Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

winteste

Citação de: macnash em 30 de Junho de 2010, 23:50
Citação de: winteste em 30 de Junho de 2010, 23:48
Não interessa o valor exacto. Para a idade é bastante alto.

Claro, era só uma curiosidade, até porque ainda se encontra em crescimento!!
Eu que tenho a idade dele e sou mais alto que a maioria dos meus amigos/colegas sou bastante mais baixo que ele.

JopoSumba

Citação de: LCBrito em 30 de Junho de 2010, 23:43
Quanto à sua altura... será certamente publicada brevemente no site do Benfica.
Yep.
Diria que está "a altura" do Roberto.

LCBrito

Citação de: JopoSumba em 30 de Junho de 2010, 23:58
Citação de: LCBrito em 30 de Junho de 2010, 23:43
Quanto à sua altura... será certamente publicada brevemente no site do Benfica.
Yep.
Diria que está "a altura" do Roberto.
1,93m? Isso parece-me muito alto.

Sir_Myon

Citação de: RicardoSR em 30 de Junho de 2010, 22:58
Citação de: Leonzo em 30 de Junho de 2010, 22:49
Citação de: RicardoSR em 30 de Junho de 2010, 22:44
Acabei de falar com ele agora no chat do facebook.
Está contente com o clube e com os colegas.

Quando ia a perguntar-lhe se já sabia se ia para os juniores ficou offline.
Pergunta-lhe, depois o que é que o Benfica pretende dele, se é para os juniores, se é para 3º GK ou se é para emprestar...

"we will see :)"  foi a resposta dele

muito prestável o puto, já ganhou ainda mais a minha simpatia pela sua disponibilidade em interagir assim com os adeptos.
Também ja falei com ele ha uns dias... mas não quis vir aquui dizer com medo que me acusassem de tar a aladrabar...

Também gostei muito de falar com ele.... Disse-me na altura que tinha 99% de certezas que vinha (isto foi ha uma semana) e que vinha para a 1º equipa... Disse que ia treinar no duro para os adeptos ficarem agradados com ele...

Depois dei-lhe a conhecer o " Saint Michel" :slb2:, do qão idolo ele é para nós e depois de lhe mostrar um video com defesas dele, ele ficou  :o e disse que esperava um dia chegar ao nivel dele, até porque também lhe falei no quanto nos nossos adeptos idolatram um jogador que mostre afecto e paixão ao vestir a camisola...

Depois falei-lhe do Roberto e da concorrência que vinha dái, ele disse que sabia e estava preparado para não ser 1º opção mas que ia treinar arduamente e que depois aí o treinador iria ver... Eu disse-lhe que agora o mais provavel era treinar com os seniores e jogar pelos juniores e ele apesar de querer ser opção na 1º equipa disse estar emntalizado para essa opção....

LCBrito

Gosto que eles conversem com os adeptos. Principalmente os mais velhos, que tanto têm a nos ensinar :clap1:

Batistuta

Espero que brevemente o benfica passe a ter 2 boas opções para a baliza.

Durante vários anos também só tivemos centrais da treta e agora temos 4 ou 5 bons centrais no plantel por isso não custa acreditar

Joga Bonito

lobotomizado

Citação de: Sir_Myon em 01 de Julho de 2010, 00:01
Citação de: RicardoSR em 30 de Junho de 2010, 22:58
Citação de: Leonzo em 30 de Junho de 2010, 22:49
Citação de: RicardoSR em 30 de Junho de 2010, 22:44
Acabei de falar com ele agora no chat do facebook.
Está contente com o clube e com os colegas.

Quando ia a perguntar-lhe se já sabia se ia para os juniores ficou offline.
Pergunta-lhe, depois o que é que o Benfica pretende dele, se é para os juniores, se é para 3º GK ou se é para emprestar...

"we will see :) "  foi a resposta dele

muito prestável o puto, já ganhou ainda mais a minha simpatia pela sua disponibilidade em interagir assim com os adeptos.
Também ja falei com ele ha uns dias... mas não quis vir aquui dizer com medo que me acusassem de tar a aladrabar...

Também gostei muito de falar com ele.... Disse-me na altura que tinha 99% de certezas que vinha (isto foi ha uma semana) e que vinha para a 1º equipa... Disse que ia treinar no duro para os adeptos ficarem agradados com ele...

Depois dei-lhe a conhecer o " Saint Michel" :slb2: , do qão idolo ele é para nós e depois de lhe mostrar um video com defesas dele, ele ficou  :o e disse que esperava um dia chegar ao nivel dele, até porque também lhe falei no quanto nos nossos adeptos idolatram um jogador que mostre afecto e paixão ao vestir a camisola...

Depois falei-lhe do Roberto e da concorrência que vinha dái, ele disse que sabia e estava preparado para não ser 1º opção mas que ia treinar arduamente e que depois aí o treinador iria ver... Eu disse-lhe que agora o mais provavel era treinar com os seniores e jogar pelos juniores e ele apesar de querer ser opção na 1º equipa disse estar emntalizado para essa opção....
nice work  :clap1:

TJSF

Quem falar com ele diga-lhe que dominio de área é absolutamente fundamental e que nao tenha medo que se tiver qualidade rapidamente senta o Moreira e o Julio Cesar.

Joga Bonito

46Rossi

:confused:

É de mim ou o gajo já foi de bicicleta para o registo?

No20__

Fomos mesmo espertos nesta contratação =)

No20__

Citação de: 46Rossi em 01 de Julho de 2010, 00:19

E fez plásticas para ter cara de puto?

46Rossi

Citação de: No20__ em 01 de Julho de 2010, 00:21
Citação de: 46Rossi em 01 de Julho de 2010, 00:19

E fez plásticas para ter cara de puto?

Era só para testar a habitual piada racista quando se vê um jovem africano anormalmente desenvolvido em relação aos colegas  :angel: