Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MB_caniggia

Citação de: Monraigon em 11 de Julho de 2010, 23:38
Por acaso tive agora a ver o 2º golo,e pareceu-me claramente que a bola bate no relvado "parando" em seguida,ele fez a mancha para um local,esperando que ela ao bater na relva seguisse a trajectoria normal.

Mas não segue,ela quando bate no chão,em vez de avançar,sobe...e por isso uma mudança na "mancha" de ultima hora,o que faz fazer aquela figura esquisita.

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1278865128&archive=&start_from=&ucat=02&

Vejam e revejam com atenção,e digam-me lá se sou o unico a ver isso sff. O0
até podes ter alguma razão, mas isso era o tipo de desculpas que alguns davam ao Quim.
O Roberto esteve muito mal, mas eu acredito que foi só uma tarde má, e que principalmente o peso do manto sagrado esta a perturba-lo.

ivodaniello

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Julho de 2010, 23:39
O 2º golo é uma falha técnica inacreditável.... :-X

Conseguiu ter uma estreia pior que o do Bossio.

só que no caso do Bossio, tínhamos uma surpresa chamada Robert Enke no banco...

hmrkz

Vai dar a volta por cima...
Mais vale ter errado neste jogo do que errar mais a frente...

sbremoved_28739

Citação de: TJSF em 11 de Julho de 2010, 23:38
Mais uma coisa, tem cuidado com o puto Oblak, não ficarias nada bem visto perder o lugar para um puto de 17 anos depois de custares 8,5M
Faziamos de conta que pagamos 8,5M pelo Oblak!

RedNight

Citação de: trainmaniac em 11 de Julho de 2010, 23:39
Citação de: LCBrito em 11 de Julho de 2010, 23:38
Eu não estou preocupado, porque tal como já disse vezes sem conta, os erros que ele cometeu são corrigíveis. E o primeiro então, é um daqueles que só acontecem uma vez na vida.

No 2º golo há um erro técnico... não é uma desconcentração, um cálculo errado, é um movimento mal executado. Esse preocupa-me.

Calcular bem de olhos fechados...é complicado! :-X

Stanic

Hesitou na saída no 2º golo devido à saída fora de tempo do 1º. Quando estiver mais adaptado aos movimentos da equipa, como disse JJ, vais estar mais confiante nas saídas. Força ROBERTO  :metal:   

BC

Monraigon... exactamente reparei nisso agora também.

A bola vai em corrida e parece ir para um lado, mas de repente bate no relvado... e "para" literalmente, claro que o jogador do Sion remate de pronto e o Roberto não consegue defender. No entanto, deveria ter feito melhor a mancha.

Mas acredito que ele vai render e vai começar a defende-las. Estava escrito que estes 2 lances teriam de acontecer por agora, para depois começar a carburar. eheh

infeh

Por acaso tive agora a ver o 2º golo,e pareceu-me claramente que a bola bate no relvado "parando" em seguida,ele fez a mancha para um local,esperando que ela ao bater na relva seguisse a trajectoria normal.

Mas não segue,ela quando bate no chão,em vez de avançar,sobe...e por isso uma mudança na "mancha" de ultima hora,o que faz fazer aquela figura esquisita.

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1278865128&archive=&start_from=&ucat=02&

Não és o único O0

vcart31

O que se passou hoje não deve ser para esquecer, mas sim uma lição para toda a vida, pois como os comentadores bem o disseram, uma coisa é ser GR de defesas descidas como era o saragoça, outra é ser GR de equipas com defesas subidas como é exemplo o benfica...

Neste aspecto o sr. Roberto falhou de forma redonda e conseguiu aliar a má análise de jogo uma tremideira em cruzamento como no caso de um livre na 2ª parte onde falhou a socagem da bola...

E aqui não se trata de queimar ou não um GR, mas estamos a falar de um dos mais caros GR da história do futebol, e somos nós quer apenas adeptos, que principalmente os sócios que finaciamos parte das aquisições do benfica, logo somos todos nós que temos o direito a criticar...

Só tenho um desejo... que não se repita..

Red Men

Citação de: rotepa em 11 de Julho de 2010, 23:41
Citação de: TJSF em 11 de Julho de 2010, 23:38
Mais uma coisa, tem cuidado com o puto Oblak, não ficarias nada bem visto perder o lugar para um puto de 17 anos depois de custares 8,5M
Faziamos de conta que pagamos 8,5M pelo Oblak!

Esse fazer de conta está engraçado. :2funny:

ivodaniello

Citação de: Onac em 11 de Julho de 2010, 23:39
Espero dias melhores.

Também eu. Estava um vento um bocado chato hoje. Mas de resto até se estava bem.

Roy Kent

Realmente vendo outra vez, a bola tem ali uma paragem estranha tem.

zerocool

Todos temos direito a um mau começo.
É preciso ver que n tem qualquer tipo de rotinas com os seus colegas da defesa.

Frank James

a bola vai normal... inadmissivel.

VALEBEM

Parabéns Roberto! O teu país é campeão do Mundo, e deves estar muito feliz!
Tal como o teu país, que entrou a perder no Mundial, tu também entraste a perder no Benfica! Mas, no teu caso, a importância foi nula, pois era um jogo a feijões! No entanto, tal como a tua selecção, vais acabar a ganhar!