Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Infante da Sagres

Muito obrigado Senhor Presidente por mais um excelente negócio que agrega ainda mais orgulho na nação benfiquista que tão bem sabe dirigir!!!

Freire

trainmaniac

Citação de: JPG em 29 de Junho de 2010, 23:02
Citação de: pabloelmago em 29 de Junho de 2010, 23:00
Isto é muito engraçado. Mas vocês acreditavam mesmo que o Di Maria saisse pela clausula?
Ou só acreditaram (not), para agora se sentirem ofendidos com o LFV e poder chamar-lhe tudo o que querem?...

então mas se é o presidente que o diz não deviamos acreditar?  :-X

ou já partimos do principio que é um mentiroso e dali não se aproveita nada?? :disgust:

Será que quem mais defende LFV, é quem menos acredita nele?
Isso por um lado tinha a sua lógica...

vanessaslb

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 22:55
Citação de: vanessaslb em 29 de Junho de 2010, 22:53
Citação de: nytbs1984 em 29 de Junho de 2010, 22:47
O Di Maria não chega aos calcanhares do Rui Costa, e duvido que alguma vez chegue.
eu gosto muito do rui costa, mas olha que o Di bem trabalhadinho pode vir a ser um dos melhores do mundo...

E o Rui não foi?
foi...eu disse que não?
neste momento não, mas acho que o Di tem possibilidade de ser melhor do que o rui um dia...pelo menos não é caso para dizer que nunca lhe vai chegar aos calcanhares...

Barão

Uns jornais quaisquer dizem que o di Maria vale 40 e o David outros 40 e pronto, benfiquista ingénuo acredita logo e faz-se um filme de todo o tamanho. Há muita gente que há 10 meses vendia o di Maria por 15M mas agora acha que 25 ou 30 é muito pouco.

Mas é verdade que era escusado o LFV andar com as bocas a falar das clausulas ...

Doom

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 22:48
Citação de: daviddgc em 29 de Junho de 2010, 22:45
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 22:44
Citação de: daviddgc em 29 de Junho de 2010, 22:42
Citação de: Ludwig van em 29 de Junho de 2010, 22:40
Cuidado com a linguagem.

O próximo palavrão sai amarelo.

Não sabem falar de outra forma?

Tens que dar desconto que está tudo com os nervos à flor da pele... Acho que nao é para menos...

Vendemos um jogador que queria sair, e fizemos a maior venda de sempre do clube. Nervos para quê?

Porque tens um presidente que mente constantemente aos adeptos. Nao te chega?

Presumo que não tenhas festejado o titulo e muito menos vibrado com a melhor equipa dos últimos 25 anos.

Esta é a nova moda....

O Benfica agora é como a Coreia do Norte, não se pode criticar o Querido Líder, pois é-se logo acusado de ser capitalista, pró-ocidental, pró-americano, etc...
No Benfica actual, quem tem a coragem de pensar pela própria cabeça e quem tem coragem de criticar, é logo acusado pelos defensores do regime de serem pró-Bruno Carvalho, pró-Vale Azevedo, antis, etc....

Já chega, não? Deixem de ser carneiros seguidistas e expressem o pensamento livremente, se não gostam das criticas usem argumentos válidos para as contrariar...

O LFV em cada pré-época que passa insiste em dar um tiro nos pés...

O negócio do Di Maria é vergonhoso!

marcosantos

ainda me lembro quando diziam nos jornais que recusaram uma proposta de 28 M pelo Cardozo do Shaktar donetsk. devia ser proibido negociar depois de beber uns copos, não aceitam 28 pelo Cardozo mas vendem por 25 o Di Maria.
o atlet medrid é que sabe-a toda e por isso é que faz propostas de 4 M pelo Luisão. Espero que o Jorge Jesus se imponha e não deixe sair os nossos jogadores a preço frre port...

ivodaniello

Citação de: onda vermelha em 29 de Junho de 2010, 22:59
Ver o Villa no mundial e ao de dizer os do barcelona : que tio, super crack, 40 milhoes muy bien gastos !

Ver o Di Maria no mundial e ao de dizer os de madrid : madre mia que paquete, 25 milhoes (nem sei bem quanto foram ja ouvi tanta coisa) !

Repito com o que Di Maria esta a fazer (e acredito que esperamos pelos primeiros jogos para o tentar vender o maximo) nimguem dava mais que isso.

o Barcelona pagou 25M€ pelo Chygrynskiy

Sănţii

Citação de: Lampiao91 em 29 de Junho de 2010, 22:53
Há 1 ninguem dava 10M pelo Di Maria, agora já é o maior, todos choram baba e ranho pela sua saida, 25M (podendo chegar aos 36) é bom. Esta comparada com a venda do simao foi um grande negocio, o Di Maria tem muito talento mas é muito irregular em 10 acerta 2, nao se notou tanto esta epoca porque tava a jogar numa boa equipa.

O Pereirinha é que é bom! Não te preocupes que continuamos com gajos que cheguem para partir esse agrupado de gente a que vocês chamam equipa.
O Dí Maria de há 2 anos não interessa, porque ESTE vale 40 milhões.

F_santos

Ver o Villa no mundial e ao de dizer os do barcelona : que tio, super crack, 40 milhoes muy bien gastos !

Ver o Di Maria no mundial e ao de dizer os de madrid : madre mia que paquete, 25 milhoes (nem sei bem quanto foram ja ouvi tanta coisa) !

Repito com o que Di Maria esta a fazer (e acredito que esperamos pelos primeiros jogos para o tentar vender o maximo) nimguem dava mais que isso.

mts dos que aqui libertam as suas magoas, deveriam assistir aos jogos da argentina no C+ espanhol.....Para ver a opinião de quem n usa palas...

Chefe

VERGONHA NA CARA

ENDIVIDA-TE TU E DEIXA O BENFICA

pabloelmago

Citação de: JPG em 29 de Junho de 2010, 23:02
Citação de: pabloelmago em 29 de Junho de 2010, 23:00
Isto é muito engraçado. Mas vocês acreditavam mesmo que o Di Maria saisse pela clausula?
Ou só acreditaram (not), para agora se sentirem ofendidos com o LFV e poder chamar-lhe tudo o que querem?...

então mas se é o presidente que o diz não deviamos acreditar?  :-X

ou já partimos do principio que é um mentiroso e dali não se aproveita nada?? :disgust:
Dever deviamos... Mas será que foste assim tão ingenuo ao ponto de acreditar que o DI Maria saia mesmo pela clausula?? Acredito que nao...

Esta "semi-surpresa" de o Di Maria sair abaixo da clausula serve apenas de motivo ao insulto facil.

JPG

Citação de: marcosantos em 29 de Junho de 2010, 23:05
ainda me lembro quando diziam nos jornais que recusaram uma proposta de 28 M pelo Cardozo do Shaktar donetsk. devia ser proibido negociar depois de beber uns copos, não aceitam 28 pelo Cardozo mas vendem por 25 o Di Maria.
o atlet medrid é que sabe-a toda e por isso é que faz propostas de 4 M pelo Luisão. Espero que o Jorge Jesus se imponha e não deixe sair os nossos jogadores a preço frre port...

o atlético parece que está com dinheiro de uma boa venda. Ainda são gajos para subir a oferta do Luisão em sei lá... uns 8,5M€

PAslb

Citação de: Glorious_JoséTorres em 29 de Junho de 2010, 22:58
Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2010, 22:57
Citação de: Glorious_JoséTorres em 29 de Junho de 2010, 22:55
nao percebo como e que conseguem criticar o LFV.
Dizem paqui que ele mentiu e nao sei que. Mentiu??
1º- ele ao dizer que so vende pela clausula, logicamente e para ter poder de negociaçao sobre os clubes que podem chegar com propostas.
2º- ele disse que ia vender pelo menos um jogador a baixo da clausula...e ate ver cumpriu. e mesmo assim o total chega aos 37K.

Mas vender o Di Maria por 25M é a mesma coisa que vendê-lo nas últimos saldos. Baratinho, baratinho..

37K no total. nao te esqueças que o Di queria mm ir po Real e o SLB facilitou a saida.

37, que contas são essas?
Já dizia a minha avó, certinho, certinho é no bolsinho!

onda vermelha

Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:05

o Barcelona pagou 25M€ pelo Chygrynskiy

Nao falei desse chygryinaoseioquê...

E se queres ir por ai entao sabes quanto foi vendido Robben ao bayern ?