Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

soulsearcher

Citação de: Freire em 03 de Julho de 2010, 12:46
Abola fala que City vai apresentar 35 por David. Como ja saiu 1 abaixo da clausula, podemos tar descansados...
Sim porque 35M era de rejeitar na hora. Seria só o 2º central mais caro da história a seguir ao Ferdinand, mas não se pode vender porque o sor presidente prometeu.

BENFIKA

Abola fala que City vai apresentar 35 por David. Como ja saiu 1 abaixo da clausula, podemos tar descansados...

O que me descansa é que o D.Luiz só ira para o City se o Benfia lhe pedir

sculpture

Citação de: cQc em 03 de Julho de 2010, 12:43
Sculpture,

Eu meto-me naquilo que sei quando quiser e bem me apetecer.

Rui Costa não se pode candidatar porquê?
nao, nao sabes...nao sabes que contornos tiveram o movimento e tanto que nao sabes que copiaste de algum lado o que meteste aqui
e mais, nao sabes que o rui nao se pode candidatar? porque o excelentissimo presidente alterou os estatutos do Benfica e o rui nao tem tempo suficiente de socio para ser socio...antes tinha, agora nao

Zak

Citação de: ImBeck em 03 de Julho de 2010, 12:46
Sculpture,

Não tem 25 anos de sócio desde os 18 anos.

Se nao estou em erro acho que faz 25 anos de socio daqui a 3 ou 4 anos.
Assim ja se podia condidatar as proximas eleicoes.

STORM_13

Citação de: soulsearcher em 03 de Julho de 2010, 12:48
Sim porque 35M era de rejeitar na hora. Seria só o 2º central mais caro da história a seguir ao Ferdinand, mas não se pode vender porque o sor presidente prometeu.

receberíamos 19,25 milhoes de euros

sculpture

Citação de: Arhamiis em 03 de Julho de 2010, 12:42
Onde é que estão os gajos que detestavam o substituto do Simão e criticavam o Presidente que o trouxe para o Benfica?
Receber 36 Milhões caso a equipa do Treinador que ganha sempre atinja os objectivos parece-me ser arriscado.
Aliás, o que não faltavam eram propostas de negócios melhores, eu até tenho aqui os documentos oficiais que comprovam que havia melhores ofertas, se for necessário coloco-os aqui, é que eu não falo à toa, eu falo com provas na mão...
O Presidente e restante Direcção não percebem nada disto, afinal os espertos estão todos aqui no fórum do Serbenfiquista.

mas isso ja é certo? é que parece seres o unico que sabe quais as clausulas da contrataçao

mas da-lhe mais uns dias e pode ser que tenhas uma surpresa

sculpture

Citação de: Zak em 03 de Julho de 2010, 12:52
Citação de: ImBeck em 03 de Julho de 2010, 12:46
Sculpture,

Não tem 25 anos de sócio desde os 18 anos.

Se nao estou em erro acho que faz 25 anos de socio daqui a 3 ou 4 anos.
Assim ja se podia condidatar as proximas eleicoes.
nao tenho a certeza, mas acho que so se poderá candidatar nao às proximas, mas às outras

Becken

sculpture

Onde é que estão os gajos que detestavam o substituto do Simão e criticavam o Presidente que o trouxe para o Benfica?
Receber 36 Milhões caso a equipa do Treinador que ganha sempre atinja os objectivos parece-me ser arriscado.
Aliás, o que não faltavam eram propostas de negócios melhores, eu até tenho aqui os documentos oficiais que comprovam que havia melhores ofertas, se for necessário coloco-os aqui, é que eu não falo à toa, eu falo com provas na mão...
O Presidente e restante Direcção não percebem nada disto, afinal os espertos estão todos aqui no fórum do Serbenfiquista.
nao meu caro, os espertos estao na direcçao, e o supra sumo tem o nome de luis filipe vieira, que pode ser que eu me engane, vai meter ca os putos do castilha do seu amigo mendes por uns 8/10 milhoes e depois diz-me tu por quanto vendeste o di maria
e olha que ja todos os jornais dao como certo o negocio, ate o jornal a bola dos amigos la tem isso
depois é que eu vos quero ver aqui a escrever
hum, mas deixa-me adivinhar, uns nao poderao ca vir porque estao de ferias e sem pc, outos porque irao viajar, vais, nao vais?

cQc

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2010, 12:51
Sculpture,

nao, nao sabes...nao sabes que contornos tiveram o movimento e tanto que nao sabes que copiaste de algum lado o que meteste aqui
e mais, nao sabes que o rui nao se pode candidatar? porque o excelentissimo presidente alterou os estatutos do Benfica e o rui nao tem tempo suficiente de socio para ser socio...antes tinha, agora nao

Se tanto do movimento VV como tu sabes. Acreditas ou não? Estou-me nas tintas.

Em relação ao Rui fiz mal as contas. Tem 38 daqui a três anos terá, Deus permita, 41.

O que sublinhei revela bem a tua personalidade.

Quem redigiu os novos estatutos? Foi o Presidente? Quem os provou em AG? Foi o Presidente?

Recorda-me apenas, por favor, se foi por unanimidade ou se estiveste lá a votar contra.

Santa paciência.

Onun

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2010, 12:53

mas isso ja é certo? é que parece seres o unico que sabe quais as clausulas da contrataçao

O que o Arhamiis acabou de dizer está no comunicado á CMVM

sculpture

Citação de: Onun em 03 de Julho de 2010, 12:58
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2010, 12:53

O que o Arhamiis acabou de dizer está no comunicado á CMVM
sim, mas as clausulas nao sao especificas, nao diz ao certo que objectivos a atingir sao esses

sculpture

Citação de: cQc em 03 de Julho de 2010, 12:58
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2010, 12:51
Sculpture,

Se tanto do movimento VV como tu sabes. Acreditas ou não? Estou-me nas tintas.

Em relação ao Rui fiz mal as contas. Tem 38 daqui a três anos terá, Deus permita, 41.

O que sublinhei revela bem a tua personalidade.

Quem redigiu os novos estatutos? Foi o Presidente? Quem os provou em AG? Foi o Presidente?

Recorda-me apenas, por favor, se foi por unanimidade ou se estiveste lá a votar contra.

Santa paciência.
nao, nao foi o presidente que os redigiu, mas foi o presidente que os pediu, aliás, exigiu

rkc

Citação de: soulsearcher em 03 de Julho de 2010, 12:42
Citação de: diogo32 em 03 de Julho de 2010, 12:38
este ano muito mal nas contratações, muito mal. pensei que com o sucesso do ano passado se tinha aprendido alguma coisa, misto de juventude com gente de créditos firmados(javi vs saviola e ramires).

os contentores eram antigamente.
Mas mal nas contratações como??? Só saiu o Di Maria e já entraram o Gaitan, Jara, Fabio Faria e Roberto, além do Kardec e Airton que chegaram em Janeiro já tendo em vista também esta época. Há quem esqueça que o "grosso" do reforço para esta época foi todo tratado em Janeiro.

Sobre os putos do Real, duvido que alguém os conheça por isso deixem-se de andar a cuspir para o ar, não vá vos acertar no olho. Se forem bons jogadores, não faltará quem venha proclamar "eu sempre disse bla bla bla".

O Éder Luis já foi esquecido e o FF não acrescenta nada de nada.

JNF

Para aliviar esta discussão:

Oh Sr. Presidente, o AlvaLidl está em saldos, não será possível ir lá buscar o Noddy, o Gordo e o Subnutrido?