Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 13:53
Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 13:04
Esse Gonzalex devia era ser apedrejado.
tu deves ser da eta  ;D
o rapaz fez copy paste  O0

Então mas o que é que eu fiz...só fiz copy paste...

Queres ver que agora estamos num regime? As ultimas eleições bem me parecia que indicavam isso...

Redady

Lamento que sejam 25M€ mais umas cláusulas estapafúrdicas, e não os 36M€ pagos à vista.
Lógico que por via oficial, e a alguns já expliquei isto, só vão entrar 25M€ ... e eu acho muito chato, mas é um grande negócio, feito da mesma forma, que fazem os grandes clubes europeus.

Parem de malhar no Bigode soviético, mais às porras das cláusulas, e o diabo a sete.

Entendam uma coisa, foi declarado 25M€ que entraram agora? SIM! ...foi um grande negócio? SIM! ... alguém ofereceu igual à cláusula de rescisão ou mais? não! ... mas foi um grande negócio na globalidade.

Abraço

Chefe

Citação de: Zak em 01 de Julho de 2010, 13:30
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2010, 12:52
Citação de: Santini em 01 de Julho de 2010, 12:48
Citação de: Saviolafication em 01 de Julho de 2010, 12:29
Ainda me faz confusão o negócio do Di Maria. Como é que alguém pode ser manipulado desta maneira? Vender mais barato do que o jogador vale, a um clube que tem rios de dinheiro, quando havia outros interessados.

É preciso ser-se muito ingénuo, para não dizer pior.

30+6 achas barato, quando o villa saiu por 40M, o Silva por 30M?
Mais quais 30+6....

25  e não levas mais nada...

Como é que sabes isso ??
Tenho memória

sculpture

Citação de: Gonzalex em 01 de Julho de 2010, 14:00
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 13:53
Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 13:04
Esse Gonzalex devia era ser apedrejado.
tu deves ser da eta  ;D
o rapaz fez copy paste  O0

Então mas o que é que eu fiz...só fiz copy paste...

Queres ver que agora estamos num regime? As ultimas eleições bem me parecia que indicavam isso...
;D
"o povo unido jamais será vencido" ;D

Chefe

Citação de: Redady em 01 de Julho de 2010, 14:00
Lamento que sejam 25M€ mais umas cláusulas estapafúrdicas, e não os 36M€ pagos à vista.
Lógico que por via oficial, e a alguns já expliquei isto, só vão entrar 25M€ ... e eu acho muito chato, mas é um grande negócio, feito da mesma forma, que fazem os grandes clubes europeus.

Parem de malhar no Bigode soviético, mais às porras das cláusulas, e o diabo a sete.

Entendam uma coisa, foi declarado 25M€ que entraram agora? SIM! ...foi um grande negócio? SIM! ... alguém ofereceu igual à cláusula de rescisão ou mais? não! ... mas foi um grande negócio na globalidade.

Abraço
Não foi um grande negócio... nem quero acreditar que pensas assim, ou estás a ser irónico ou alcoolizado :P

T1n0_SLB

Citação de: Sparrow em 01 de Julho de 2010, 13:39
Eu nem sempre tenho vontade de postar.
Venho por aqui, vejo o que se escreve e muitas vezes nem me dá vontade de dizer o que seja.

Não gosto de gente que qualquer coisa que aconteça de menos bom(no entender dos mesmos) o alvo preferencial seja o tópico do nosso presidente.

Uns porque são novos e porque estão habituados a fazer gestão à la FM pensam que isso se traduz na vida real.

Outros porque até mesmo sendo mais velhos têm memória muito curta e não se lembram das desastrosas gestões de Manuel Damásio e Vale e Azevedo e até mesmo de Jorge de Brito, que cheio de boa vontade e benfiquismo, acabou por cavar o primeiro grande foço financeiro do nosso clube.

Pois bem, esses que hoje estão no tópico do presidente a criticá-lo pela baixa? venda do Di Maria, são os mesmos que criticaram a contratação deste, após a venda do Simão.
O Di Maria foi contratado por 6M e foi vendido por 25 ou 30, seja lá o que for.
Houve retorno financeiro e mais do que isso, retorno desportivo.

O presidente diz que só iria sair pela cláusula, e saiu por menos, não foi?
O que esperavam? Que ele dissesse que iria sair por 20M e depois ia por 15M?
Que rídiculo.

Temos uma grande equipa, cheio de jovens valores, que poderão permitir um encaixe tanto financeiro e desportivo, como se verificou no último ano.

Mas claro, o presidente é o responsável pela contratação do Balboa, Jorge Ribeiro ou Éder Luis...enquanto que o Rui Costa é o responsável pela contratação de Ramires, Javi, Saviola ou Aimar.

Em stand by, ficam as contratações de Roberto, Jara e Gaitán para se definir o responsável, consoante o rendimento dos mesmos.

O que quero dizer com isto tudo, é que as pessoas se convençam de uma vez por todas que Luís Filipe Vieira é a base de todo o sucesso que tivemos na última época, bem como todo o sucesso que poderemos ter nos próximos 50 anos.
Ele recuperou o Benfica.

Se hoje temos um director desportivo que nos orgulhamos, foi vieira que assim o decidiu.
Se temos o Jesus a treinador, foi vieira que o quis (e já o queria no ano antes).

Está na altura de pensar antes de dizerem merda.

O facto desses terem sido extremamnte horriveis, não faz da gestão do LFV excelente porque não é!

sculpture

Citação de: Redady em 01 de Julho de 2010, 14:00

Abraço
psiu...deixa la o pessoal divertir-se  :knuppel2:
;D

trainmaniac

O Redady depois de almoço começa a escrever umas coisas assim!

joaoaria

Será que fomos mesmo campeões e acabámos de viver uma época de sonho?
Será que fomos mesmo campeões europeus de Futsal?
Será que ganhámos mesmo o campeonato de Basquetebol?
Até parece que não, andam aqui tudo deprimido e a criticar tudo o que mexe.
Quero acreditar que essa depressão é por estarmos à tanto tempo sem ver o nosso Benfica dar espectáculo!!!
Quando começarem a jogar todos estes arautos da desgraça desaparecem...

Força Benfica!!!

sculpture

Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 14:03
O Redady depois de almoço começa a escrever umas coisas assim!
tou aqui tou a injectar-lhe uma dose de farturas  :tickedoff:

diabinho_in_love

O JAMES é que é bom ...mas os bons ele não consegue comprar...agora vai tentar comprar o flop do rodrigo, como já comprou os outros flops gaitans e cª

Somos uns desgraçados e estamos a movermo-nos em areias movediças...é a desgraça total

sculpture

Citação de: joaoaria em 01 de Julho de 2010, 14:04
Será que fomos mesmo campeões e acabámos de viver uma época de sonho?
Será que fomos mesmo campeões europeus de Futsal?
Será que ganhámos mesmo o campeonato de Basquetebol?
Até parece que não, andam aqui tudo deprimido e a criticar tudo o que mexe.
Quero acreditar que essa depressão é por estarmos à tanto tempo sem ver o nosso Benfica dar espectáculo!!!
Quando começarem a jogar todos estes arautos da desgraça desaparecem...

Força Benfica!!!
xi, tanta coisa, esqueceste-te que tambem ganhamos a taça da liga...
espero é que haja continuaçao...é so o que espero, nao quero que este ano tenha sido um oasis

sculpture

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Julho de 2010, 14:06
O JAMES é que é bom ...mas os bons ele não consegue comprar...agora vai tentar comprar o flop do rodrigo, como já comprou os outros flops gaitans e cª

Somos uns desgraçados e estamos a movermo-nos em areias movediças...é a desgraça total
cala-te e paga-me mas é uma cervejola  :smokin:

T1n0_SLB

Epa fodas, temos o nelsno Olviera mandamos ao Rio Ave e vamos buscar um gajo queauqer da formação do Real Madrid

Fundador

Vou propor em Assembleia Geral do clube que haja um Suicídio Colectivo de Benfiquistas... é só azia! Imaginem se só tivessemos 21 campeonatos!!!