Sebastian Leto - JN e Abola

Frank James

epa parto-me todo com os putos que andam aqui a mandar postas de bacalhau sobre as contrataçoes como se isto fosse o FM

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:tomates:

lonstrup

o pessoal tem realmente um grave problema com a ideia de flexibilidade e de um jogador fazer mais do que uma posição.

«oh não, se o amorim for defesa direito vamos precisar de alguém para o meio campo, sim, porque o amorim não pode ser usado nas duas posições nem nada.

infeh

E se lesionar, fica-se com dois buracos.

lonstrup

Citação de: infeh em 05 de Julho de 2010, 14:47
olha, e se o gaitan e o leto se lesionarem? olha e se tivermos um acidente de avião e morrer metade do plantel?

henrique_1904

Mas vocês ainda não perceberam que, segundo algumas pessoas, o Rúben Amorim pode jogar nas duas posições ao MESMO TEMPO?? Há por aqui muita gente que nunca viu o Jorge Jesus sem ser na televisão ou a 50 m de distância no Estádio mas pensa que sabe quais são as ideias dele para  a equipa...  :estrelas:

lonstrup

Citação de: henrique_1904 em 05 de Julho de 2010, 14:52
Mas vocês ainda não perceberam que, segundo algumas pessoas, o Rúben Amorim pode jogar nas duas posições ao MESMO TEMPO?? Há por aqui muita gente que nunca viu o Jorge Jesus sem ser na televisão ou a 50 m de distância no Estádio mas pensa que sabe quais são as ideias dele para  a equipa...  :estrelas:
pois, às vezes dá ideia que a ideia de plantel está um bocado ausente.

henrique_1904

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2010, 14:55
Confesso que não percebi o post, mas onde escrevi equipa deve ler-se plantel e não como os 11 que entram de início.

lonstrup

Citação de: henrique_1904 em 05 de Julho de 2010, 15:03
Confesso que não percebi o post, mas onde escrevi equipa deve ler-se plantel e não como os 11 que entram de início.
não te estava a criticar. por exemplo, quando falam de amorim a defesa direito não devemos esquecer que ainda existe o maxi pereira a defesa direito. que temos jogadores no plantel que podem fazer várias posições, e que o treinador tem várias opções tacticas com este plantel.

henrique_1904

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2010, 14:48
olha, e se o gaitan e o leto se lesionarem? olha e se tivermos um acidente de avião e morrer metade do plantel?
Isso na minha terra que fica relativamente perto do sítio onde está sediado o Benfica chama-se DESCONVERSAR...

henrique_1904

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2010, 15:06
Citação de: henrique_1904 em 05 de Julho de 2010, 15:03
não te estava a criticar. por exemplo, quando falam de amorim a defesa direito não devemos esquecer que ainda existe o maxi pereira a defesa direito. que temos jogadores no plantel que podem fazer várias posições, e que o treinador tem várias opções tacticas com este plantel.
Eu sei que não me estavas a criticar, até porque eu não me senti criticado, mas devo dizer que gostaria que tivéssemos mais uma solução para o lado direito da defesa até porque é uma das posições mais desgastantes, mas se não vier ninguém não ficarei amuado ou com as expectativas mais baixas, apenas acho que tivemos uma época com alguma sorte no capítulo das lesões nas posições menos bem preenchidas e temo que isso não volte a acontecer. O0

infeh

... Queres comparar as probabilidades disso ?

Para mim um plantel idealmente tem que ter 2 jogadores por posição, se para ti não, nada posso fazer quanto a isso.

PORTUGUESE_GIANTS

se morrer metade do plantel estamos com sorte... tendo em conta que é um acidente de avião!! ;)

lonstrup

Citação de: infeh em 05 de Julho de 2010, 15:51

... Queres comparar as probabilidades disso ?

Para mim um plantel idealmente tem que ter 2 jogadores por posição, se para ti não, nada posso fazer quanto a isso.
é um bocado por isso que luis filipes e outros que tais continuam a treinar.

Red Navajo

Já assinou? Já tou a ver, SLB x lagartixas, jogada pelo lado esquerdo, Leto passa por cima de João Pereira e isolado faz o quinto golo do jogo.

henrique_1904

Citação de: Red Navajo em 05 de Julho de 2010, 17:30

Já assinou? Já tou a ver, SLB x lagartixas, jogada pelo lado esquerdo, Leto passa por cima de João Pereira e isolado faz o quinto golo do jogo.
... Minutos mais tarde entra o Gaitán para o seu lugar fixando o resultado final nuns parcos 6-0.
No final do jogo João... Moutinho fala de campo inclinado referindo inclusive que foi roubado um lançamento de linha lateral ao Sporting... em conferência de imprensa Bostinha pede que o jogo seja analisado a partir desse mesmo lançamento de linha lateral, evocando o facto de nessa altura o resultado ser de apenas 4-0 o que ainda permitia ao Sporting discutir a partida... Horas mais tarde há uma demissão em massa da direcção e corpos sociais do clube mais aristocrático de Portugal que resulta numa cena de pancadaria em pleno balneário verde e branco envolvendo Paulo Sérgio e Liédson, dando origem à demissão do primeiro e da restante equipe técnica...

Não percam o próximo episódio, porque nós também não!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: