RedPass - Regras na 1ª página

Fashfunk

Alguém me sabe dizer quando é que ficam disponíveis os lugares que não foram renovados?
Aparentemente, há duas possibilidades, dia 6 ou dia 14:

Citação de: Dos_Anjos em 03 de Julho de 2010, 21:43
Citação de: jamor em 03 de Julho de 2010, 21:44
Sempre é segunda que os lugares que não foram renovados, ficam livres?

é terça-feira, segunda ainda se pode pagar por multibanco

OU:

Citação de: VodkaBoy em 05 de Julho de 2010, 14:04
Citação de: ShevNN em 05 de Julho de 2010, 12:48  Renovado :tonge:     E amanha que se podem comprar os cativos que n foram renovados certo? 
  Não    Só a partir da proxima semana. Dia 14. 

Alguém consegue confirmar alguma das datas?

VIVA O BENFICA!!

:dance:  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :dance: :slb2: :flagglorioso:

Saviolafication

Citação de: Fashfunk em 05 de Julho de 2010, 18:13

Alguém me sabe dizer quando é que ficam disponíveis os lugares que não foram renovados?
Aparentemente, há duas possibilidades, dia 6 ou dia 14:

Citação de: Dos_Anjos em 03 de Julho de 2010, 21:43
Citação de: jamor em 03 de Julho de 2010, 21:44
Sempre é segunda que os lugares que não foram renovados, ficam livres?

é terça-feira, segunda ainda se pode pagar por multibanco

OU:

Citação de: VodkaBoy em 05 de Julho de 2010, 14:04
Citação de: ShevNN em 05 de Julho de 2010, 12:48  Renovado :tonge:     E amanha que se podem comprar os cativos que n foram renovados certo? 
  Não    Só a partir da proxima semana. Dia 14. 

Alguém consegue confirmar alguma das datas?

VIVA O BENFICA!!

:dance:  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :dance: :slb2: :flagglorioso:

Dia 5 é o limite de pagamento por multibanco. Dia 13 é o limite de pagamento no departamento de sócios.

Fashfunk

Eu não quero renovar os meus lugares, quero trocar os meus dois lugares para outro lugar no estádio. Preciso de saber em que dia começa, para ter mais por onde escolher...

:dance: :flagglorioso:

Luigi

púke_slb

Renovado! venha de la o Benfica x monaco e principalmente o Benfica x academica!!

xMAXx

mais um feliz proprietario do red pass,mas ja agora deixar aqui uma palavra de desagrado para quem me atendeu na loja,comprei o red pass so me deram um recibo e o kit,fiz logo de seguida o meu afilhado socio (219.100 e qualquer coisa) e comprei o red pass e para ele deram-lhe logo o cartao red pass,perguntei pk nao me tinham dado tambem,depois de algum bate boca chegaram à conclusao que tambem devia levar o meu cartao na hora...ridiculo

carlosdinis

Já repararam que no site oficial está anunciado o Red PASSA 2010?? loooool

Rapazessemnome

Alguém tem um voucher a mais? PMe please.

BC

Podem me confirmar se quem renova por multibanco recebe alguma informação por mail, ou por telemóvel a confirmar a renovação? sff

É que renovei ontem as 22:00 , mas não tive nenhuma confirmação por parte do Benfica, e queria ver se estava tudo correcto.

slb4ever33

Citação de: BC em 06 de Julho de 2010, 16:22
Podem me confirmar se quem renova por multibanco recebe alguma informação por mail, ou por telemóvel a confirmar a renovação? sff

É que renovei ontem as 22:00 , mas não tive nenhuma confirmação por parte do Benfica, e queria ver se estava tudo correcto.
vai há tua área pessoal no site oficial que aparece lá em como o lugar está renovado  O0

Interactivo

Citação de: Rapazessemnome em 06 de Julho de 2010, 14:39
Alguém tem um voucher a mais? PMe please.

vai la e diz q nao recebeste

Bleach

a que horas abre o dept de sócios a frente da media market ?

Saviolafication

Citação de: Fashfunk em 05 de Julho de 2010, 18:21
Eu não quero renovar os meus lugares, quero trocar os meus dois lugares para outro lugar no estádio. Preciso de saber em que dia começa, para ter mais por onde escolher...

:dance: :flagglorioso:

Trocas apenas a partir de dia 13.

http://www.slbenfica.pt/Servicos/LugaresCativos/redpass_hp.asp

Saviolafication

Edit