Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Esbutenado

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 10:58
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 10:57
Citação de: Diesler em 06 de Julho de 2010, 10:55
Citação de: Saviolafication em 06 de Julho de 2010, 10:53
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 10:48
Citação de: Interactivo em 06 de Julho de 2010, 10:44
Ah e o Villa tem 30 anos.

Tanto disparate se escreve em tao pouco espaço.

Somos grandes em tudo.

Disparate é comparar o Cardozo com o Villa.

O cardozo tem 28 e não trocava uma perna do Villa pelo Cardozo todo.

Só a perna do Villa marcava golos?

O que ele quiz dizer é que o Villa está nos 5 melhores avançados do mundo, o Cardozo não está nos 20.

E o que é que isto interessa ao Benfica?
Pergunta simples, vendias o Cardozo por 20M, já que achas que era um bom negócio e depois fazias o quê?

Compravas outro gajo que marcasse como o Cardozo.

Reclamas-te por termos vendido 1 jogador que fez 19 assistências e 10 golos? É a mesma coisa.. arranjamos outro!

Pois, comprávamos mais um gajo que marcasse como ele, excelente resposta.
Perde lá uns minutinhos e diz-me quantos avançados no mundo inteiro tiveram uma média de 25 golos por época nas últimas 3 épocas. Depois diz-me quantos desses o Benfica poderia contratar.
E já termos vendido o Di Maria é mais uma razão para não vendermos mais um titular.

Bleach

para mim , depois do que disse  , já tinha sido vendido , claro por uma boa proposta...
o benfica não morre sem cardozo , e existem e vão existir melhores ou iguais , mais caros e mais baratos , é procurar.

Esbutenado

Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 10:59
Citação de: ivodaniello em 06 de Julho de 2010, 10:47
Citação de: Rui Costa em 06 de Julho de 2010, 10:42
Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 10:31
Não há que ter medo, amigo. 95% das contratações têm sido acertadas. Esperemos que o Cardozo fique, embora se ficar contrariado poder ser um problema, não tanto por não se arranjar solução mas por acabarmos por tê-lo de vender pelo preço da uva mijona.
O rapaz vai ficar. Não vale 20 M e isso é a nossa sorte.

Oin??

Tens noção que só no ano passado foram contratados 13 jogadores para o plantel, 1 deles por empréstimo. Apenas 3 se revelaram reforços, e que segundo o tal critério da utilidade apenas 3/4 (para ser simpático...) outros jogadores se podem considerar ter sido úteis?

A teoria dele é a mesma que confirma que todo o jogador que é expressamente pedido pelo JJ é uma contratação acertada.

Ah pois é. Finalmente alguém que diz o que penso e que desmitifica a sacrosantidade de JJ. Era exactamente disso que estava a falar, embora a ironia talvez não tenha sido bem compreendida. Eu não quero que se venda o Cardozo. O Cardozo não vale 15/20 M. O Cardozo é um bom avançado para o campeonato de m...que temos.
Agora, se Cardozo bazar o SLB não entra em nenhuma crise. Não conseguimos ser  campeões sem o  Simão? Alguém suspeitava há três anos que teríamos jogadores como Aimar, SAvi ou Di Maria?
Eles vêem e vão e o SLB fica e nós com ele. Se o Tacuara bazar o SLB não acaba.

3 anos no Benfica, 25 golos por época, vale 15M, quando o comprámos por 12M.
Mais palavras para quê?

SLB4EVERnEVER

Mas o Cardozo antes de vir para a Europa tinha média de 25 golos? Bem já estou a ver que se o Cardozo um dia sai do Benfica nunca mais ganhamos nada.. Não sei como raio superámos a perda do Eusébio...

Esbutenado

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:03
Mas o Cardozo antes de vir para a Europa tinha média de 25 golos? Bem já estou a ver que se o Cardozo um dia sai do Benfica nunca mais ganhamos nada.. Não sei como raio superámos a perda do Eusébio...

Quantos jogadores da américa do sul chegam todos os anos a campeonatos europeus rotulados como grandes jogadores e grandes promessas, e que depois se revelam autênticos fracassos?
Com o Cardozo já sabes com o que contar, mas já se sabe que gostam é de cromos novos, depois se não renderem são os primeiros a criticar porque vendemos o Cardozo.
Siga.

Scott_Minto

Se sair Cardozo, podiamos ir buscar o Néné.. Ex-Cagliari e Nacional.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 11:06

Quantos jogadores da américa do sul chegam todos os anos a campeonatos europeus rotulados como grandes jogadores e grandes promessas, e que depois se revelam autênticos fracassos?
Com o Cardozo já sabes com o que contar, mas já se sabe que gostam é de cromos novos, depois se não renderem são os primeiros a criticar porque vendemos o Cardozo.
Siga.

É a vida! Uns saiem outros entram e o Benfica fica na mesma! Por 25M era super bem vendido! O Kardek é um Cardozo mais veloz e com mais qualidade. Arranja-se outro igualmente bom ou melhor!

Bola7

superamos?

SLB4EVERnEVER

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:07
superamos?

Espero bem que sim.. pelo menos não vejo ninguem a chorar por ele como pelo Cardozo :P

Bola7

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:08
superamos?

Espero bem que sim.. pelo menos não vejo ninguem a chorar por ele como pelo Cardozo :P
ah bom...vendo por esse prisma...

Ouriço

O Benfica não morre sem o Cardozo, mas fica bem mais fraco.
O Benfica não morreu sem Eusébio mas se ele tivesse saído passado 2 ou 3 épocas de ter inciado a carreira, a história do Benfica teria sido outra! Claro que a conversa tmb seria "O Benfica não acaba".
É preciso perceber que são os jogadores que fazem a história do clube e quando são bons (ou melhor, importantes, para não ferir suscetibilidades) temos que os manter porque sem eles o final é outro, pior.
Já assistimos a isto, para quê ignorar?

Elvecchio

Não acredito que saia.

Eram demasiadas boas noticias num unico defeso e eu não estou habituado.

Bleach

concerteza que por 25M conseguimos ir buscar alguem no minimo igual ao cardozo...
com jesus a equipa é mais forte , proporcionando assim mais golos a quem está na frente...
cardozo marcou os golos que marcou , mas se lá estivesse outro jogador a jogar os jogos que o paraguaio marcou  podia ter marcado igual ou mais ,  falhava alguns que o cardozo marcou e marcava alguns que o cardozo falhou.....o kardec eu acredito nele , mas não tem a maturidade que acho que é preciso ainda devido a sua tenra idade.

Red skin

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:08
superamos?

ah bom...vendo por esse prisma...
:blah:

Barão

superamos?

Mas nós ainda temos o Eusébio!!  :boxing: