Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

joao12soares

Por muito respeito que me merece o Simão...Ele no momento não viria a acrescentar nada à equipa...É preferivel os adeptos do BENFICA manterem dele a idei que temos agora que correr o risco de voltar e destruir tudo o que contruiu durante 6/7 anos....

MxPxFx

Se calhar a minha teoria de conspiração do outro dia faz sentido.

8,5 M pelo ROBERTO para grande parte desse dinheiro voltar numa troca:

15 M + SIMÃO por LUISÃO...

enfim... muito triste se assim for MAS, SIMÃO de volta vai ser muito bom. Vai voltar aos grandes momentos, tenho a certeza disso.

Ian

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Julho de 2010, 13:29
Se calhar a minha teoria de conspiração do outro dia faz sentido.

8,5 M pelo ROBERTO para grande parte desse dinheiro voltar numa troca:

15 M + SIMÃO por LUISÃO...

enfim... muito triste se assim for MAS, SIMÃO de volta vai ser muito bom. Vai voltar aos grandes momentos, tenho a certeza disso.

não sei se será bem assim mas ja no outro dia dei a entender que no futuro o negocio Roberto pode vir a revelar-se uma surpresa..

BMSP

bemm isso ja esta tudo pensado...

joanna spfs

Citação de: SuburbanRebel em 21 de Junho de 2010, 17:36
Só mesmo em Portugal é que um jogador de 30 anos é considerado velho...

O Simão mesmo com essa idade seria de longe uma mais valia e um dos melhores jogadores do plantel e a maior parte do pessoal fala dele como se estivesse a falar de um jogador acabado...
nem mais, disseste tudo ! tantas teorias e no fundo só isto é importante. há imensos jogadores de 30 anos e mais a jogar a um bom nível, o simão não é de longe excepção. e como foi dito seria um jogador importante no plantel, sem dúvida !  nunca se poderá comparar o simão do benfica ao da selecção ou mesmo do atlético, não há clube em que ele brilhe tanto como no benfica, um regresso dele poderá ajudar a fazê-lo "renascer", a recuperar parte dos velhos tempos - somos benfiquistas e devemos acrediatar sempre ! e sinceramente tenho esperanças que volte em breve, até porque o jesus já mostra interesse. é preciso melhor ? se não vier agora, vem para o ano a custo zero . podemos precisar de extremos de caracteristicas especificas mas para isso basta treino - força CAPITÃO !

God LetKo

Se ele voltasse era uma grande contratação independentemente de o considerarem velho ou não

elpayaso10

volta simão o 20 espera por ti

LR1904

Penso que se não vier este ano, então para o ano ainda serve menos.

pop

Péra lá, imortal??!?

A minha alma tá parva!

Van Hooijdonk

Citação de: pop em 08 de Julho de 2010, 02:55
Péra lá, imortal??!?

A minha alma tá parva!

Carregou com o Benfica às costas durante não sei quantas épocas, e ainda o episódio do Pinto da Costa que foi a Madrid negociar com o Simão, propôs-lhe um salário astronómico e ele disse: Em Portugal, SÓ NO BENFICA!

Chega e sobra para ser um Imortal.

pop

Citação de: DSousa em 08 de Julho de 2010, 02:59
Citação de: pop em 08 de Julho de 2010, 02:55
Péra lá, imortal??!?

A minha alma tá parva!

Carregou com o Benfica às costas durante não sei quantas épocas, e ainda o episódio do Pinto da Costa que foi a Madrid negociar com o Simão, propôs-lhe um salário astronómico e ele disse: Em Portugal, SÓ NO BENFICA!

Chega e sobra para ser um Imortal.

OK, td bem. então para mim falta o "super-imortais", ou "imortalões" ou "imortais comó crl".
Ser, como foi, fundamental desportivamente e um profissional que sempre deu tudo, não chega e muito menos sobra para estar ao lado de tão ilustres personagens.
pq nunca senti verdadeira paixão pelo benfica da sua parte, e "em pt só o benfica" tb o miccoli disse, por exemplo, com menos razões.
é a minha opinião

Van Hooijdonk

Citação de: pop em 08 de Julho de 2010, 03:10
Citação de: DSousa em 08 de Julho de 2010, 02:59
Citação de: pop em 08 de Julho de 2010, 02:55
Péra lá, imortal??!?

A minha alma tá parva!

Carregou com o Benfica às costas durante não sei quantas épocas, e ainda o episódio do Pinto da Costa que foi a Madrid negociar com o Simão, propôs-lhe um salário astronómico e ele disse: Em Portugal, SÓ NO BENFICA!

Chega e sobra para ser um Imortal.

OK, td bem. então para mim falta o "super-imortais", ou "imortalões" ou "imortais comó crl".
Ser, como foi, fundamental desportivamente e um profissional que sempre deu tudo, não chega e muito menos sobra para estar ao lado de tão ilustres personagens.
pq nunca senti verdadeira paixão pelo benfica da sua parte, e "em pt só o benfica" tb o miccoli disse, por exemplo, com menos razões.
é a minha opinião

É por olhar hoje para o João Moutinho, que dou valor ao que o Simão fez...

pop

Citação de: DSousa em 08 de Julho de 2010, 03:23
Citação de: pop em 08 de Julho de 2010, 03:10
Citação de: DSousa em 08 de Julho de 2010, 02:59
Citação de: pop em 08 de Julho de 2010, 02:55
Péra lá, imortal??!?

A minha alma tá parva!

Carregou com o Benfica às costas durante não sei quantas épocas, e ainda o episódio do Pinto da Costa que foi a Madrid negociar com o Simão, propôs-lhe um salário astronómico e ele disse: Em Portugal, SÓ NO BENFICA!

Chega e sobra para ser um Imortal.

OK, td bem. então para mim falta o "super-imortais", ou "imortalões" ou "imortais comó crl".
Ser, como foi, fundamental desportivamente e um profissional que sempre deu tudo, não chega e muito menos sobra para estar ao lado de tão ilustres personagens.
pq nunca senti verdadeira paixão pelo benfica da sua parte, e "em pt só o benfica" tb o miccoli disse, por exemplo, com menos razões.
é a minha opinião

É por olhar hoje para o João Moutinho, que dou valor ao que o Simão fez...

Com os imortais com pés de barro dos outros posso eu bem

NicolasTeixeira

Citação de: pop em 08 de Julho de 2010, 03:10
Citação de: DSousa em 08 de Julho de 2010, 02:59
Citação de: pop em 08 de Julho de 2010, 02:55
Péra lá, imortal??!?

A minha alma tá parva!

Carregou com o Benfica às costas durante não sei quantas épocas, e ainda o episódio do Pinto da Costa que foi a Madrid negociar com o Simão, propôs-lhe um salário astronómico e ele disse: Em Portugal, SÓ NO BENFICA!

Chega e sobra para ser um Imortal.

OK, td bem. então para mim falta o "super-imortais", ou "imortalões" ou "imortais comó crl".
Ser, como foi, fundamental desportivamente e um profissional que sempre deu tudo, não chega e muito menos sobra para estar ao lado de tão ilustres personagens.
pq nunca senti verdadeira paixão pelo benfica da sua parte, e "em pt só o benfica" tb o miccoli disse, por exemplo, com menos razões.
é a minha opinião

OH POP, vai la ser ridiculo para outro lado..

O Simão será sempre IMORTAL!!! e recordado por muitos durante muitos anos...

Eu tenho 20 anos(quase 21), e desde que tenho a percepção e noção das coisas que é o futebol lembro me do Simão no Benfica, como sendo o craque da equipa, durante 4,5 anos..aquele que levou o benfica ao titulo uma decada depois.

Tu se calhar ja tens mais idade e viste tempos mais gloriosos do Benfica, mas para mim..e aposto que para quase todos da minha geração, o SIMAO É O BENFICA!!! e mais nada.

ps: Em termos futebolisticos, é tão imortal como ao Rui Costa( e eu adoro o rui). ;)

Por isso, respeito pelo nosso capitão!!

L3GEND

Se o Simão não é IMORTAL, vou ali e já venho..

Secalhar só o Eusébio é que devia ser Imortal, não?