 14:06
Nada contra a renovação. Mas...o ano passado custou-nos a Taça de Portugal muito cedo, espero que este ano seja totalmente diferente.
:huh: Custou-nos? Agora a culpa é dele? LOL
Indirectamente...mas nem vou entrar por aí. Já foi a muito tempo, e claro que em relação ao teu amor eu não me vou meter. O meu...é o Benfica.
lol eu ACHO que sei ver as coisas. Contra o Poltava teve um erro gravíssimo. Neste jogo o gajo cabeceia sozinho e forte. É parecido com o lance do Trofense, podia ter se mexido mais rápido e ter melhores reflexos, mas não acho que seja culpado ou que tenha sido frango.

BC

Theroux

Citação de: JPG em 28 de Junho de 2010, 14:17

Por um lado fico contente porque o Moreira é um dos nossos, mas outro tenho pena porque é o assumir da total acomodação e falta de ambição do jogador...

Não compreendo essa lógica.

Quando os jogadores do Benfica querem sair nossa senhora que só pensam em dinheiro, quando há um que quer ficar não tem ambição nenhuma...

O Hilário também não deve ser ambicioso para ficar no Chelsea este tempo todo.

Pika^^

Citação de: BC em 28 de Junho de 2010, 14:19
Ok Pika :cool2:
Oh assim não dá pica  :tonge:
Não gosto de ser tendencioso, mas às vezes mesmo pensando que n tou a ser, sou. Faço o melhor que posso.
E claro, vendo de uma maneira imparcial o Moreira é o melhor GR do Mundo e talvez da Europa!

BC

eheh querias conversa, sabes bem... LOL

Na boa. Eu só "piquei" o Moreira pelo facto de querermos muito a Taça de Portugal. E como é óbvio nesse lance ele não foi o único culpado, e aliás nem foi o principal culpado.

Mas...para esta temporada, já se viu que vai ser o 3º guarda-redes.

Redking

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2010, 14:24

Quando os jogadores do Benfica querem sair nossa senhora que só pensam em dinheiro, quando há um que quer ficar não tem ambição nenhuma...

Quanto ao hilário não duvides que de ambição nada tem!!! Mas claro que por vezes os $$ falam mais alto. São opções de vida

Ferreira29

Será substituido por Jan Oblak dentro de 2/3 anos espero...

Boa renovação, tem valor para 3º Guarda-Redes do Benfica e é formado na casa.

Boa sorte para os próximos anos Moreira!

Theroux

Citação de: Redking em 28 de Junho de 2010, 14:32
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2010, 14:24

Quanto ao hilário não duvides que de ambição nada tem!!! Mas claro que por vezes os $$ falam mais alto. São opções de vida

Essa afirmação é tão sem sentido que nem vale a pena dizer mais nada.

Joga Bonito

Oh Lud, agradecia que me dissesses o nome de 1 jogador que pudesse ser 3º guarda redes e contasse como formado no clube.

Far(away)

Renovou, está renovado. Agora é esperar que das poucas vezes que for chamado a intervir esteja bem.

Rei

Merecia renovar, tem sido um profissional e faz o que pode para ajudar o Benfica.
De qualquer das formas espero que ele saiba e entenda que nunca vai ser a primeira escolha do Jesus.