Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_29559

LEIAM ISTo:  de RR
a RR diz que o di Maria vai po real apenas por 25M e ainda por cima VAI SER POR FAsES, ou seja esses 25 M vao ser pagos durante 5 anos !!!!OMGGG

MSAM

Tb quero esperar pelo comunicado do Benfica

PattyBrooks

Bem... mas que crise colectiva que para aqui vai!

BigSLB

Provavelmente o Rodrigo e o Marcos Alonso vao servir para se tentar explicar os 15 milhoes a menos

Theroux

Citação de: MALU15 em 28 de Junho de 2010, 21:08
Comentários escusados e não justificados enquamto o Benfica não fizer a comunicação oficial.

Mais vale trancar já isto tudo.

Vão mas é insultar os dirigentes cara a cara se têm testículos pra isso. Caso contrário, não estraguem o fórum para todos os outros.

trainmaniac

Espero bem que o negócio com o Di Maria não obrigue a amarelar um membro do staff.

Elvecchio

Não quero fazer de advogado do diabo mas ...

25M e ainda por cima pagos em 5 anos parece-me surreal e desprovido da verdade do negócio.

Sr Aimar

Citação de: BigSLB em 28 de Junho de 2010, 21:13
Provavelmente o Rodrigo e o Marcos Alonso vao servir para se tentar explicar os 15 milhoes a menos

Palhaçada o unico jogador que poderia explicar isso era o van der vaart.

Dudek

Citação de: BigSLB em 28 de Junho de 2010, 21:13

para mim...ainda piorava a situação.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ivodaniello

Citação de: bSY em 28 de Junho de 2010, 21:11
LEIAM ISTo:  de RR
a RR diz que o di Maria vai po real apenas por 25M e ainda por cima VAI SER POR FAsES, ou seja esses 25 M vao ser pagos durante 5 anos !!!!OMGGG

isso já nem acredita, obviamente.

Batistuta

Espero que venha um craque no negocio

sculpture

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pago em 5 anos era bonito, no final ainda fazemos mais um desconto

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dixi

Será 25 milhões por 62,5% do passe? Assim o Benfica teria direitos futuros sobre o seu valor.

sergio19azb

cada jornal e cada estaçao de comunicação caga a SUA noticia neste momento. vamos aguardar, espero bem que sejam 30 milhoes!