Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Nicogaitan20

o cardozo para mim nao foi tao importante cm dizem e pensam, pq apesar dos golos que fez ele falhou mts! mas apesar disso dou lhe os parabens por tudo o que fez e ajudou no benfica! e tenho de apoiar todos os jogadores! carrega benfica! :slb2:

sardao

É para ganhar pah! A menina Riquelme prometeu !

rkc

Citação de: Nicogaitan20 em 02 de Julho de 2010, 00:24
o cardozo para mim nao foi tao importante cm dizem e pensam, pq apesar dos golos que fez ele falhou mts! mas apesar disso dou lhe os parabens por tudo o que fez e ajudou no benfica! e tenho de apoiar todos os jogadores! carrega benfica! :slb2:

Não faz mal. Já vi que és dos que querem é cromos novos, logo vou presumir, até dizeres o contrário, que tens menos de 23 anos.

Far(away)

Citação de: caseiro em 01 de Julho de 2010, 23:07
Citação de: VodkaBoy em 01 de Julho de 2010, 23:05
Citação de: caseiro em 01 de Julho de 2010, 22:52
Com o Di maria, saviola, ramires, ruben amorim, fabio coentrão até o jardel marcava 60 no campeonato
Acreditas mesmo no que escreves?

Esta a ser um bocado exagerado, mas não veijo o Cardozo a criar jogadas para golo, veijo a marcar uma em cada 10 oportunidades, penso que mericiamos melhor tenho fé no jara vamos lá ver.

Não vês a criar jogadas para golo?

Observa com mais atenção, é frequente recuar no terreno e desmarcar os colegas com passes milimétricos. As vezes penso que certo pessoal vê bola só com um olho.

DastanPT

bem podem esperar sentados pelo jara...

VirtualKing

Querem golos? É com o Cardozo!

E o resto é chouriço!

Miguel Gouveia

Nada importante, de facto.

Leiria-Benfica 1-2 Golo da vitória
Benfica-Académica 4-0 3 dele
Benfica-Porto 1-0 melhor em campo, de longe.
Benfica-Belém 1-0 golo da vitória
Nacional-Benfica 0-1 golo da vitória
Naval-Benfica 2-4 marca o 4.º quando estava 2-3, perigosíssimo
Benfica-Sporting 2-0 mais uma vez a desbloquear
Benfica-Olhanense 5-0 +3
Benfica-Rio Ave 2-1 nem é preciso comentar...

E mais uns hat-tricks, e mais umas assistências, e mais umas goleadas em que ele é que abre o frasco do ketchup... mas vá.

Ribeirinho

Tretas. o Cardozo é um grande ponta-de-lança. o benfica tem melhor do que ele? não tem pois não. ajudou o benfica não ajudou? foi o melhor marcador não foi? falhou muitos golos? mas também marcou muitos golos! e vocês nunca virão o cardozo com manias ou com manhas para os árbitros como o jardel! Por isso não digam mal de quem foi muito ùtil para ganharmos o campeonato. Força Cardozo, mostra que vales mais e dá-nos mais campeonatos com o teu pé canhão!!!!

Far(away)

Miguel, no Benfica-Porto, o golo foi de Saviola.

Miguel Gouveia

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 00:41
Miguel, no Benfica-Porto, o golo foi de Saviola.

Em bem sei. O0
O Cardozo até nos jornais foi considerado melhor em campo. O que é raríssimo.

Batistuta

É óbvio que falha golos. Não há PL no mundo que não falhe

F_santos

Citação de: Ribeirinho em 02 de Julho de 2010, 00:41
Tretas. o Cardozo é um grande ponta-de-lança. o benfica tem melhor do que ele? não tem pois não. ajudou o benfica não ajudou? foi o melhor marcador não foi? falhou muitos golos? mas também marcou muitos golos! e vocês nunca virão o cardozo com manias ou com manhas para os árbitros como o jardel! Por isso não digam mal de quem foi muito ùtil para ganharmos o campeonato. Força Cardozo, mostra que vales mais e dá-nos mais campeonatos com o teu pé canhão!!!!

eu até concordo...por isso que fique, agora se não quiser é porque gosta de ficar no Banco...

rkc

Citação de: F_santos em 02 de Julho de 2010, 00:44

eu até concordo...por isso que fique, agora se não quiser é porque gosta de ficar no Banco...

Mas que banco?

Miguel Gouveia

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2010, 00:43
É óbvio que falha golos. Não há PL no mundo que não falhe

Só não falham aqueles que não estão lá... Lá, no sítio certo.

F_santos

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:45
Citação de: F_santos em 02 de Julho de 2010, 00:44

Mas que banco?

Se por acaso quiser sair, vais ver o que o espera...ele é bom jogador mas não para qualquer equipa...alias ve-se na selecção.