Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

pop

Péra lá, imortal??!?

A minha alma tá parva!

Van Hooijdonk

Citação de: pop em 08 de Julho de 2010, 02:55
Péra lá, imortal??!?

A minha alma tá parva!

Carregou com o Benfica às costas durante não sei quantas épocas, e ainda o episódio do Pinto da Costa que foi a Madrid negociar com o Simão, propôs-lhe um salário astronómico e ele disse: Em Portugal, SÓ NO BENFICA!

Chega e sobra para ser um Imortal.

pop

Citação de: DSousa em 08 de Julho de 2010, 02:59
Péra lá, imortal??!?

A minha alma tá parva!

Carregou com o Benfica às costas durante não sei quantas épocas, e ainda o episódio do Pinto da Costa que foi a Madrid negociar com o Simão, propôs-lhe um salário astronómico e ele disse: Em Portugal, SÓ NO BENFICA!

OK, td bem. então para mim falta o "super-imortais", ou "imortalões" ou "imortais comó crl".
Ser, como foi, fundamental desportivamente e um profissional que sempre deu tudo, não chega e muito menos sobra para estar ao lado de tão ilustres personagens.
pq nunca senti verdadeira paixão pelo benfica da sua parte, e "em pt só o benfica" tb o miccoli disse, por exemplo, com menos razões.
é a minha opinião

Van Hooijdonk

Citação de: pop em 08 de Julho de 2010, 03:10
Péra lá, imortal??!?

A minha alma tá parva!

OK, td bem. então para mim falta o "super-imortais", ou "imortalões" ou "imortais comó crl".
Ser, como foi, fundamental desportivamente e um profissional que sempre deu tudo, não chega e muito menos sobra para estar ao lado de tão ilustres personagens.
pq nunca senti verdadeira paixão pelo benfica da sua parte, e "em pt só o benfica" tb o miccoli disse, por exemplo, com menos razões.
é a minha opinião

É por olhar hoje para o João Moutinho, que dou valor ao que o Simão fez...

pop

Citação de: DSousa em 08 de Julho de 2010, 03:23
Péra lá, imortal??!?

A minha alma tá parva!

é a minha opinião

É por olhar hoje para o João Moutinho, que dou valor ao que o Simão fez...

Com os imortais com pés de barro dos outros posso eu bem

NicolasTeixeira

Péra lá, imortal??!?

A minha alma tá parva!

é a minha opinião

OH POP, vai la ser ridiculo para outro lado..

O Simão será sempre IMORTAL!!! e recordado por muitos durante muitos anos...

Eu tenho 20 anos(quase 21), e desde que tenho a percepção e noção das coisas que é o futebol lembro me do Simão no Benfica, como sendo o craque da equipa, durante 4,5 anos..aquele que levou o benfica ao titulo uma decada depois.

Tu se calhar ja tens mais idade e viste tempos mais gloriosos do Benfica, mas para mim..e aposto que para quase todos da minha geração, o SIMAO É O BENFICA!!! e mais nada.

ps: Em termos futebolisticos, é tão imortal como ao Rui Costa( e eu adoro o rui). ;)

Por isso, respeito pelo nosso capitão!!

L3GEND

Se o Simão não é IMORTAL, vou ali e já venho..

Secalhar só o Eusébio é que devia ser Imortal, não?

pop

Como ja disse, é a minha opinião. querer que toda a gente tenha   obrigatoriamente a tua , isso sim, é ridículo. e não és tu, que   começaste a ver a formar opinão quanto à imortalidade benfiquista do   simão com  todo o discernimento de uma criança de 10 anos que me vais   fazer mudar de ideias, sobretudo se começas logo com um insulto.
  Mais uma vez, para que voces de fina sensibilidade fiquem descansados,   respeito muito o que ele fez no campo, ajudou como dizes o benfica a ser   campeão 10 anos depois. mas se esse é o único critério então amigo,   trapatoni tb o é, pq é no minimo taõ responsável como ele.
  Simplesmente para mim isso n chega para o ver ao lado de eusebios sim,   mas tb de ruis costas  ou vitores paneiras, tinha que sentir verdadeira   paixão, tinha q sentir que a sua estadia no clube foi fruto ou pelo   menos resultou num verdadeiro sentimento pelo clube e não apenas o   resultado de uma combinação de circunstancias, em q o clube foi o   benfica mas podia perfeitamente ter sido outro.
  n sei q é isso de "desportivamente é tão imortal como o rui", lembras-te   do rui a jogar à bola no slb? o rui ganhou um titulo numa equipa   fabulosa. logo, desportivamente, facilmente digo que o simão foi mais   importante no benfica. o rui costa é imortal pq a essencia da   imortalidade  (mais uma vez, para mim) está não no q ganhaste mas no teu   comportamento e verdadeiro compromisso para com o clube. é estar a   comparar um gajo que sempre disse que nunca iria rescindir com o benfica   num verão horrivel, q saiu para um clube menor pq dava mais guito ao   benfica, que chorou qd marcou um golo, com outro cfoi formado no   sporting e que, quando de lá saiu po barça, disse "em portugal só o   sporting", que causava estrilho no balneario por questões de ego e que   teve constantemente com a cabeça noutras paragens a cada verão -teve   dentro de um avião fretado pelo liverpool, mortinho por comer fish and chips o   resto da carreira.
Por isso simão é benfica, my ass. simão é um grande jogador que passou pelo benfica, ponto.

NicolasTeixeira

Citação de: pop em 08 de Julho de 2010, 14:29
Como ja disse, é a minha opinião. querer que toda a gente tenha   obrigatoriamente a tua , isso sim, é ridículo. e não és tu, que   começaste a ver a formar opinão quanto à imortalidade benfiquista do   simão com  todo o discernimento de uma criança de 10 anos que me vais   fazer mudar de ideias, sobretudo se começas logo com um insulto.
  Mais uma vez, para que voces de fina sensibilidade fiquem descansados,   respeito muito o que ele fez no campo, ajudou como dizes o benfica a ser   campeão 10 anos depois. mas se esse é o único critério então amigo,   trapatoni tb o é, pq é no minimo taõ responsável como ele.
  Simplesmente para mim isso n chega para o ver ao lado de eusebios sim,   mas tb de ruis costas  ou vitores paneiras, tinha que sentir verdadeira   paixão, tinha q sentir que a sua estadia no clube foi fruto ou pelo   menos resultou num verdadeiro sentimento pelo clube e não apenas o   resultado de uma combinação de circunstancias, em q o clube foi o   benfica mas podia perfeitamente ter sido outro.
  n sei q é isso de "desportivamente é tão imortal como o rui", lembras-te   do rui a jogar à bola no slb? o rui ganhou um titulo numa equipa   fabulosa. logo, desportivamente, facilmente digo que o simão foi mais   importante no benfica. o rui costa é imortal pq a essencia da   imortalidade  (mais uma vez, para mim) está não no q ganhaste mas no teu   comportamento e verdadeiro compromisso para com o clube. é estar a   comparar um gajo que sempre disse que nunca iria rescindir com o benfica   num verão horrivel, q saiu para um clube menor pq dava mais guito ao   benfica, que chorou qd marcou um golo, com outro cfoi formado no   sporting e que, quando de lá saiu po barça, disse "em portugal só o   sporting", que causava estrilho no balneario por questões de ego e que   teve constantemente com a cabeça noutras paragens a cada verão -teve   dentro de um avião fretado pelo liverpool, mortinho por comer fish and chips o   resto da carreira.
Por isso simão é benfica, my ass. simão é um grande jogador que passou pelo benfica, ponto.

Lol, tas na tua, tou na minha..não quero confusões, desculpa lá se achas que fui mal educado contigo..

Agora o simão é IMORTAL quer tu queiras ou não!

pop

Citação de: NicolasTeixeira em 08 de Julho de 2010, 15:17
Citação de: pop em 08 de Julho de 2010, 14:29

Lol, tas na tua, tou na minha..não quero confusões, desculpa lá se achas que fui mal educado contigo..

Agora o simão é IMORTAL quer tu queiras ou não!

Ok amigo, tudo bem!! isto tb é uma questão de como se interpreta a tal imortalidade, no fundo dependendo de como se olha pá questão podemos ter ambos razão.
vamos mas é apoveitar o sol!

rdr10

Pop@ Pà tu é q disses te " a minha alma está parva "..
È tudo uma questão de opiniões e ao dizeres isso já se esperava que alguem levasse a mal, percebo o que tu dizes mas o Simão esteve numa das épocas mais negras da história do benfica e parecendo que não ele muitas vezes sozinho fez a diferença ao contrário de Eusébio, Coluna, etc que jogaram na época de ouro do Benfica.. Secalhar o Eusébio sozinho tambem não iria ganhar tantos titulos percebes ?!
Por isso eu sou da opinião que o Simão é Imortal visto ter muitas vezes ganho jogos sozinho.. e obviamente marcou golos q n s esqecem como o 3-3 contra o Sporting na luz já no fim ou o golo na final da taça de portugal contra o porto ou melhor ainda o 1-0 ao Liverpool lá..
Imortal sem sombra de duvidas.. e s o Benfica n fez mais enquanto ele cá esteve n foi por causa dele decerteza.

pop

"levasse a mal"? tas a gozar comigo? mas eu ofendi alguém?

n me vou repetir, acho q a minha posição é clara no texto acima, e qt a isso o teu comentário n traz nada de novo

elpayaso10

está mais que visto que nao vai voltar ao benfica, pois o gaitan vai ficar com o número 20

Forçabenfica

Esta é a prenda que eu quero do nosso presidente e do Rui....

pcssousa

Eu sei que doi aos lagartos...