Sebastian Leto - JN e Abola

Americano69

Citação de: APM em 06 de Julho de 2010, 09:22
O que vale é que existem tantos users com tantas certezas...

E outros com tão poucas.

lonstrup

Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 09:23
Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2010, 09:20
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 09:16
Gaitán nunca foi contratado para substituto de Di Maria, simplesmente quando se gasta tanto dinheiro pode ser necessário mentir para não agitar as hostes.
Leto foi desde o início a primeira escolha, vamos ver se conseguem convencer o Pana a baixar as exigências, com a saída do Porto do processo será mais fácil.
Eu gosto desses nuncas. Fazem lembrar os nuncas sobre o coentrão a lateral. esquerdo.

Lonstrup, eu sei que o Benfica há muito tempo, já quando o Gaitan veio, andava e anda à procura de extremo esquerdo. Tu acreditas no que queres, quando vires um a assinar depois falamos.
Obviamente que falaremos, se Deus quiser continuaremos por aqui.

APM

Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 09:24

E outros com tão poucas.

Tem-se visto...

henrique_1904

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2010, 09:15
Citação de: henrique_1904 em 06 de Julho de 2010, 09:14
Citação de: Rendufas em 06 de Julho de 2010, 09:00
Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2010, 08:19
Citação de: NunoSG em 06 de Julho de 2010, 03:14
Se querem um jogador á Geovanni mas ainda mais irregular... então força. :S há tantos melhores que este Leto... espero bem que este não venha.

Há? Então diz-me quais? Mas diz-me jogadores que o Benfica possa contratar, não me fales de Robbens e Riberys

Eu por acaso não me importava de ter o robben... lol

Agora a sério, parece-me evidente que jesus pediu mais um extremo. Só há gaitan, não podemos ficar dependentes de uma lesão, do cansaço, de um castigo, etc, etc...
Posso confirmar, ele tem em ideia mais um extremo, mas isso não quer dizer que esse extremo venha, eu acredito que possa vir
Eh pá, se podes confirmar isso é outra conversa.
Não posso confirmar nada, posso confirmar que ele QUER/ DESEJA TER um extremo esquerdo, como também gostaria de ter o Messi e o C. Ronaldo,  agora se o vai o não ter é que "é outra conversa".
Capisce?  Ou é preciso colocar uma daquelas ilustrações que se utilizavam na primária?

Americano69

Citação de: APM em 06 de Julho de 2010, 09:26

E outros com tão poucas.

Tem-se visto...

Se quiseres concretizar estás à vontade.
No meu caso a única certeza que tenho é que o Benfica quer um extremo esquerdo e que Leto é a primeira escolha.

henrique_1904

henrique_1904

Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 09:28

E outros com tão poucas.

Tem-se visto...

No meu caso a única certeza que tenho é que o Benfica quer um extremo esquerdo e que Leto é a primeira escolha.
Esquece isso, não ligues, não sei se costuma ser hábito aqui no fórum, mas desde que sou utilizador (pouco tempo), constato que DESCONVERSAR é um estilo muito utilizado por aqui.  O0

APM

E outros com tão poucas.

Tem-se visto...

Isso não é novidade para ninguem...
Não eram essas as certezas a que me referia.

Americano69

Citação de: henrique_1904 em 06 de Julho de 2010, 09:33

E outros com tão poucas.

Tem-se visto...

Esquece isso, não ligues, não sei se costuma ser hábito aqui no fórum, mas desde que sou utilizador (pouco tempo), constato que DESCONVERSAR é um estilo muito utilizado por aqui.  O0

Há pessoal que faz disso quase profissão.

Americano69

Citação de: APM em 06 de Julho de 2010, 09:33

E outros com tão poucas.

Tem-se visto...

Isso não é novidade para ninguem...
Não eram essas as certezas a que me referia.

Então quais eram? É que do que se estava a falar era exactamente do interesse num extremo esquerdo em geral, do Leto em particular.

Edu

Gosto muito do Leto. Temos o Gaitán e, na minha perspectiva, precisamos de mais um médio esquerdo. O Leto para mim é uma excelente solução, até porque tem caracteristicas diferentes do Gaitán.

O meu unico receio é o preço.

Marafado

O JJ vai fazer do Gaitan um nº10, e procura um extremo rápido e incisivo na procura da linha de fundo como o Leto.

Coluna The Great

vejo k uns elogiam e outros ja nao dizem o msm dest jogador ms parec k vams mm tentar este. tb nao si s havera mt por ond escolher.eu gostaria que para a posicao de extremoesq. viesse o Drenthe,ms tb gostaria que viesse 1 playmaker e ele seria ou Anderson ou Ganso.para completar o def. dto. ilsinho fikavams c 1 grand plantel

Bola7

o Benfica precisa de um extremo sem  a menor duvida...pq duvida duvida reside na qualidade actual do Gaitan...

Edu

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 09:54
o Benfica precisa de um extremo sem  a menor duvida...pq duvida duvida reside na qualidade actual do Gaitan...
O Gaitán, como disse o Jesus e a par do FFaria e do Jara, foram contratações a pensar no futuro.. Com a contratação do Roberto, o plantel ficou completo. Com a saida do Di Maria ou de outro jogador titular, devem entrar jogadores experientes e que têm uma probabilidade maior de se adaptarem com mais facilidade.

Se não estou em erro, Jesus falou em "bons jogadores mas que estejam acessiveis ao Benfica". Por isso sempre tive mais facilidade em acreditar no Leto.