Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

No20__

Citação de: 46Rossi em 01 de Julho de 2010, 00:23
Citação de: No20__ em 01 de Julho de 2010, 00:21
Citação de: 46Rossi em 01 de Julho de 2010, 00:19
:confused:

É de mim ou o gajo já foi de bicicleta para o registo?
E fez plásticas para ter cara de puto?

Era só para testar a habitual piada racista quando se vê um jovem africano anormalmente desenvolvido em relação aos colegas  :angel:
Os balcãs e tal :whistle2:
O0

Sir_Myon

Citação de: TJSF em 01 de Julho de 2010, 00:09
Quem falar com ele diga-lhe que dominio de área é absolutamente fundamental e que nao tenha medo que se tiver qualidade rapidamente senta o Moreira e o Julio Cesar.
Ja me esquecia...

Ele perguntou se a transferência do quim para o braga ja estava confirmada, e eu disse-lhe que pensava que sim, mas que ainda bem porque não gostava dele... pois cometia muitos erros e era fraco em bolas aéreas... E depois também me perguntou o que achava do Julio Cesar... e aí disse que achava que tinha potencial mas que ainda nao estava preparado para ser 1º escolha... ( isto tudo foi antes do Roberto vir a conversa, pois com esta conversa ele ja devia tar a pensar que vinha para 1º opção :D)

Gostei muito de falar com ele, mostrou-se sempre muito e interessado em conhecer o clube e ouvir a minha opnião sobre estes assuntos... :clap1: :amigo:

mahsira

Ele não me parece assim tão grande. Viu-se na apresentação do alternativo. Muito alto para a idade, mas dizer que chega perto do Roberto é exagero. Dá ideia que, no máximo, tem a altura do David Luiz.

nuno89

daqui a uns aninhos vai ser o titular

Frank James

Citação de: Sir_Myon em 01 de Julho de 2010, 00:27
Quem falar com ele diga-lhe que dominio de área é absolutamente fundamental e que nao tenha medo que se tiver qualidade rapidamente senta o Moreira e o Julio Cesar.
Ja me esquecia...

Ele perguntou se a transferência do quim para o braga ja estava confirmada, e eu disse-lhe que pensava que sim, mas que ainda bem porque não gostava dele... pois cometia muitos erros e era fraco em bolas aéreas... E depois também me perguntou o que achava do Julio Cesar... e aí disse que achava que tinha potencial mas que ainda nao estava preparado para ser 1º escolha... ( isto tudo foi antes do Roberto vir a conversa, pois com esta conversa ele ja devia tar a pensar que vinha para 1º opção :D )

Gostei muito de falar com ele, mostrou-se sempre muito e interessado em conhecer o clube e ouvir a minha opnião sobre estes assuntos... :clap1: :amigo:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LCBrito

mahsira

Ja me esquecia...

Ele perguntou se a transferência do quim para o braga ja estava confirmada, e eu disse-lhe que pensava que sim, mas que ainda bem porque não gostava dele... pois cometia muitos erros e era fraco em bolas aéreas... E depois também me perguntou o que achava do Julio Cesar... e aí disse que achava que tinha potencial mas que ainda nao estava preparado para ser 1º escolha... ( isto tudo foi antes do Roberto vir a conversa, pois com esta conversa ele ja devia tar a pensar que vinha para 1º opção :D )

;D  Quis tirar a pinta aos concorrentes... Bom sinal. Vem com vontade e ambição.

winteste

Ja me esquecia...

Ele perguntou se a transferência do quim para o braga ja estava confirmada, e eu disse-lhe que pensava que sim, mas que ainda bem porque não gostava dele... pois cometia muitos erros e era fraco em bolas aéreas... E depois também me perguntou o que achava do Julio Cesar... e aí disse que achava que tinha potencial mas que ainda nao estava preparado para ser 1º escolha... ( isto tudo foi antes do Roberto vir a conversa, pois com esta conversa ele ja devia tar a pensar que vinha para 1º opção :D)

Podes postar a conversa? Não estou a duvidar de ti. Só gostava de ver a forma que ele falou.

JopoSumba

Joga Bonito

Sir_Myon

Citação de: winteste em 01 de Julho de 2010, 00:37
Ja me esquecia...

Podes postar a conversa? Não estou a duvidar de ti. Só gostava de ver a forma que ele falou.
Eu falei pelo chat do facebook... ha maneira de "reaver" isso ?
:ashamed:

winteste

Não sei lol Não tenho FB.