Sebastian Leto - JN e Abola

Foka

Citação de: infeh em 05 de Julho de 2010, 13:25
Citação de: Foka em 05 de Julho de 2010, 12:45
Citação de: infeh em 05 de Julho de 2010, 12:40
Citação de: EPluribusUnum em 05 de Julho de 2010, 12:30
Se percebessem não andavam com Ronaldinhos para trás e para a frente.

O Ronaldinho tem lugar à esquerda, não é por aí.

Só que há outras prioridades, este ano não é ano para 'loucuras' há que acabar a 'construção' do plantel. Falta nos um Extremo esquerdo, um lateral esquerdo, e alguém para o lugar do Ramires.

Considerando que podem sair jogadores, a estas 3 contractações acrescenta-se substitutos para os mesmos.
defesa esquerdo?? quando e que perdem essa mania??? cesar peixoto é um jogador da confiança do jesus, faria nao veio à toa, e temos o melhor lateral esquerdo do mundo... e ainda temos uns quantos emprestados... digo e repito, nao é preciso NINGUEM para o lado esquerdo da defesa...

lateral direito e medio esquerdo... é tudo o que precisamos... e vendia o cardozo e contratava o seu substituto, e emprestava o menezes e encontrava um jogador que podesse jogar tanto no lado esquerdo como a 10...

Lateral Direito vai ser o Amorim.

O problema do Peixoto é que é um jogador que a idade já começa a pesar, não tem muita velocidade, e quando tem uma lesão tem dificuldade em recuperar a forma. É uma boa solução para Defesa Esquerdo (na luz secou o Ulqui), mas para lateral parece-me curto.

Depois não é com Faria ou David Luiz que vamos garantir um DE para quando o Coentrão sair.

E o Coentrão precisa de descanso, não é nenhum super-homem, basta lembrar em Liverpool que tivemos que puxar o David para lateral, e tivemos problemas na defesa.
no meu ver ruben é muita mais medio do que lateral, e se metermos o ruben como lateral falta entao um medio direito...

em relaçao a defesa esquerdo, temos o cesar peixoto que ainda joga mais 2 ou 3 anos em bom nivel, e temos jovens como mario rui e ruben lima para potencializar como possiveis defesas esquerdos do benfica... nao precisamos de contratar ninguem... so faria sentido no caso de coentrao sair...

a epoca é longa mas na verdade so vamos ter que usar o cesar peixoto em alguns 10/15 jogos (contanco com aqueles que vai entrar por entrar simplesmente), mas da garantias para usarmos em mais jogos apesar disso

Foka

Citação de: EPluribusUnum em 05 de Julho de 2010, 13:31
Nem sei porque continuo com esta conversa, mas pronto.

Sim, o Ronaldinho vem mesmo. E é o Berardo que ajuda a pagar-lhe o salário.
eu falei no termo desportivo nao no termos financeiro

EPluribusUnum

Citação de: Foka em 05 de Julho de 2010, 13:34

Mas sabes que os futebolistas também recebem salário, não sabes?

soulsearcher

Citação de: EPluribusUnum em 05 de Julho de 2010, 13:37

E sabes que no caso dele, o irmão e empresário já disse que neste momento isso nao é importante? É que fala-se nessas declarações de 2 em 2 paginas neste topico...

Foka

mas a conversa era sobre salarios??? tavamos a falar NO POSICIONAMENTO EM CAMPO!!!!!
tu tavas a dizer que o ronaldinho nao cabia e eu estava a dizer que cabia no sistema tactico actual... o que é que isso tem haver com salario???? por estarmos a discutir caracteristicas de um jogador quer dizer que ja estamos a pedir que venha incondicionalmente o seu preço e salario??

e sim, sei melhor que ninguem que os jogadores recebem salario ;)

EPluribusUnum

Citação de: soulsearcher em 05 de Julho de 2010, 13:38

E sabes que no caso dele, o irmão e empresário já disse que neste momento isso nao é importante? É que fala-se nessas declarações de 2 em 2 paginas neste topico...

Ok, ok.

Eu acredito.

Deixa-me só ir ali buscar a venda...

FreddyAduFan

ele disse isso em relacao ao que poderia ficar a ganhar no milan, nao o que poderia ficar a ganhar num clube como o benfica >_>

EPluribusUnum

Citação de: Foka em 05 de Julho de 2010, 13:40

mas a conversa era sobre salarios??? tavamos a falar NO POSICIONAMENTO EM CAMPO!!!!!
tu tavas a dizer que o ronaldinho nao cabia e eu estava a dizer que cabia no sistema tactico actual... o que é que isso tem haver com salario???? por estarmos a discutir caracteristicas de um jogador quer dizer que ja estamos a pedir que venha incondicionalmente o seu preço e salario??

Não, que ideia.

Não há tópicos sobre isso nem nada...

soulsearcher

Citação de: EPluribusUnum em 05 de Julho de 2010, 13:40

Ok, ok.

Eu acredito.

Deixa-me só ir ali buscar a venda...
Lol só te estou a lembrar o que foi dito pelo empresário há meia duzia de meses atrás. Da minha parte, ainda ontem disse que na hora da verdade e quando aparecerm os milhões do City em cima da mesa, lá se vai a conversa do ganhar menos.  Também não acredito muito mas a maioria do ppl que acredita baseia muita da esperança nesse argumento.

Foka

Citação de: EPluribusUnum em 05 de Julho de 2010, 13:41
Citação de: Foka em 05 de Julho de 2010, 13:40

Não, que ideia.

Não há tópicos sobre isso nem nada...
mas eu citei uma cena tua... ou seja, posso estar no topico errado mas fui induzido em erro lol

e nao, uma coisa é dizer-se que se quer a ou b no benfica, outra é dizer que se quer a ou b a qualquer custo, outra COMPLETAMENTE diferente é estarmos a falar nas suas caracteristicas...
eu posso vir aqui dizer que o messi é o melhor jogador do mundo, justificar porque, e nao estou a pedir a sua contrataçao ou sera que estou????

Red Guns

Este é sempre para a semana já à quase 2 meses...

Red Men

Boa tarde...!!! Desculpem incomodar, mas sabem-me dizer onde é o tópico do Sebastian Leto...?
Já andei umas páginas para trás e nada a falar dele. Só ronaldinho...ronaldinho. Obrigado

SLBenfica_Passion

Eish, Leto não. Prefiro mil vezes o Simão

infeh

Citação de: Foka em 05 de Julho de 2010, 13:33
Citação de: infeh em 05 de Julho de 2010, 13:25
Citação de: Foka em 05 de Julho de 2010, 12:45
Citação de: infeh em 05 de Julho de 2010, 12:40
Citação de: EPluribusUnum em 05 de Julho de 2010, 12:30
Se percebessem não andavam com Ronaldinhos para trás e para a frente.

O Ronaldinho tem lugar à esquerda, não é por aí.

Só que há outras prioridades, este ano não é ano para 'loucuras' há que acabar a 'construção' do plantel. Falta nos um Extremo esquerdo, um lateral esquerdo, e alguém para o lugar do Ramires.

Considerando que podem sair jogadores, a estas 3 contractações acrescenta-se substitutos para os mesmos.
defesa esquerdo?? quando e que perdem essa mania??? cesar peixoto é um jogador da confiança do jesus, faria nao veio à toa, e temos o melhor lateral esquerdo do mundo... e ainda temos uns quantos emprestados... digo e repito, nao é preciso NINGUEM para o lado esquerdo da defesa...

lateral direito e medio esquerdo... é tudo o que precisamos... e vendia o cardozo e contratava o seu substituto, e emprestava o menezes e encontrava um jogador que podesse jogar tanto no lado esquerdo como a 10...

Lateral Direito vai ser o Amorim.

O problema do Peixoto é que é um jogador que a idade já começa a pesar, não tem muita velocidade, e quando tem uma lesão tem dificuldade em recuperar a forma. É uma boa solução para Defesa Esquerdo (na luz secou o Ulqui), mas para lateral parece-me curto.

Depois não é com Faria ou David Luiz que vamos garantir um DE para quando o Coentrão sair.

E o Coentrão precisa de descanso, não é nenhum super-homem, basta lembrar em Liverpool que tivemos que puxar o David para lateral, e tivemos problemas na defesa.
no meu ver ruben é muita mais medio do que lateral, e se metermos o ruben como lateral falta entao um medio direito...

em relaçao a defesa esquerdo, temos o cesar peixoto que ainda joga mais 2 ou 3 anos em bom nivel, e temos jovens como mario rui e ruben lima para potencializar como possiveis defesas esquerdos do benfica... nao precisamos de contratar ninguem... so faria sentido no caso de coentrao sair...

a epoca é longa mas na verdade so vamos ter que usar o cesar peixoto em alguns 10/15 jogos (contanco com aqueles que vai entrar por entrar simplesmente), mas da garantias para usarmos em mais jogos apesar disso

Eu concordo contigo sobre o Rúben ser médio, mas o problema é que o JJ não concorda connosco. Dai achar que é preciso alguém para o lugar do Ramires, é arriscado ter o Rúben para fazer ambas as posições porque em caso de lesão, não se fica com um buraco, mas sim dois.

Quanto ao DE, o problema dos miúdos como o Mário Rui e o Rúben Lima, é que nenhum está a fazer pré-época, logo penso que não serão opções para já. Mas apesar de achar que devia ser contratado um DE, seria a última posição que eu reforçaria, e quando digo reforçar DE é num sentido não prioritário mas sim preferencial.

As prioridades são mesmo um Extremo-Esquerdo e de seguida 1/2 jogadores para a posição de Ramires.

Frank James

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ainda bem que ele ja te garantiu isso pa!