Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro84

Parece-me é que o Redady apesar de não gostar do Vieira não acha que ele faz tudo mal... isso é de louvar.

Eu queria era saber as cláusulas para ter uma opinião concreta. Assim, não consigo ter grande opinião, mas a que tenho não é lá muito favorável.

sculpture

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 14:08
Parece-me é que o Redady apesar de não gostar do Vieira não acha que ele faz tudo mal... isso é de louvar.

Eu queria era saber as cláusulas para ter uma opinião concreta. Assim, não consigo ter grande opinião, mas a que tenho não é lá muito favorável.
tas enganado, nao gosta é do bigode do homem  ;D

Zak

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2010, 14:01
Citação de: Zak em 01 de Julho de 2010, 13:30
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2010, 12:52
Citação de: Santini em 01 de Julho de 2010, 12:48
Citação de: Saviolafication em 01 de Julho de 2010, 12:29
Ainda me faz confusão o negócio do Di Maria. Como é que alguém pode ser manipulado desta maneira? Vender mais barato do que o jogador vale, a um clube que tem rios de dinheiro, quando havia outros interessados.

É preciso ser-se muito ingénuo, para não dizer pior.

30+6 achas barato, quando o villa saiu por 40M, o Silva por 30M?
Mais quais 30+6....

25  e não levas mais nada...

Como é que sabes isso ??
Tenho memória

Fiquei esclarecidissimo.  O0

Miguelito22

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Julho de 2010, 14:06
O JAMES é que é bom ...mas os bons ele não consegue comprar...agora vai tentar comprar o flop do rodrigo, como já comprou os outros flops gaitans e cª

Somos uns desgraçados e estamos a movermo-nos em areias movediças...é a desgraça total
São so flops made in Tag loool

Sr Aimar

Eu trabalho na CMVM e vi o verdadeiro comunicado do negocio do Di Maria, essas coisas que andam por ai a dizer são falsas! O Benfica recebe 2.5M se ate ao natal o di maria jogar 300 jogos e mais 2.5M se fizer outros 300 ate ao final da epoca! Alem disso se o di maria marcar 100 golos durante a epoca o Benfica recebe um bonus de 51% do passe do Cristiano ronaldo com ordenados pagos pelo real madrid, ate final do seu contrato com o Benfica que será de 6 épocas desportivas.
Quase me esquecia de referir que o Benfica só recebera os restantes 6M se o real madrid na época desportiva 2010/2011 conseguir ser campeão nacional duas vezes e também conquistar duas ligas dos campeões!

cacetadas

Citação de: Sr Aimar em 01 de Julho de 2010, 14:10
Eu trabalho na CMVM e vi o verdadeiro comunicado do negocio do Di Maria, essas coisas que andam por ai a dizer são falsas! O Benfica recebe 2.5M se ate ao natal o di maria jogar 300 jogos e mais 2.5M se fizer outros 300 ate ao final da epoca! Alem disso se o di maria marcar 100 golos durante a epoca o Benfica recebe um bonus de 51% do passe do Cristiano ronaldo com ordenados pagos pelo real madrid, ate final do seu contrato com o Benfica que será de 6 épocas desportivas.
Quase me esquecia de referir que o Benfica só recebera os restantes 6M se o real madrid na época desportiva 2010/2011 conseguir ser campeão nacional duas vezes e também conquist
ar duas ligas dos campeões!

porreiro nesse caso é dinheiro em caixa

Bola7

Ragazzi Da Luz

Citação de: joaoaria em 01 de Julho de 2010, 14:04
Será que fomos mesmo campeões e acabámos de viver uma época de sonho?
Será que fomos mesmo campeões europeus de Futsal?
Será que ganhámos mesmo o campeonato de Basquetebol?
Até parece que não, andam aqui tudo deprimido e a criticar tudo o que mexe.
Quero acreditar que essa depressão é por estarmos à tanto tempo sem ver o nosso Benfica dar espectáculo!!!
Quando começarem a jogar todos estes arautos da desgraça desaparecem...

Força Benfica!!!
Concordo plenamente...só há um problema: a maior parte dos users que cospe em tudo o que mexe aqui no fórum são infiltrados...alguns eusebios, capitaes,etc...que por aqui andam há muito tempo não passam despercebidos...por mim pelo menos não passam...... estes são os tais contras de sermos a léguas o maior clube do país.....Benfica é grande..!!

Sr Aimar

Citação de: Ragazzi Da Luz em 01 de Julho de 2010, 14:12
Citação de: joaoaria em 01 de Julho de 2010, 14:04
Será que fomos mesmo campeões e acabámos de viver uma época de sonho?
Será que fomos mesmo campeões europeus de Futsal?
Será que ganhámos mesmo o campeonato de Basquetebol?
Até parece que não, andam aqui tudo deprimido e a criticar tudo o que mexe.
Quero acreditar que essa depressão é por estarmos à tanto tempo sem ver o nosso Benfica dar espectáculo!!!
Quando começarem a jogar todos estes arautos da desgraça desaparecem...

Força Benfica!!!
Concordo plenamente...só há um problema: a maior parte dos users que cospe em tudo o que mexe aqui no fórum são infiltrados...alguns eusebios, capitaes,etc...que por aqui andam há muito tempo não passam despercebidos...por mim pelo menos não passam...... estes são os tais contras de sermos a léguas o maior clube do país.....Benfica é grande..!!

Tens toda a razao, mas como sao eusebios e afins passam ao lado ;)

Bola7

Redady

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 14:02
Citação de: Redady em 01 de Julho de 2010, 14:00
Lamento que sejam 25M€ mais umas cláusulas estapafúrdicas, e não os 36M€ pagos à vista.
Lógico que por via oficial, e a alguns já expliquei isto, só vão entrar 25M€ ... e eu acho muito chato, mas é um grande negócio, feito da mesma forma, que fazem os grandes clubes europeus.

Parem de malhar no Bigode soviético, mais às porras das cláusulas, e o diabo a sete.

Entendam uma coisa, foi declarado 25M€ que entraram agora? SIM! ...foi um grande negócio? SIM! ... alguém ofereceu igual à cláusula de rescisão ou mais? não! ... mas foi um grande negócio na globalidade.

Abraço
psiu...deixa la o pessoal divertir-se  :knuppel2:
;D
com certeza, ou como se escreve em Inglês ...offshore!

Bola7

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2010, 14:15

o regresso mais aguardado! :metal:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A mim já disseram que devia ser apedrejado  :dance: :dance:

sculpture

Citação de: Redady em 01 de Julho de 2010, 14:15
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 14:02
Citação de: Redady em 01 de Julho de 2010, 14:00
Lamento que sejam 25M€ mais umas cláusulas estapafúrdicas, e não os 36M€ pagos à vista.
Lógico que por via oficial, e a alguns já expliquei isto, só vão entrar 25M€ ... e eu acho muito chato, mas é um grande negócio, feito da mesma forma, que fazem os grandes clubes europeus.

Parem de malhar no Bigode soviético, mais às porras das cláusulas, e o diabo a sete.

Entendam uma coisa, foi declarado 25M€ que entraram agora? SIM! ...foi um grande negócio? SIM! ... alguém ofereceu igual à cláusula de rescisão ou mais? não! ... mas foi um grande negócio na globalidade.

Abraço
psiu...deixa la o pessoal divertir-se  :knuppel2:
;D
com certeza, ou como se escreve em Inglês ...offshore!
;D ;D ;D ;D ;D ;D

tiraste o curso de ingles com o jesus?  ;D ;D ;D ;D