Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dudek

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Julho de 2010, 15:19
Citação de: Dudek em 02 de Julho de 2010, 15:17
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Julho de 2010, 15:15
Uma valorização de 7,5M para 12M é um valor sensato.

temos visto que sim...

Um jogador que ia às Confederações, só aí duplicava o seu valor.

Já ia quando foi contratado pelo Benfica...

mais uma razão..quando estabeleceram isso, já sabiam que ele ia valorizar imenso.

Gaizka

a meu ver qd o contratámos pagamos apenas 1,5M, e o resto foi um valor ficticio que nem chegou a entrar pq já estavam vendidos os 50%....

Manel dos Anzois

Citação de: Dudek em 02 de Julho de 2010, 15:20
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Julho de 2010, 15:19
Citação de: Dudek em 02 de Julho de 2010, 15:17
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Julho de 2010, 15:15
Uma valorização de 7,5M para 12M é um valor sensato.

temos visto que sim...

Um jogador que ia às Confederações, só aí duplicava o seu valor.

Já ia quando foi contratado pelo Benfica...

mais uma razão..quando estabeleceram isso, já sabiam que ele ia valorizar imenso.

Não acho. Se valeria o dobro jogando nas Confederações então quer dizer que fizemos uma óptima compra.
Imagina que lhe acontecia o mesmo que o Kerrison, rotulado de grande craque e não fez nada...não acharias que 6M tinha sido excelente?

MALU15

Citação de: Gaizka em 02 de Julho de 2010, 15:22
a meu ver qd o contratámos pagamos apenas 1,5M, e o resto foi um valor ficticio que nem chegou a entrar pq já estavam vendidos os 50%....

x2.
Foi um negócio que nos deram de mão beijada ...

cQc

Mas o Ramires saiu?
É que discutem o ter-se vendido 2 jogadores do Benfica abaixo da cláusula, e?
O que eu ouvi foi que "não saia ninguém, do núcleo duro, abaixo da cláusula de rescisão excepto um."
Saiu o Di Maria mais quem?
O Ramires saiu?
Não me lixem pá.

Se sair mais alguém aí abaixo da cláusula façam ponto de mira e atirem que eu ajudo também.

MALU15

Citação de: cQc em 02 de Julho de 2010, 15:26
Mas o Ramires saiu?
É que discutem o ter-se vendido 2 jogadores do Benfica abaixo da cláusula, e?
O que eu ouvi foi que “não saia ninguém, do núcleo duro, abaixo da cláusula de rescisão excepto um.”
Saiu o Di Maria mais quem?
O Ramires saiu?
Não me lixem pá.

Se sair mais alguém aí abaixo da cláusula façam ponto de mira e atirem que eu ajudo também.
És novo no SERB. Tens de ler o histórico antes de 26JUN.

Dudek

o Presidente disse que saía apenas um abaixo da cláusula, mas fez sempre questão de dizer que o Di María só saía pela cláusula, coisa que não fez com os outros jogadores.

Portanto, sou obrigado a pensar que Di María não era o jogador a quem ele se referia, e a constatar que mais uma vez mentiu.

Gaizka

Citação de: MALU15 em 02 de Julho de 2010, 15:25
Citação de: Gaizka em 02 de Julho de 2010, 15:22

x2.
Foi um negócio que nos deram de mão beijada ...

mesmo! ficamos com o jogador, investimento é apenas 20% nosso e o risco também. Sn valesse paciencia, como valeu, está ca a vestir a camisola e ainda nos vai trazer lucro...

mais negocios destes por favor.

Offtopic: o Jaime Rodrigues que faça bom proveito dos euros dos tripos, era mt arriscado...

joaogomes

Se o Ramires sai este ano é das piores merdas que o LFV pode fazer.
Para que foi ele vender metade do passe por 6 milhões se ele pode sair este ano, não se compreende.. Mais um que vai sair por uma ninharia, mas para comprar é a peso de ouro.
Vende-se metade do passe por 6kilos e pode ir buscar-se 2 miúdos que nunca jogaram nos seniores por 10kilos, vá lá entender-se... :tickedoff:

Benfiquismo

Citação de: Dudek em 02 de Julho de 2010, 15:29
o Presidente disse que saía apenas um abaixo da cláusula, mas fez sempre questão de dizer que o Di María só saía pela cláusula, coisa que não fez com os outros jogadores.

Portanto, sou obrigado a pensar que Di María não era o jogador a quem ele se referia, e a constatar que mais uma vez mentiu.
A mim pareceu-me que ele se referia a Cardozo

FaNNatic10

Citação de: joaogomes em 02 de Julho de 2010, 15:30
Para que foi ele vender metade do passe por 6 milhões se ele pode sair este ano, não se compreende.. Mais um que vai sair por uma ninharia, mas para comprar é a peso de ouro.
Vende-se metade do passe por 6kilos e pode ir buscar-se 2 miúdos que nunca jogaram nos seniores por 10kilos, vá lá entender-se... :tickedoff:

Isso tudo segundo a CS , o que é sempre de suspeitar.

Americano69

Engraçado como quando dá jeito ignora-se completamente os comunicados do Benfica e já se acredita na maldita imprensa.

apinho

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2010, 14:45
Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2010, 14:38
Citação de: Marafado em 02 de Julho de 2010, 14:32
Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2010, 14:30
O que as pessoas precisam é de discutir em função de factos e não de tretas.
OS factos estão aí e são evidentes.

Quais?

Para mim, existem dois factos em relação a este negócio.

Compramos o jogador por 7,5 ME, 100%, ver comunicado.

Vendemos 50% do passe por 6 ME, ver comunicado.

Existem mais factos que estes, que a direcção tenha comunicado, seja por escrito seja de boca?

Nem mais, é o que tenho dito. Enquanto nada mais for explicado ou comunicado pelo Benfica, esta é a versão certa.

O SLB não comunicou oficialmente o pagamento dos salários deste mês, nem de nenhum outro mês.
Isso quer dizer que o SLB não paga aos seus funcionários ?

O SLB comunica todos os factos que são descriminados pela CMVM. Compras, vendas de activos, etc...
As compras do SLB são sempre financiadas por alguém : Um banco, um grupo de empresários, etc... No entanto, o SLB não é obrigado a comunicar como obteve esse financiamento. Se não o faz quando é o BES a avançar a garantia bancária, porque razão o faria se for um outro financiador ?
Se o SLB comprou o Ramires graças ás garantias bancárias prestadas por um terceiro, e que ficou registado na altura que esse terceiro teria direito a 50% de uma futura venda, sem que esses 50% tivessem ficado realmente nas suas mãos, o SLB não era obrigado a comunicar todos esses detalhes.

MxPxFx

Citação de: Benfiquismo em 02 de Julho de 2010, 15:32
Citação de: Dudek em 02 de Julho de 2010, 15:29

A mim pareceu-me que ele se referia a Cardozo

Estranho é que o RUI COSTA disse depois que nem DI MARIA nem CARDOZO saíam a não ser que fosse pela cláusula.

Mais estranho ainda é que se vendermos o MAKUKULA, de certeza que não o vendemos por 30M. É preciso ter cuidado com essas coisas, chamadas de palavras... e o LFV não percebeu isso ainda.

Quem ainda não percebeu outra coisa, fomos nós. Ele quis dizer é que só sai um jogador pelo valor da cláusula, o resto é tudo abaixo... não o contrário.

joaogomes

Citação de: FaNNatic10 em 02 de Julho de 2010, 15:32
Citação de: joaogomes em 02 de Julho de 2010, 15:30

Isso tudo segundo a CS , o que é sempre de suspeitar.
A CS nestes negócios só tem publicado mentiras do presidente