Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Troglodite

Citação de: NicolasTeixeira em 03 de Julho de 2010, 21:24
A minha pergunta é.. será que este penaltie falhado do Cardozo pode afectar a sua época?? é que se sim..entao é vende lo agora..

Duvido, mas ele depois desta época tem de deixar de marcar penaltis. Pelo menos é a minha opinião.

tmcc

Força Cardozo, tamos contigo.

Gog

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 21:25
Citação de: mochila em 03 de Julho de 2010, 20:56
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 20:55
Citação de: SLBenfica_Passion em 03 de Julho de 2010, 20:54
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 20:53
Citação de: Semper_SLB em 03 de Julho de 2010, 20:51
e já agora...Cardozo não é uma gajo 100% fiavel em penalties decisivos. Nós sabemos disso (e não deixa de ser para mim um grande avançado por isso, e sou um forte apoiante dele no Benfica) mas ele nunca se apercebe disso e assume a responsabilidade dos penalties sempre, quando não o devia...acima dele está a equipa.

Nem ele, nem ninguem. Diz um que seja 100% fiável.

Em 7 epocas quantos penaltys falhou o Simao?

Só no Benfica: 4.

Em 7 épocas! Quantos falhou o Cardozo no último ano?

Espera. Para um vale a carreira toda de Benfica, para outro só um ano?

rkc há tendencias......é pior falhar 4 penalties num ano do que 4 em 7....em 7 só pode piorar o registo

JNF

Mal marcado. Acho que foi à confiança de que o Casillas tinha visto o penalty do outro dia e se ia atirar para o lado esquerdo do Cardozo. Mas não. Muito mal marcado, ele costuma atirar muito melhor do que aquilo quando bate para o lado direito, o seu preferido. Costuma sair a meia altura e perto da rede lateral, nunca ali para onde atirou hoje. É pena. Força Cardozo!

Rickfy

Levanta a Cabeça Cardozo! Força! Fizeste um bom mundial, és campeão nacional, melhor marcador de Portugal! Força e LEVANTA A CABEÇA!

hmrkz

SLB4EVERnEVER

Citação de: pedroslb18 em 03 de Julho de 2010, 21:26
Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2010, 21:19
Que ei-de dizer? Fraquinho... :(
Citação de: user2009 em 03 de Julho de 2010, 21:22
penaltie mal marcado. pode ser que seja mais humilde e não esteja a pressionar para sair

so escolhi estas quotes so por falarem mal, mas se nao fosse o cardozo nao havia penalti para ninguem, ou seja o cardozo se nao ta em campo nao ha penalti

Ok, não quero voltar a entrar no assunto, nem sei porque raio me citas-te mas eu achei fraquinho no geral, não foi pelo penalty. Mas digo isto insatisfeito porque queria mesmo que ele fizesse um bom jogo.

Di_SLB

Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:25
o que é curioso e que não é ele o marcador oficial dos penalties na selecção....é o Santa Cruz...

enfim....falhar podem falhar todos, a frequencia com que o faz é que começa a ser preocupante
Mas se o Santa Cruz não estava em jogo não podia marcar... Digo eu!

Jonny-Venezuela

Jesus abre os olhos....

tmcc

Citação de: pauliter em 03 de Julho de 2010, 21:26
Há aqui malta que faz um trabalho bestial como anti...
Parabéns a eles de facto nestas coisas é quando se revelam os verdadeiros!
x2

Bailey

Força Cardozo, sem ti nem sequer tinha havido penalty para marcar! Agora goza as bem merecidas ferias e volta em força.

Red Men

Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 21:25
Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 21:24
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 20:52
Quando inventa. Falha. Quando chuta com força marca sempre.

Mentira
Vês os penaltis falhados dele e são quase todos aqueles que ele não manda com força.

x2

TacuaraCardoso

Vão chatear outro tópico sff! O Cardozo é e será o nosso ponta de lança. Não o queimem!!! Vocês acusam-no de não sentir o Benfica mas vocês tb não lhe ficam nada atrás!

Poborsky7

Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2010, 21:26
Epa tive pena... espero que não o afecte mais mas ele no Benfica nunca chorou por ter falhado penaltys decisivos.

Era suposto chorar? Não estas a misturar as coisas?

Tacuara7