Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Scorpion8

Citação de: klik em 10 de Julho de 2010, 19:13
Citação de: winteste em 10 de Julho de 2010, 19:02
no 1vs1 é o melhor do plantel.

isso é o que sempre disse.... são poucos os centrais capazes de fazer aqueles cortes com a sola levantada em que pisa a bola ao adversario e fica logo com ela!!!

Mas continuando os centrais vai continuar a jogar pouco, apesar de eu achar que já estamos prontos a uma defesa Sidnei David Luiz, se o Luisão acabar mesmo por sair.

x2

sbremoved_28739

Por mim, e ja o tenho dito, antes prefiro, caso saia um DC, ver uma dupla Sidnei/David 'Manz' Luiz do que Sidnei/Luisão.

nikas

isso é o que sempre disse.... são poucos os centrais capazes de fazer aqueles cortes com a sola levantada em que pisa a bola ao adversario e fica logo com ela!!!

Mas continuando os centrais vai continuar a jogar pouco, apesar de eu achar que já estamos prontos a uma defesa Sidnei David Luiz, se o Luisão acabar mesmo por sair.

Tambem acho, até porque pelas qualidades do Sidnei me parace quase impossivel comprar melhor...

BC

Não é novidade. A qualidade do Sidnei já todos a sabemos.

Para o ano é titular no lugar do David. E acredito que este ano faz muitos mais jogos do que na temporada passada.

golfdreamer

Citação de: Scorpion8 em 10 de Julho de 2010, 19:14

x2
Sempre gostei do Sidnei e acho que tem grande qualidade...
tenho plena confianca que se o Patrao sair nao ficaremos mais fracos!

sbremoved_28739

Citação de: BC em 10 de Julho de 2010, 19:16
Não é novidade. A qualidade do Sidnei já todos a sabemos.

Para o ano é titular no lugar do David. E acredito que este ano faz muitos mais jogos do que na temporada passada.
Não sei se aceitava esperar mais um ano.

Poborsky7

rocky

quando està afinado e fresquinho como uma alface è sem duvida um central de grande classe

sbremoved_29559

gostei bastante do seu desempenho. é o futuro sucessor do luisao

O Coiso

David Luiz - Sidnei 5*

Cada vez que me lembro  :disgust:

Strata

Este menino só não será dos melhores centrais da sua geração se não quiser trabalhar para isso...

tiagoterceira

basta quereres Sidnei...nao é?

maxi04

Não é surpresa nenhuma a sua qualidade...

TJSF

Excelente aqueles desarmes no 1 para 1.

T1n0_SLB

Citação de: TJSF em 10 de Julho de 2010, 23:04
Excelente aqueles desarmes no 1 para 1.

provavelmente é o central mais forte no 1x1 no plantel, lembro-me bem do jogo num jofo no dragão que ele meteu o ulqui no bolso!