Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

faneca_slb4ever

Têm medo de dizer o nome do Treinador?

Becken

Mas afinal nao era este o tecnico?

nokas7

Pedro84

A conversa de alguns aqui faz-me lembrar os andrades... melhor clube da actualidade? Isso é o quê? Agora, em Portugal, quando se fala em actualidade, fala-se dos últimos 30 anos... 'tá boa!

Freire

E ha quem pareça os choroes dos sapos.

Rei

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Julho de 2010, 12:58
A conversa de alguns aqui faz-me lembrar os andrades... melhor clube da actualidade? Isso é o quê? Agora, em Portugal, quando se fala em actualidade, fala-se dos últimos 30 anos... 'tá boa!

Sobre esse assunto, eu acho que podemos dizer quem sempre foi o melhor CLUBE em Portugal, neste caso o Benfica. E, podemos dizer quem foi a melhor equipa o ano passado. E neste caso foi o Benfica.

Nunca confundam clube com equipa. As equipas mudam todos os anos, o clube e o nome nunca.

Falar em grandeza também é diferente. O ser MAIOR é diferente de ser o MELHOR. Mas em Portugal acho que é bem claro, que o Benfica é o MAIOR, mas também o MELHOR.

Freire

A conversa começou em resposta aos que so consideram importante os titulos do futebol, e aí...

Rei

Citação de: Freire em 07 de Julho de 2010, 13:06
A conversa começou em resposta aos que so consideram importante os titulos do futebol, e aí...

Eu considero tudo importante, apesar de o futebol ser o desporto rei em Portugal. Mas isso depende das pessoas, existe pessoas que ligam apenas ao futebol. Eu acompanho tudo, seja futebol ou modalidades gosto que o Benfica ganhe.

Spooner®

Toda a gente sabe que sera o Paulo Fernandes.. Alias ainda hoje de manha o vi a tomar o pequeno almoço aqui junto a loja do socio e de seguida veio comprar um kit de socio...

Redking

Sim vai ser o Pfernandes como se sabe...mas não digam que não teria a sua piada ser outro:P

Saviolafication

Benfica apresenta hoje novo treinadorPor Redacção

O Benfica apresentará esta tarde, em conferência de imprensa, o sucessor de André Lima para o comando técnico da equipa de futsal "encarnada".

A apresentação do novo técnico será feita pelo vice-presidente para as modalidades João Coutinho na Sala de Conferências de Imprensa do Pavilhão do Estádio da Luz. A cerimónia está marcada para as 16 horas.

Paulo Fernandes, que deixou o Sporting depois de levar os "leões" ao título nacional, tem sido apontado como o mais forte candidato a ocupar o cargo.

poiudivino

Citação de: Redking em 07 de Julho de 2010, 13:39
Sim vai ser o Pfernandes como se sabe...mas não digam que não teria a sua piada ser outro:P

Imaginei o mesmo cenário, entrava pela porta um Adíl Amarante, um Orlando Duarte...era deveras engraçado

Redking

Citação de: poiudivino em 07 de Julho de 2010, 13:53
Citação de: Redking em 07 de Julho de 2010, 13:39

Imaginei o mesmo cenário, entrava pela porta um Adíl Amarante, um Orlando Duarte...era deveras engraçado

Exacto era um situação épica mas pronto... Vamos ter o PFernandes e resta apoiar...não entendi é porque raio esconderam o nome do treinador...enfim mistérios à Glorioso!!!

JG10

Mas quem será... Mas quem será.. O futuro treinador campeão...