Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lampi

Citação de: Chefe em 30 de Junho de 2010, 00:49
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:26
Citação de: Slb-Ag em 30 de Junho de 2010, 00:24
O Pepe, o Anderson, o Nani valem mais que o Di Maria.

Acham que é de elogiar?
Anderson=31,5
Pepe=30
Nani=25,5
Di Maria=25+5+6

Agora arrisca lá a dizer qual é maior... isso andas a ler muito o record.
Mas somos todos crianças ou quê? Mas esses 25+6 são certos? Enfim
Não foi o que dizia o comunicado? Ou é mentira para crianças?

soulsearcher

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 00:41
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:39
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 00:38
Numa mesma semana adquirimos um GR´s com 6 meses de liga espanhola por 8,5 M e vendemos um dos nossos maiores activos, se não o maior, com 22 anos, titular da selecção argentina e com um mercado ao seus pés, por 25 M dos quais receberemos 70%, sujeito ainda a recebermos mais uns pózinhos se determinadas alíneas forem cumpridas durante o tempo que o Di Maria estiver em Madrid, alíneas essas que não sabemos minimamente quais são.

E há quem continue a achar isto normal...
e é normal estares a mentir? também há-de haver gente que acha normal tu mentires. eu não acho.
ÉS MENTIROSO. ESTÁS A MENTIR CONSCIENTEMENTE.

Então diz onde eu menti? Devagarinho que tenho compreensão lenta.
Acho que ele estava a ser irónico...

Sobre o Roberto, eu soltava um sorrisinho se o Coentrão saisse por 30M... isto porque se o Roberto não vale tanto porque só tem 6 meses, o Coentrão só tem 1 ano de titular como lateral, nem sequer e só agora se afirmou na selecção.

Quando é para vender, é sempre muito barato, tem que ser aos largos milhões, para comprar é sempre muito caro. Achamos que Di Maria e David Luiz valem 40M, Ramires, Javi, Cardozo, Coentrão valem 30M e se for para os vender não pode ser abaixo desses valores. Mas para contratar dar 7M ou 8M por um gajo qualquer é sempre os olhos da cara, uma vergonha e um escandalo nunca visto! Pelos vistos só nós temos gajos que valem bué, quando queremos comprar não gostamos que nos digam que precisamos bater 10M, quanto mais 30M. Enfim, não vale a pena...

Redady

Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2010, 00:41
Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2010, 00:39
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Junho de 2010, 00:36
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Junho de 2010, 23:28
Alguém é capaz de arranjar o vídeo ou áudio do LFV a dizer que o Di Maria só sairia se pagassem a cláusula ?

É uma pergunta sem qualquer ironia...

E já agora...deixem-se dessa tretas dos 2 jogadores do Atlético...
O que nós tínhamos era direito de opção sobre dois jogadores...nada mais...

Só por escrito... foi em Macau...

http://aeiou.expresso.pt/futebol-benfica-vieira-garante-que-di-maria-nao-sai-por-menos-de-40-milhoes=f587584
mas por escrito nao vale...ou nao andaste no topico do Cardozo e outros...

http://tv2.rtp.pt/noticias/index.php?t=Di-Maria-quer-o-Real-Madrid.rtp&article=351483&visual=16&layout=59&tm=28&audio_id=351537

Tommytukamoto

Nao estou nada mas mesmo nada satisfeito com este negocio.
Afinal para que aquela treta toda que só saia pelo valor da clausula ??

Fdx , ás vezes perdem-se excelentes opurtunidades de estar calado

Far(away)

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:47
Numa mesma semana adquirimos um GR´s com 6 meses de liga espanhola por 8,5 M e vendemos um dos nossos maiores activos, se não o maior, com 22 anos, titular da selecção argentina e com um mercado ao seus pés, por 25 M dos quais receberemos 70%, sujeito ainda a recebermos mais uns pózinhos se determinadas alíneas forem cumpridas durante o tempo que o Di Maria estiver em Madrid, alíneas essas que não sabemos minimamente quais são.

e é normal estares a mentir? também há-de haver gente que acha normal tu mentires. eu não acho.

Não são 70% e sabes bem disso são cerca de 80% mais concretamente 78,5%.
Os pozinhos que tu falas são mais que a fortuna que referes.

Como tu sabes que isto são factos. 11M>8,5 e 78,5>70 estás a mentir PORQUE QUERES.

Ai estou a mentir? Essa é boa, queres ver que agora estou a ler erradamente tudo o que tem saído sobre este negócio? Não me gozes sff!

piccolo

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:50

Acham que é de elogiar?
Anderson=31,5
Pepe=30
Nani=25,5
Di Maria=25+5+6

Não foi o que dizia o comunicado? Ou é mentira para crianças?

a questão do chefe está bem formulada... esses valores 'variáveis' são certos? eu respondo... não!!!

como tal, para já a transferência cifra-se por uns meros 25M€ em nada comparáveis com os valores de Anderson ou Nani!

Lampi

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 00:52

Como tu sabes que isto são factos. 11M>8,5 e 78,5>70 estás a mentir PORQUE QUERES.

Ai estou a mentir? Essa é boa, queres ver que agora estou a ler erradamente tudo o que tem saído sobre este negócio? Não me gozes sff!
??? Tens outras fontes que não a CMVM? Quais? Afinal tu é que estás a gozar.

maxi04

Citação de: adryy em 30 de Junho de 2010, 00:49
Citação de: maxi04 em 30 de Junho de 2010, 00:48
Isto é assim, quem gosta e tem apreciado muito o trabalho do Presidente defende-o de todas as maneiras possíveis, quem já anda de pé atrás com o senhor há muito tempo obviamente aproveita esta situação para bater ainda mais...
Um meio termo precisa-se !

Va, va... Eu nem gosto nem desgosto do Sr Président... :D :D :D
Mas não deve ser assim, deve ser consoante as acções...
Elogie-o muito ao longo do ano, teve muito bem nas declarações sobre as polémicas, o campeonato e isso...
Aqui esteve mal, faltou a palavra...não há desculpa possível !
Quanto ao negócio, já o disse, não o acho assim tão ruinoso...

Denim

Acham que é de elogiar?
Anderson=31,5
Pepe=30
Nani=25,5
Di Maria=25+5+6

Os 5M€ referentes à utilização dizem que é logo mal seja inscrito...há coisas fantásticas não há? ;D :confused:

Far(away)

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:53
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 00:52

??? Tens outras fontes que não a CMVM? Quais? Afinal tu é que estás a gozar.

Onde é que lá diz que recebemos 78,5%?

adryy

Chefe

Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 00:43
Citação de: cQc em 30 de Junho de 2010, 00:42
Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 00:24
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:23Nem mesmo que venhamos a receber os 36 milhões que equivalem aos 90% da clausula de rescisão o caso muda de figura... para eles é sempre mau. O que curiosamente são os mesmos que diziam que o DiMaria não prestava, quem era bom era a kenga Rodriguez ou o Cigano Reyes.

Se vais por aí, também te posso dizer que os mesmos que aplaudem LFV até quando ele dá um pum, são os mesmos que elegeram Damásio ou Vale e Azevedo.

Portanto tu foste daueles que não votou ou votou nos que perderam? Tiveste sempre razão nestes últimos anos.

Gosto muito do sr. branco :)
Eu gosto mais do sr. Tinto

andre_04_SLB

"Enquanto a cláusula não for cumprida o Di Maria será jogador do Benfica"... PRESIDENTE

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: