Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

miglle

No outro dia marcou um penalti .. e era tudo aqui a dizer "QUE CLASSE CARDOZO .. O PENALTI FOI MARCADO COM CLASSE".

As mesmas pessoas hj não querem que apareça ng no tópico a dizer "Que fraquinho Cardozo, Mto mal marcado."

E há gente que ainda quer coerência !!

Vê se acordas Cardozo .. ficas-te por um bom jogador .. mas ainda não chegaste a um grande jogador.

Não continuem constantemente com desculpas pra todo o lado.  Foi mto mal marcado, tal como foram os 4 desta época .. espero que aprenda com isso.

EPluribusUnum

Já andam aqui os futebolistas que ainda não devem ter falhado nenhum penalty a jogar lá no bairro.

O que é estranho é que não os vi pelo Mundial, saiba-se lá porquê...

pedroslb18

Citação de: Menino do Côro em 03 de Julho de 2010, 21:42
Mentalmente fraco.

A ver se ainda o conseguimos vender depois do Mundial.

Contra o japão tambem foi, Liverpool o mesmo, fraquissimo mentalmente se fosse bom mentalmente passava dos 50 golos...

.. na liga europa so

rkc

Citação de: JNF em 03 de Julho de 2010, 21:35
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 21:33
Citação de: m1xp3arl em 03 de Julho de 2010, 21:23
O próprio Cardozo é egoista em querer sempre para si a marcação das grandes penalidades.

Todos devem saber quais as suas forças e as suas fraquezas!

O Maradona, o Baggio, O Jardel, todos os marcadores designados de penaltys das suas equipas, agora são egoistas.

Que coisa tão parva.

Maradona, Baggio, Platini, Zico, Beckham, De Boer, Rui Costa, Lampard, Gerrard, assim de repente, são as grandes estrelas que me lembro de ver falhar penalties com a selecção que representavam.

E depois ainda há os Cambiassos, Kluiverts...

Tudo egoistas.

pauliter

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 21:42
Ando para dizer isto há cerac de meia hora, mas com algum receio que passe despercebido:

Incrivel como a malta que não gosta dele, TODOS, 100%, hoje, eram todos adeptos do Paraguai e ficaram MESMO chateados com uma coisa que lhes toca o coração: A selecção paraguaia!

Hoje, deixaram de ser portugueses, foram paraguais de coração. E ficaram mesmo destroçados! Sofrem como qualquer trolha de Assuncion!

Se isto não é de rir...

:clap1: O0

Joga Bonito

Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 21:41
Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 21:25
Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 21:24
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 20:52
Quando inventa. Falha. Quando chuta com força marca sempre.

Mentira
Vês os penaltis falhados dele e são quase todos aqueles que ele não manda com força.

Entre quase e sempre há uma diferença.
Vai implicar com outro.

Chama-lhe implicar....

Tu dizes sempre que marca em força, marca

http://videos.sportmultimedia.pt/ojogo/video.php?id=595780

e que quando inventa... falha:

http://www.youtube.com/watch?v=h4pn3R8h3f0

bisard

Citação de: Menino do Côro em 03 de Julho de 2010, 21:42
Mentalmente fraco.

A ver se ainda o conseguimos vender depois do Mundial.
Esta malta o que merece é uma equipa cheia de Karadas para aprender... nem vale a pena ler certas coisas que são aqui escritas...  :disgust: :disgust:

rkc

Citação de: miglle em 03 de Julho de 2010, 21:37
As pessoas que o defendem doentemente não o podem continuar a desculpar a toda a hora como se fosse uma criança mimada.

Marcou mal, o País dele foi eliminado e fez a melhor campanha de sempre.

E agora? Paraguaio?

Gog

Citação de: pedroslb18 em 03 de Julho de 2010, 21:43
Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:40
Citação de: pedroslb18 em 03 de Julho de 2010, 21:36
Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:34
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:32
Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:27
Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:25
o que é curioso e que não é ele o marcador oficial dos penalties na selecção....é o Santa Cruz...

enfim....falhar podem falhar todos, a frequencia com que o faz é que começa a ser preocupante
Mas se o Santa Cruz não estava em jogo não podia marcar... Digo eu!

sim, eu sei...foi precisamente por isso que foi ele a marcar....o paraguay teve azar...
LOL Ser o Santa Cruz a marcar era garantido que entrava? Please...

vocês têm qq coisa contra o santa cruz, não era garantido com ele, nem com ng, mas o que é facto é que ele é que é o marcador oficial..por alguma razão há-de ser...garantidamente, hoje não faria pior

talvez sim talvez nao, mas falhou uma em que espetou-a no boneco que foi o casillas, em frente dele consegue coloca-la com mestria na perna do casillas

lol..estamos a falr de penaltiies, eiu nem estou a defender ou atacar o cardozo, mas vocês tem q arranjar sempre forma de desculparem o cardozo....ok....

a negrito italiaco e letra maior, eu basicamente o que tenho contra o santa cruz (e foi por isso que falei) é que falha golos que é uma maravilha, sera que ele em toda a sua carreira tem tantos golos como o cardozo nos ultimos tres anos? sera que passa por muito? sera que passa sequer? é isto que eu tenho contra o santa cruz, gosto de avançados que marquem golos

epá, mas é visceral, eu confesso que nem desgosto do santa cruz, mas aceito que não gostem, mas o cardozo neste mundial não jogou nada, assim como todos os outrs pls do paraguay, mas o único em que malham é o santa cruz...enfim

Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:40
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:39Eu não tenho nada contra ninguém. Mentira, tenho. ODEIO o Torres... Coisas minhas!
Mas tu mesmo dizes que com o Santa Cruz não era garantido, mas ao mesmo tempo dizes que não faria pior! Algo aí está errado.

Pior seguramente não faria. O Cardozo falhou o penalty, num penalty não há pior do que falhar :P
O que não garante que fizesse melhor! Para mim se rematasse para cima ou para o lado seria pior, porque ao menos ali podia haver a hipótese de uma recarga. Mas isso já são pontos de vista.

força Benfica

vejo cada comentario sobre o CARDOZO que até me mete impressao a pessoas que nao podem ser benfiquistas é impossible isso dizer tanta merda... mandam o cardozo po crh e 1 cepo nao vale nada e isso e aquilo fogo.... CUsta acreditar no que vejo (ok sao opineoes) mas por amo de deus... os dos clubes sao melhores é?! FODASSE! temos 1 jogador que marcou 38 golos 38 o que nao se via a anos no NOSSO CLUBE.... enfim....

força TACUARA!

BENFIKA

Falhar um penalty tanto pode ser culpa do jogador que marca como do GR...neste caso pareceu-me que o Casillas defendeu e nao que o Cardozo falhou.

Um penalty tem muito que saber mas tambem tem muito de sorte...bastava o GR atirar-se para o outro lado e tinha sido golo.

Pontix

Só o põe a marcar penalties quem andou distraído esta época.

red_[M]

para mim, quem devia marcar os penalties no slb era o saviola ou aimar...

Gog

Citação de: Grande em 03 de Julho de 2010, 21:42
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 21:39
Citação de: Toribas em 03 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 21:24
Citação de: Toribas em 03 de Julho de 2010, 20:55
Falhar penaltis não tem a ver com tremer ou deixar de tremer. Tem a ver com ter jeito ou falta dele.

Isso faz tão sentido como dizer que a lua é feita de queijo.

Então porque é que se falham penaltis? Porque estão nervosos?

Falham-se penaltys por 1001 razões. Tu só consideraste o "jeito".

Penaltis é sempre 50% de hipótese. Nos treinos o Cardozo ate pode marcar 90% dos penaltis mas num jogo é sempre 50% de chance.

desculpa mas não é!!