Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

LCBrito

"O Quim era pior".

Que bem fica o "era" nessa frase :smitten:

rkc

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2010, 19:05
Espero que não jogue, porque se fizer um passe certo de 5 mts e para trás,  lá temos que levar com o Aldrabe a chorar que quer mais guito...

LOL.

Elvecchio

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 18:57
Citação de: EPluribusUnum em 02 de Julho de 2010, 18:11
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:48
Citação de: caseiro em 02 de Julho de 2010, 17:44
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:38
Citação de: caseiro em 02 de Julho de 2010, 17:35
Falta velocidade, saber jogar sem bola como o nUno gomes, quando aprender isso e se tornar mais humilde ai será um grande jogador agora é só um pouco acima da média no campeonato português.

Cá está outro hater. Falta-lhe velocidade. Sim, é verdade. Agora jogar sem bola como o NG e idiota, porque desde logo se marca tantos de "encostar" é porque tem um trabalho sem bola incomum.

Depois, em termos de humildade, não há 3 no plantel mais humildes que ele. Sem contra ocm os novos, que esse ainda não digo nada.

Tem uma vida familiar estável, tem um filho, não sai à noite, não anda a fazer fretes, trabalha tanto ou mais que os outros (Vê-se como tem evoluido) e não é de sair à noite ou andar a beber. Fala com as pessoas, em geral, sempre com um trato cuidado e posso-te dizer que quando nos encontramos ou falamos, ainda tem tendência a baixar a cabeça para esconder um sorriso.

Sim, é um cabrão...
Quando posso vou ao seixal veijo o Nuno Gomes, Morereira, David Luís, etc param os seus carros e falam com as pessoas ele segui nem repara que estam pessoas horas a espera de ver passar os seus idolos é de se tipo de humildade que falo.

O NG sim, o Moreira não, o DL tem dias.

Parar os carros é serem humildes? Olha, o NG é um porreiraço, o DL é dos gajos mais engraçados e o Moreira é um tretas.

Um grande tretas.

Até promete quecas quando vai à Suíça.

O Quim era pior. Um puto aproxima-se dele e ele: "Não dou as luvas!"... E o puto com o bloco para os autógrafos a apanhar do ar...

A propósito ... Tu tinhas prometido em tempos que contavas aqui umas coisas quando o Quim já não fosse jogador do Benfica ...

Tou á espera ...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Lampi

Citação de: Elvecchio em 02 de Julho de 2010, 19:28
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 18:57
Citação de: EPluribusUnum em 02 de Julho de 2010, 18:11
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:48
Citação de: caseiro em 02 de Julho de 2010, 17:44
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:38
Citação de: caseiro em 02 de Julho de 2010, 17:35
Falta velocidade, saber jogar sem bola como o nUno gomes, quando aprender isso e se tornar mais humilde ai será um grande jogador agora é só um pouco acima da média no campeonato português.

Cá está outro hater. Falta-lhe velocidade. Sim, é verdade. Agora jogar sem bola como o NG e idiota, porque desde logo se marca tantos de "encostar" é porque tem um trabalho sem bola incomum.

Depois, em termos de humildade, não há 3 no plantel mais humildes que ele. Sem contra ocm os novos, que esse ainda não digo nada.

Tem uma vida familiar estável, tem um filho, não sai à noite, não anda a fazer fretes, trabalha tanto ou mais que os outros (Vê-se como tem evoluido) e não é de sair à noite ou andar a beber. Fala com as pessoas, em geral, sempre com um trato cuidado e posso-te dizer que quando nos encontramos ou falamos, ainda tem tendência a baixar a cabeça para esconder um sorriso.

Sim, é um cabrão...
Quando posso vou ao seixal veijo o Nuno Gomes, Morereira, David Luís, etc param os seus carros e falam com as pessoas ele segui nem repara que estam pessoas horas a espera de ver passar os seus idolos é de se tipo de humildade que falo.

O NG sim, o Moreira não, o DL tem dias.

Parar os carros é serem humildes? Olha, o NG é um porreiraço, o DL é dos gajos mais engraçados e o Moreira é um tretas.

Um grande tretas.

Até promete quecas quando vai à Suíça.

O Quim era pior. Um puto aproxima-se dele e ele: "Não dou as luvas!"... E o puto com o bloco para os autógrafos a apanhar do ar...

A propósito ... Tu tinhas prometido em tempos que contavas aqui umas coisas quando o Quim já não fosse jogador do Benfica ...

Tou á espera ...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Eu conto... o Quim tem um tendão de aquiles marado... o Braga foi enganado.

rkc

Do quim? Eu prometi foi desvendar o motivo que fez com que o bynia fosse embora, mesmo depois do JJ o querer na equipa...

winteste

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 19:35
Do quim? Eu prometi foi desvendar o motivo que fez com que o bynia fosse embora, mesmo depois do JJ o querer na equipa...
waiting

Capitao Moura

desvenda lá

Lampi

Citação de: Capitao Moura em 02 de Julho de 2010, 19:37
desvenda lá
Querem ver que foi o Bynia que lesionou o Quim????

Darjeeling

Citação de: winteste em 02 de Julho de 2010, 19:37
waiting
O Jesus quis o Binya ?  :o :o :o

winteste

rkc

No tópico do Bynia, quando menos esperarem... aqui é goleador.

Capitao Moura

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 19:41
Dasse ja sei que hei-de perder isso

Elvecchio

Então e do Quim não tens nada pra desvendar? Vê lá se tens e não te lembras ...  :smokin:

Di_SLB

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 19:41
Não percam os próximos episódios, porque nós, também não!

(eu sei :tonge: )

Red Men

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:28
Citação de: Gigante em 02 de Julho de 2010, 17:25
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:21
Citação de: Mestre em 02 de Julho de 2010, 17:20
ele entrou aos 80 e tal minutos num jogo e, na realidade, não teve muito tempo em campo.
Como tal, dizer que não jogou nada é uma análise um pouco injusta, não?

Teve tempo de dar trabalho ao homem da relva :P
Queres umas gargalhadas? Estás um castiço do caralho digo-te já... O que vale é que no fim da época volta a calar tudo e todos

há gnte que nunca será calada, nem que ele ultrapassasse o numero de golos do Eusébio.

Simplesmente, róem-se por dentro, pensando: "Como raios é que um palhaço destes, um gajo que nem consegue fintar ninguem, faz carreira no futebol, em vez de andar em Assunción a tocar banjo e a pedir aos turistas? E eu, que sou o craque da praia, que dou toques até com o cagueiro, que não só não consigo trabalhar no mundo da bola, apesar do meu conhecimento profundo do desporto, (dado por 6 anos de camadas jovens do Cascalheira) tenho de me sujeitar a um trabalho merdoso! O gajo nem cabelo bonito tem, estiloso, que flutue ao vento! Nem um brinco, nem uma sobrancelha rapada! Nem anda nas putas! como é possivel?"
Pois é, mas há mais. Cada um tem apenas aquilo que merece. :2funny: :2funny: :2funny: