Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DastanPT

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 00:44
Citação de: SLBJJ7 em 02 de Julho de 2010, 00:42
eu acho que esses 11M é para o salário do Ronaldinho :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Agora pagamos salários de jogadores de outros clubes? :smokin:

:coolsmiley:

Pedro84

A teoria dos 5M mal seja inscrito tem algum sentido. Mandar areia para os olhos dos adeptos do Real. O Florentino também tem de prestar contas aos sócios e 25M para eles já foi um exagero.

rkc

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Julho de 2010, 00:45
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:29

O Benfica teve 38M do RM por ele e ele não quis ir.

Isso é mesmo verdade... Duvido... E rejeitou um ordenado que deveria ser tao chorudo???

Duvida o que quiseres.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Santini em 02 de Julho de 2010, 00:36
Citação de: fmb em 02 de Julho de 2010, 00:34
A venda do Di Maria foi vergonha. Ponto final...
Tenho alguma esperança(sonhador eu sei) que os 5 milhões caiam de facto após um números de jogos razoáveis e que os 10% do Mendes não estejam incluídos no bolo dos 25+5+6.... mas isso é algo que nunca saberemos!!!

Os 5 caem quando o Di for inscrito na liga espanhola.

Cada um tem a sua versao.

Eu pesno que alguem da direcçao nos deveria explicar como esta desenhado este negocio.

Santini

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:44
Citação de: Santini em 02 de Julho de 2010, 00:42
Citação de: fmb em 02 de Julho de 2010, 00:41
Essa dos 5 milhões caírem mal o jogador seja inscrito é algo que nunca tinha ouvido/lido num negócio de futebol... Verdade seja dita que veio em alguns jornais e não apenas na Bola. Se fosse só na Bola, diria imediatamente que é mentira...
Assim, continuo a duvidar muito mas desejo que seja verdade. Sempre eram 30 milhões certos!!!
É à confiança ;)

Não inventes. Isso é estupido! Agora só por segurar a caneta, recebiamos mais 5?

E acreditam nisto...

Vê no meu historico na noite que foi anunciado a transferência e não se sabia o valor...  quem escreveu aqui 36M.

Far(away)

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2010, 00:46
A teoria dos 5M mal seja inscrito tem algum sentido. Mandar areia para os olhos dos adeptos do Real. O Florentino também tem de prestar contas aos sócios e 25M para eles já foi um exagero.

Então era isso...

Diogo Brito

isso dos 5 milhoes quando for inscrito nao faz sentido... nenhuma empresa do mundo faz isso na trasacção de activos...

::ZEBODA::

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:32
Citação de: ::ZEBODA:: em 02 de Julho de 2010, 00:30
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:24

Agora tu dizes que é 1/3.

E eu agora digo que são 50 jogos.

Quem tem razão?

Nestes caso é sempre um 1/3 dos jogos totais da equipa, normalmente para salvaguardar inadaptações ou lesões graves.

Mas se tu tens a certeza que são 50 jogos praticamente 100% dos jogos, dou de barato.

Eu não tenho, assim como tu não tens.

O que eu quero dizer é que ninguem sabe.

CErto é que não é por assinar.

O porto não recebem 5M a mais pelo quaresma pq ele não jogou mais 3 jogos, se for algo do género é tipo 1/3.

Esses 1ºs 5M é só para garantir que não é um autentico flop, os outros 6M é que já devem ser avaliados de outra forma.

rkc

Citação de: Santini em 02 de Julho de 2010, 00:47
Essa dos 5 milhões caírem mal o jogador seja inscrito é algo que nunca tinha ouvido/lido num negócio de futebol... Verdade seja dita que veio em alguns jornais e não apenas na Bola. Se fosse só na Bola, diria imediatamente que é mentira...
Assim, continuo a duvidar muito mas desejo que seja verdade. Sempre eram 30 milhões certos!!!
É à confiança ;)

Não inventes. Isso é estupido! Agora só por segurar a caneta, recebiamos mais 5?

E acreditam nisto...

Vê no meu historico na noite que foi anunciado a transferência e não se sabia o valor...  quem escreveu aqui 36M.

Vou-te contar uma à borla:

São 25...

rkc

Citação de: ::ZEBODA:: em 02 de Julho de 2010, 00:48
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:32
Citação de: ::ZEBODA:: em 02 de Julho de 2010, 00:30
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:24

Agora tu dizes que é 1/3.

E eu agora digo que são 50 jogos.

Quem tem razão?

Nestes caso é sempre um 1/3 dos jogos totais da equipa, normalmente para salvaguardar inadaptações ou lesões graves.

Mas se tu tens a certeza que são 50 jogos praticamente 100% dos jogos, dou de barato.

Eu não tenho, assim como tu não tens.

O que eu quero dizer é que ninguem sabe.

CErto é que não é por assinar.

O porto não recebem 5M a mais pelo quaresma pq ele não jogou mais 3 jogos, se for algo do género é tipo 1/3.

Esses 1ºs 5M é só para garantir que não é um autentico flop, os outros 6M é que já devem ser avaliados de outra forma.

Para alguns, ele prova que não é flop pela maneira de segurar a caneta.

Sempreparasemprebenfica

É à confiança ;)

E acreditam nisto...

Entao e quais sao as condiçoes dos 6M€, ja agora?

:confused:

Saveloy

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 00:47

Então era isso...

É uma teoria ao nivel dos que dizem que o Di Maria tem de fazer uma quantidade absurda de jogos para recebermos os 5M e que estes são só uma maneira do nosso presidente nos atirar areia aos olhos.

Por mim apostava num meio termo.

Santini

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:48
É à confiança ;)

E acreditam nisto...

Vou-te contar uma à borla:

São 25...

Como quiseres ;)

Pedro84

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 00:47

Então era isso...

Pronto, tinha de vir a gozação...

Qualquer merda que um gajo diga que não vá de encontro a certas opiniões, é estúpido.

mahsira

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:47
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Julho de 2010, 00:45
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:29

O Benfica teve 38M do RM por ele e ele não quis ir.

Isso é mesmo verdade... Duvido... E rejeitou um ordenado que deveria ser tao chorudo???

Duvida o que quiseres.

Como é que o Real dá 25M pelo Di María e 38 pelo David Luiz?