Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mark Knopfler em 29 de Junho de 2010, 23:45
Enfim, lê-se aqui com cada barbaridade que nem pareçe que estamos no fórum do clube campeão, aqui passa-se de bestial a besta num ápice!

Um presidente do Benfica passa a besta quando mente aos benfiquistas.

trainmaniac

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Junho de 2010, 00:00
Enfim, lê-se aqui com cada barbaridade que nem pareçe que estamos no fórum do clube campeão, aqui passa-se de bestial a besta num ápice!

E mal andaríamos se assim não fosse, num clube como o nosso que se distinguiu ao longo de mais de 100 anos pelos seus valores.

Becken

Carvalho e Veiga nao digo, mas o Badaró e o Camilo de Oliveira...pelo menos mentiam com piada!

cQc

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:17
Citação de: Infante da Sagres em 29 de Junho de 2010, 23:16
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:15
Alguém que meta aqui a lista das maiores vendas concluídas até agora...

Eu começo:

1. David Villa 40M€

2. Di Maria 36M

2. Di Maria 25M + 11M para ser mais exacto.

2. Di Maria 25M + 11M + 5,4 (JM+Fundo)

LOL

J074_RiP

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 00:00
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Junho de 2010, 23:57
Citação de: J074_RiP em 29 de Junho de 2010, 23:55

Deduzo que Luisão, Cardozo e David Luiz  não são importantes. Fixe.

Luisao? Ate levava 1 laço e eu proprio o levava ao aeroporto.
Cardozo so esta epoca este aceitavel.
David Luiz teve esta epoca a epoca de consagraçao.

Confesso que me é difícil dizer qual dessas afirmações é mais ridícula...

Assim é que os apanhamos...

Keres k inumere os pontos k custaram os erros do Luisao? Olha assim  de repente os 2 ultimos jogos foram pelo menos 2 golos à pala dele.
Cardozo o k fez de excepcional? Ser o melhor marcador numa ekipa k marca 70 golos? poe os olhos na andorinha do norte

TERO

Rei

Continuas a dizer isso? Vais passar a vida toda a dizer isso?

O presidente do Benfica mentiu-te? Ele telefonou-te e fez-te uma promessa foi? Conta-nos o que se passou.

BenficaSetsFire

Eu gostava era de fazer contas entre o deve e o haver de jogadores comprados e vendidos nestes últimos anos. O lucro de um Di Maria paga o quê, um pack Balboa+Makukula+Éder Luis+Shaffer+Patric?

Calvinehobbes

Esperemos ate ao fim do mercado de vendas, esperando para ver quias os jogadores que irão sair e porque valores acontecerá...

RAFL

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:54
Citação de: sniperptlink em 29 de Junho de 2010, 23:51
O Benfica não sabe comprar e muito menos sabe vender, têm sido assim ao longo dos tempos independentemente do valor dos jogadores, esta do Di Maria aliada a venda de 50 % do passe do Ramires por 6 milhoes quando o jogador têm uma clausula de rescisão de 30 milhões aliada a compra do Roberto (sem por em causa o valor dele nem sequer o conheço)  por 8.5 milhões. Epa digam o que disserem a coisas que não dá para entender.

Essa porcaria de não saber comprar é argumento idiota, estúpido e de quem não sabe do que fala.

Quanto custou o David Luiz? Quanto custou o Coentrão? Quanto custou o Luisão?
provavelmente o mesmo que custaram o balboa, shaffer, patric, luis filipe, makukula, marcel, eder luis, sidnei, peixoto, julio cesar, sepsi, adu, zoro, leandro (não sei se é o nome correcto, é aquele q emprestamos ao guimarães) walter morais, yartei, dabao e tantos outros que nem me lembro. Em termos globais, as falhas são muito, mas muitooooooooooooo superiores aos sucessos e o aumento anual do passivo demonstra isso mesmo

J074_RiP

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Junho de 2010, 00:02
Eu gostava era de fazer contas entre o deve e o haver de jogadores comprados e vendidos nestes últimos anos. O lucro de um Di Maria paga o quê, um pack Balboa+Makukula+Éder Luis+Shaffer+Patric?

e as comissoes kem paga?

Kostov

Citação de: F_santos em 30 de Junho de 2010, 00:00
Citação de: Calvinehobbes em 29 de Junho de 2010, 23:59
Diz-me dos que se prefilaram para a presidencia qual seria melhor que ele?

veiga, Bruno Carvalho esses sim eram fixes... :2funny:

Nem um user, nem um, disse isso ou algo semelhante aqui hoje. Eu já o expliquei aqui, mas volto a dizer: ser melhor não implica ser bom.

Ricardo Teixeira

Citação de: J074_RiP em 30 de Junho de 2010, 00:02
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 00:00
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Junho de 2010, 23:57
Citação de: J074_RiP em 29 de Junho de 2010, 23:55

Deduzo que Luisão, Cardozo e David Luiz  não são importantes. Fixe.

Luisao? Ate levava 1 laço e eu proprio o levava ao aeroporto.
Cardozo so esta epoca este aceitavel.
David Luiz teve esta epoca a epoca de consagraçao.

Confesso que me é difícil dizer qual dessas afirmações é mais ridícula...

Assim é que os apanhamos...

Keres k inumere os pontos k custaram os erros do Luisao? Olha assim  de repente os 2 ultimos jogos foram pelo menos 2 golos à pala dele.
Cardozo o k fez de excepcional? Ser o melhor marcador numa ekipa k marca 70 golos? poe os olhos na andorinha do norte

Não digas asneiras...

Por aqui...vê-se logo para o que vens...

AG

Citação de: Arsène em 30 de Junho de 2010, 00:01
Carvalho e Veiga nao digo, mas o Badaró e o Camilo de Oliveira...pelo menos mentiam com piada!
:2funny:
És o maior!

F_santos

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 00:02

Continuas a dizer isso? Vais passar a vida toda a dizer isso?

O presidente do Benfica mentiu-te? Ele telefonou-te e fez-te uma promessa foi? Conta-nos o que se passou.

deveria fazer uma conferencia de imprensa para avisar....como ninguém quer arrotar os 40 milhoes vai ter que ir por 25...assim ja n mentia... :knuppel2: