Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

piccolo

Citação de: odistraido em 30 de Junho de 2010, 01:19
Isto foi com o Di Maria, em relação aos direitos de TV tb vai ser mto engraçado continuarmos a receber esmolas.

se uns recebem 15M€/18M€, nós no máximo iremos receber uns 20M€... mais 5M€ se atingirmos determinados objectivos... :-#

redfox1904

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Junho de 2010, 01:19
Citação de: redfox1904 em 30 de Junho de 2010, 01:16
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Junho de 2010, 01:02
Compramos um GR por €8.5 e vendemos o Di Maria só por €25  :crazy2:

Sim €25 M , porque os outros 5+6 nao  é certo que o vamos receber

Negocio do crl

Eu por exemplo não me parece assim um tão grande disparate. Com o Di, a correr mal, vamos atingir os 30 M, sendo assim não se pode considerar um mau negócio (Também não podemos considerar um negócio extraordinário). Pior, neste momento, acho eu e ainda ninguém comentou é se aparece alguém para bater a clausula do Coentrão. Acho muito pior vender o Coentrão por 30M do que o Di Maria.
O Di Maria há um ano atrás, havia aqui pessoal que diziam, se alguém der 15 M por ele é colocar-lhe um laço e vende-lo.
Depois é um jogador muito inconstante, nunca sabemos o que podemos esperar. Ao contrário um Coentrão é muito mais fiável, basta comparar o mundial que cada um fez ou está a fazer.

Sim, porque o Coentrão no ano passado meu deus, era só acima dos 20M!

O Coentrão é um caso diferente, pois não chega ao Benfica a dizer que quer ir para o Chelsea e não força a saída a qualquer custo, com o fez o Di Maria.
Um jogador quando abre a boca e diz que seria um sonho ir para o Real Madrid, retira logo capacidade negocial, pois o clube comprador sabe que pode jogar com isso. Por outro lado o clube vendedor, se fica com ele forçado, também não é a melhor solução.
Vejam por exemplo as declarações de hoje do Fábio, se alguém pagar 30 M será bom para o Benfica e será por bom para ele também. Com este sabe o presidente que pode esticar até ao pagamento da clausula....

Infante da Sagres

Citação de: redfox1904 em 30 de Junho de 2010, 01:25

Negocio do crl

Eu por exemplo não me parece assim um tão grande disparate. Com o Di, a correr mal, vamos atingir os 30 M, sendo assim não se pode considerar um mau negócio (Também não podemos considerar um negócio extraordinário). Pior, neste momento, acho eu e ainda ninguém comentou é se aparece alguém para bater a clausula do Coentrão. Acho muito pior vender o Coentrão por 30M do que o Di Maria.
O Di Maria há um ano atrás, havia aqui pessoal que diziam, se alguém der 15 M por ele é colocar-lhe um laço e vende-lo.
Depois é um jogador muito inconstante, nunca sabemos o que podemos esperar. Ao contrário um Coentrão é muito mais fiável, basta comparar o mundial que cada um fez ou está a fazer.

O Coentrão é um caso diferente, pois não chega ao Benfica a dizer que quer ir para o Chelsea e não força a saída a qualquer custo, com o fez o Di Maria.
Um jogador quando abre a boca e diz que seria um sonho ir para o Real Madrid, retira logo capacidade negocial, pois o clube comprador sabe que pode jogar com isso. Por outro lado o clube vendedor, se fica com ele forçado, também não é a melhor solução.
Vejam por exemplo as declarações de hoje do Fábio, se alguém pagar 30 M será bom para o Benfica e será por bom para ele também. Com este sabe o presidente que pode esticar até ao pagamento da clausula....

Certíssimo!!!

Tommytukamoto

Desculpem lá a quem acha que foi um bom negocio, mas o que eu acho é que abrimos as pernas ao Real Madrid.
Certos sao só os €25M , os outros 5+6 hao-de chegar no mesmo dia que chegará os 2 jogadores do At. Madrid.

€30M + 5 dependendo de certos objectivos é uma coisa mas da maneira como foi na minha opiniao foi um desastre.

Far(away)

E de quem é a culpa dos jogadores falarem demais, e retirarem margem negocial ao Benfica?

trainmaniac

Retirar margem negocial seria se os jogadores fizessem finca pé... como por ex o Luisão começou a tentar fazer aqui há dias.
O Di foi dizendo que se fosse para o Real era um grande orgulho, mas também sempre o vi dizer que tinha contrato com o Benfica e que gostava muito do clube.

São desculpas, apenas e só isso.

Far(away)

Eu gosto de entender estas coisas train, deixa eles explicar, hehehe!

sculpture

Citação de: redfox1904 em 30 de Junho de 2010, 01:25

Negocio do crl

alguem que tenha as palavras do simao a dizer que o sonho era jogar no sporting de madrid e que as coloque aqui, por favor  :whistle2:
agora os jogadores é que sao os principais culpados das asneiras do presidente
ok, ok...ha que desculpar...

mas deixem la, logo, logo o senhor professor nos irá surpreender com mais uma contrataçao, ou 2...
espero é que as vendas tenham ficado por aqui...será?  :confused:

Redady

A única coisa que obsta a saída do Coentrão para o Bayern, é a língua. Seria complicado para ele. Mas se a proposta for de valor idêntico, ou seja os tais 62,5% do valor da cláusula de rescisão que o Bayer ofereceu, entre 15 a 20M€, e vier de Espanha ou Itália com o Coentrão que ganha 20.000€ por mês a passar a ganhar 200.000€ por mês ... ele vai, e o Luisão vai, o Cardozo vai ... e quem não vai é o Zoro, o Balboa, o Jorge Ribeiro, esses ficam!

Essa é que é a verdade.

Redady

E digo mais, a nossa salvação o ano passado, foi mesmo o Jesus. E se ele sair no próximo ano, mesmo deixando o trabalho feito como fez no Braga, nós não temos dirigentes capazes de ir mantendo o grau de exigência e profissionalismo que o Jesus trouxe ao Benfica.

Far(away)

Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 01:53
E digo mais, a nossa salvação o ano passado, foi mesmo o Jesus. E se ele sair no próximo ano, mesmo deixando o trabalho feito como fez no Braga, nós não temos dirigentes capazes de ir mantendo o grau de exigência e profissionalismo que o Jesus trouxe ao Benfica.

:-X

trainmaniac

Disso não duvido nada. A única diferença estrutural este ano foi o JJ, e com esta estrutura tivemos direito a anos vergonhosos antes de chegar JJ.

maxi04

Temo concordar com isso...
Jesus abriu as portas todas caramba !

carrepos

Oh xôr Vieira, faxabôr renovar com o menino Coentrão e coloca-lo no topo do tecto salarial do Benfica.

Infante da Sagres

Quando o Jesus for embora temos a melhor oposição do mundo como alternativa!!!

O nosso futuro tá garantido!!!