Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Americano69

O mercado que deve interessar ao Benfica é o do potencial substituto se Cardozo sair que garanta tantos golos como ele. Descubram-me esse gajo, digam quanto é que custa, e se quer vir para o Benfica. Depois se ele vier cá estarei para cobrar os 20 e muitos golos por época, no mínimo.

SLB4EVERnEVER

Citação de: ivodaniello em 06 de Julho de 2010, 10:09
Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 10:08
25 M pelo cardozo. Só um louco dava isso por ele. Esperemos que os haja até porque me parece que depois das palavras do JJ, o Cardozo pode muito bem encostar. Com estes artistas a jogar para ele, qualquer avançado rende.

Só um louco dava por ele, isso é treta.

25M€ é um valor mais que justo para o seu passe. apenas isso.

25M era boa venda. O Jardel andou aqui muitos anos e foi custoso alguem lhe pegar...

Eu acho que o Cardozo não sai porque ninguem dá nada (25M+) por ele..

ivodaniello

Citação de: B.Verissimo em 06 de Julho de 2010, 10:09
O Cardozo pode sair pois talvez haja a possibilidade Huntelar.

Ou um Rodrigo, ou um Alipio...

ivodaniello

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 10:11
25 M pelo cardozo. Só um louco dava isso por ele. Esperemos que os haja até porque me parece que depois das palavras do JJ, o Cardozo pode muito bem encostar. Com estes artistas a jogar para ele, qualquer avançado rende.

25M era boa venda. O Jardel andou aqui muitos anos e foi custoso alguem lhe pegar...

Eu acho que o Cardozo não sai porque ninguem dá nada (25M+) por ele..

Mais não acredito que possam dar, mas menos também não há necessidade absolutamente alguma de o vender.

Ranulfo

certo...

certo....

Ranulfo

Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 10:10
O mercado que deve interessar ao Benfica é o do potencial substituto se Cardozo sair que garanta tantos golos como ele. Descubram-me esse gajo, digam quanto é que custa, e se quer vir para o Benfica. Depois se ele vier cá estarei para cobrar os 20 e muitos golos por época, no mínimo.

Não te preocupes. Mal está o SLB se cometer de novo o erro de ficar desportivamente refém de um jogador (Simão, JVP...)

Esbutenado

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 10:08
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 10:06
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 10:00
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 09:59
E parto-me a rir com os comentários de quem acha que por 25M era vender logo sem pensar 2 vezes. Já se sabe que lógica é coisa que não abunda por estes lados, mas mesmo assim.
O Cardozo custou 12M, vendíamos por 25M, lucro de 13M.
Mas se o vendermos, sai o nosso melhor marcador da equipa. Por isso ou apostamos no Kardec para o substituir (ou noutro jogador do plantel) ou temos que ir comprar um substituto. Se os Tardellis desta vida, ou para o efeito qualquer ponta de lança razoável que jogue no Brasil ou Argentina, custará sempre entre 8 a 10M, o Benfica iria lucrar com uma venda do Cardozo por 25M uns ridículos 3 a 5M, com a agravante de estar a trocar o certo pelo incerto.

Deram 40M pelo Villa.. haa espera.. tu também achas que o Cardozo é superior ao Villa?

40M Pelo Villa que é o Villa... achas que 25M/30M pelo cArdozo não é justo?

E não me venham com coisas que o Cardozo é tão bom ou melhor que o Villa.

Eu estou-me a cagar para o Villa e o Barcelona e para os valores que foram pagos ao Valência.
Em que é que isso afecta a realidade Benfiquista?
Estamos a falar de um jogador (Cardozo) que garante um rendimento desportivo, nomeadamente a marcar golos, que não víamos no Benfica há anos e anos, logo se ele sair em que é que ficamos?
Eu quero é que o Villa e o Barcelona se vão encher de moscas, só me preocupo com o Benfica e com o nosso sucesso. E para uma possível venda do Cardozo fazer sentido tem que garantir 2 coisas: lucro financeiro significativo e possibilidade de contratar um substituto que garante um rendimento desportivo semelhante.
Caso contrário a melhor opção é não vender o Cardozo.

Achas mesmo que não se comparam jogadores no mercado? Vives em que mundo? 40M pelo Villa meteu logo ali um preço base para os avançados.

E depois? Claro que se comparam preços, mas em que é que isso afecta o Benfica? Se o Villa a ser vendido por 40M estabelece um preço base para avançados, então ainda mais razão temos para não vender o Cardozo. Vendê-lo por 25M era um erro gigantesco, lucravas uma ninharia financeiramente e corrias um risco enorme de trocar o certo (golos) pelo incerto.
Mas diz-me lá o que fazias, vendias o Cardozo por 25M e depois fazias o quê?
Apostavas no Kardec? Comprávamos outro avançado? Por quanto? É que não nos estou a ver com capacidade para pagar salários a gajos como Huntelaar, por exemplo.

DvA_86

Duvido que seja o Shakthar a compra-lo, vão agora recomprar o Chygrynskiy por uma verba à volta dos 15milhoes, por isso esqueçam 25M por ele

Ranulfo

Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 10:14
E parto-me a rir com os comentários de quem acha que por 25M era vender logo sem pensar 2 vezes. Já se sabe que lógica é coisa que não abunda por estes lados, mas mesmo assim.
Mas se o vendermos, sai o nosso melhor marcador da equipa. Por isso ou apostamos no Kardec para o substituir (ou noutro jogador do plantel) ou temos que ir comprar um substituto. Se os Tardellis desta vida, ou para o efeito qualquer ponta de lança razoável que jogue no Brasil ou Argentina, custará sempre entre 8 a 10M, o Benfica iria lucrar com uma venda do Cardozo por 25M uns ridículos 3 a 5M, com a agravante de estar a trocar o certo pelo incerto.

Deram 40M pelo Villa.. haa espera.. tu também achas que o Cardozo é superior ao Villa?

Eu estou-me a cagar para o Villa e o Barcelona e para os valores que foram pagos ao Valência.
Estamos a falar de um jogador (Cardozo) que garante um rendimento desportivo, nomeadamente a marcar golos, que não víamos no Benfica há anos e anos, logo se ele sair em que é que ficamos?
Eu quero é que o Villa e o Barcelona se vão encher de moscas, só me preocupo com o Benfica e com o nosso sucesso. E para uma possível venda do Cardozo fazer sentido tem que garantir 2 coisas: lucro financeiro significativo e possibilidade de contratar um substituto que garante um rendimento desportivo semelhante.

Achas mesmo que não se comparam jogadores no mercado? Vives em que mundo? 40M pelo Villa meteu logo ali um preço base para os avançados.

E depois? Claro que se comparam preços, mas em que é que isso afecta o Benfica? Se o Villa a ser vendido por 40M estabelece um preço base para avançados, então ainda mais razão temos para não vender o Cardozo. Vendê-lo por 25M era um erro gigantesco, lucravas uma ninharia financeiramente e corrias um risco enorme de trocar o certo (golos) pelo incerto.
Apostavas no Kardec? Comprávamos outro avançado? Por quanto? É que não nos estou a ver com capacidade para pagar salários a gajos como Huntelaar, por exemplo.

No fundo estás a dizer: só o HUntelaar pode substituir o Cardozo, qualquer outro não. Isso é espantoso. Principalmente quando o JJ e RC já demonstraram saber ir buscar bons jogadores. Chill Out.

Frank James

Mais uma tentativa do nojo de foder o Benfica, ai o caralho... filhos da puta.

Vê-se mesmo que não é nada fundamentado :disgust:

Esbutenado

Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 10:10

Espera sentado Americano.
Lá vender vendem eles, agora pensar no que se faria a seguir é que é mais complicado.
Cardozo, 3 épocas de Benfica, 77 golos marcados, 25.7 golos por época. Como tu, também espero as sugestões dos jogadores que eventualmente chegariam ao Benfica e rapidamente fariam melhor que isto.

Freire

Citação de: Kramxel² em 06 de Julho de 2010, 09:52
Tivemos a mesma ideia, Freire!

:D :D :D

Há muitos mais, só que alguns não o "podem" dizer.

Ferreira29

Mas esses filhos duma ganda p*** não sabem ler? O Cardozo já disse que quer ficar, parem de se ridicularizar.

Moderação, na constante busca por um site mais limpo, proibam usernews do jornal O Jogo!

Esbutenado

Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 10:16
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 10:14

No fundo estás a dizer: só o HUntelaar pode substituir o Cardozo, qualquer outro não. Isso é espantoso. Principalmente quando o JJ e RC já demonstraram saber ir buscar bons jogadores. Chill Out.

Não, o que eu estou a dizer é que o rendimento demonstrado pelo Cardozo no Benfica é muito elevado, logo muito difícil de substituir. Em princípio seria mais fácil substituir o Cardozo com um avançado já com experiência de clubes grandes europeus, mas esses custam muito dinheiro e ganham salários que o Benfica não pode pagar.
E não façam do JJ, RC e LFV pessoas infalíveis na compra de jogadores, também erram como os outros. Éder Luís, por exemplo?

Rusty Ryan

A não ser que o Benfica queira mesmo vender o Cardozo, por este querer ir ganhar mais dinheiro para outro lado e dessa forma não o querem cá, contrariado, perdemos uma excelente oportunidade em recusar os 28M€ do Shaktar.
É que, para mim, desde que se iniciou o Mundial, a sua cotação desceu e não vai ser fácil vende-lo por esses valores.
Por isso, ou compramos alguém ao nível do Cardozo, que nos garanta a mesma eficácia e que encaixe no estilo de jogo do Benfica, tipo um Huntelaar (sem dúvida!), ou então, se for para vir um qualquer outro avançado da treta (tipo Tardelli), mais vale sensibilizar e demonstrar ao Cardozo que jogando este ano a Champions, pode voltar a criar oportunidades para si, para se transferir e conseguir um melhor contrato, noutro lado.
Em suma, ou se substitui convenientemente o Cardozo, ou ele vai ter que ficar na Luz. Isto não é propiamente aquele pantanal cheio de esterco que existe ali no outro lado da 2.ª Circular...