Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

PablitoAimar

É muito irregular.. Fez uma exibiçao desastrosa em liverpool  :buck2:

left wing

Tem tudo para ser um grande central mas é indisciplinado. Parece o Mendes do preço certo. :disgust:

FaNNatic_10

Na sua primeira epoca, provou ter qualidade, foi o melhor central do benfica na epoca do quique (David Luiz jogou a defesa esquerdo), teve melhor que o Luisao.

JoMi¹¹

90 minutos de pura classe. Fiquei contente com o jogo do sidnei hoje.

iluBenfica

Muito bom........

banbino

winteste

no 1vs1 é o melhor do plantel.

::ZEBODA::

Grande atitude, se fosse um puto da cantera a fazer esta exibição já havia aqui umas 10 paginas de profecias.

Tarzan_SLB

acns

É um facto que não teve muito trabalho, mas quando teve resolveu de forma exemplar.
Bom jogo.

Raiden_10

Grande jogador que se está a tornar.

Tapion

Não estou a falar deste jogo..

mas eu sempre disse que o Sidnei se trabalhar para tal pode ser um grande mas grande DC no futuro, apenas ta tapado pelo D.Luiz, apenas..

infeh

Tem que entrar a espaços nesta época de 2010/2011, porque em 2011/2012 vai ter que assumir a titularidade muito certamente.

jpereira

Muito bem jogado
sempre seguro

klik

Citação de: winteste em 10 de Julho de 2010, 19:02
no 1vs1 é o melhor do plantel.

isso é o que sempre disse.... são poucos os centrais capazes de fazer aqueles cortes com a sola levantada em que pisa a bola ao adversario e fica logo com ela!!!

Mas continuando os centrais vai continuar a jogar pouco, apesar de eu achar que já estamos prontos a uma defesa Sidnei David Luiz, se o Luisão acabar mesmo por sair.